Um

636 31 3
                                    

20/8/2018

Hoje irei ao SBT gravar algumas cenas  e já sei que terei uma cena com ele. A  Mirela ficará chateada com umas coisas que o Guilherme fez para ela e o Luca irá consolá-la e propor um plano de vingança.

Ao chegar ao estúdio o vi conversar com a Bel, mas assim que me aproximei, ele saiu de lá. E essa é mais uma prova de que ele não me suporta e nós nunca mais teríamos uma relação melhor do que colegas de trabalho. 
Após ficarmos algumas vezes ano passado, tivemos uma discussão boba, e eu acabei falando algumas coisas que o deixaram magoado. Pouco tempo depois, comecei a ficar com o Léo, e ele se afastou por completo... Se eu errei em ficar com um amigo dele? Sim, mas não é como se eu tivesse sido a única que cometeu erros nessa relação.

Acabei conversando com a Bel o tempo todo. Gravei algumas outras cenas, e logo fui para a nossa cena.
Após alguns takes, o diretor finalizou as gravações e disse que estávamos dispensados.

L-João, posso falar com você? — Perguntei na expectativa de que pudesse conseguir no mínimo um relacionamento saudável, onde não ele não precisasse me evitar.
J-Sabe o que é Larissa... Eu não posso demorar muito aqui hoje, vou sair com a minha namorada. — Ele coçou a nuca um pouco envergonhado, aparentemente, e eu pisquei algumas vezes, tentando fingir que a "notícia" não me impactou.
L- Ah sim. Okay então, nos falamos depois...- Sorri fraco e ele saiu. Continuei ali, um pouco pensativa com o pequeno fora que acabei de levar.
B- Amiga que cara é essa? Viu um fantasma?- Implicou rindo fraco.
L- Não foi nada... Eu já vou indo- Sai de lá sem me despedir de ninguém.

No carro fui pensando sobre o que aconteceu hoje. Não sei o que foi pior, descobrir que ele realmente está namorando, ou o fora que ele me deu.

O Leo me mandou mensagem dizendo que não poderá ficar comigo hoje...
E então eu ficarei sozinha.
Eu não tenho muita ligação com meus amigos, a única pessoa que eu converso mesmo é a bel, mas ela nunca vai em casa.

------_------_------_------
15/9/2018

E assim os dias passaram... E hoje é um dia para não entrar nas redes sociais! A única coisa que tem no Instagram é Jolari.

É o pior, é que a cena que gravamos aquele dia, foi ao ar ontem! A galera pirou!

Hoje eu passarei o meu dia com o Leo, aqui na Disney! Talvez assim dê alguma forma eu não penso nele...

O dia passou fim de semana passou devagar... Eu e o Leo aproveitamos muito!
Ele é um fofo, eu gosto muito dele...

L- No que você tanto pensa? - ele disse me fazendo cafuné
L- Nada muito importante... Só estava pensando no quanto você é fofo- sorri para ele.

Ficamos trocando carícias por alguns minutos. Amanhã voltaremos para São Paulo.

--
Domingo passou depressa, logo estávamos na segunda.
--

Como sempre, minha mãe me levou para o SBT.

Meu dia seguiu normalmente, sem nenhuma complicação. Afinal não era sempre que eu parecia uma retardada quando ele estava perto.

Quando estava saindo escutei sua voz me chamando

J - Larissa! Espera um segundo!- Eu parei e olhei para trás, ele estava correndo na minha direção, quado chegou respirou por um tempinho mas logo continuou- Você queria conversar? - Que? AGORA ele lembra que eu queria falar algo que já nem importa mais, depois de quase um mês ele não tem mais compromisso e pode falar? Ele está zoando com a minha cara?

L - Não era nada, deixa para lá. Você deve ter compromissos! - disse em tom de deboche, ele riu.
J - Sabe, hoje eu não tenho nada para fazer não... Eae? Vai falar ou não? - Riu debochado. Ele não muda, continua o mesmo engraçadinho de sempre.

Revirei os olhos e voltei a caminhar até a saída, o deixando para trás

J - Espera!- Ele segurou meu braço- Me desculpa, eu fui um otário aquele dia!- Nossa sério? Agora que você percebeu? - E então, o que você tinha para dizer?
L - Queria saber até quando vai ficar esse clima ruim entre a gente? - fui direta, e o sorriso do rosto dele sumiu-  Tipo, nós não trocamos nem duas palavras que não estão no roteiro! Não precisamos ser amigos, mas esse clima não dá! Eu entro na sala, você sai. Você entra eu saio, não conseguimos nem ficar no mesmo ambiente? - ele parecia surpreso, e por isso passou um tempo em silêncio
J- Porque isso agora? - ele já não me encarava mais, e tinha um sorriso sarcástico no rosto- Porque isso depois de tudo que aconteceu? Nós já tentamos nos reaproximar e sabemos o que aconteceu.- Ele parou de sorrir e me encarou indignado- Você nunca gostou de mim! - disse óbvio
L-O que?- Agora que está indignada sou eu!
J- Isso mesmo! Você nunca gostou de mim! Porque eu sou o "Ex que não merece ser lembrado" - falou fazendo  aspas com as mãos- Porque eu sou tão ruim, que você voltou com o cara que colocou nosso número na Internet, o cara que deu em cima de você quando namorávamos!- parou de falar e ficou me encarando- ano passado, você sabia que eu ainda gostava de você... E mesmo assim começou a namorar meu amigo...- Olhou para o lado e voltou a sorrir sarcástico- Acho que depois disso você entendeu que não, nós nunca iremos conseguir conversar normalmente!- Riu com o nariz- Eu já vou... Tchau Manoela! - Foi em direção a saída.

É João Guilherme, como sempre você me deixou de queixo no chão.





Eu E Você Só Começou. Onde histórias criam vida. Descubra agora