Vinte E Quatro

297 19 14
                                    

Acordo com meu despertador, droga. Esqueci de desativar .

L- Quem é? - abre os olhos e desencosta a cabeça do meu peito, me encarando ainda sonolenta.
J- O despertador. Desculpa, esqueci de desativar- ela não responde, apenas volta a deitar a cabeça em meu peito- São 8:30.-
L- O que você faz em uma sexta feira às 8:30 da manhã? - resmunga. Ela está irritada, sei que odeia acordar com despertador ou com alguém gritando.
J- Academia- falo baixo, e ouço seu suspiro no mesmo tom- pode voltar a dormir bebê, Te chamo daqui a pouco. Você tem que descansar, vai viajar hoje. - Depositei um beijo em sua cabeça e envolvi meus braços ao seu redor, nos colando ainda mais.

Ela se acomoda um pouco melhor, e volta a dormir. Queria ser assim, mas infelizmente não vou conseguir dormir mais.
Ajeitei ela em apenas um braço meu e sua cabeça ainda em meu peito, e peguei meu celular.

Vou aproveitar esse tempo para resolver algumas coisas.
Já sei exatamente o que vou fazer para pedi-la em namoro de um modo decente. Só falta alguns detalhes, mas já tenho pessoas para me ajudar.

Fico alguns minutos resolvendo algumas coisas no celular. O presente de Aniversário dela minha mãe já encomendou lá. A única coisa que não escolhi foi o de Natal, mas eu tenho tempo quando chegar lá.

Me desvencilho dela com cuidado para que ela não acorde, e saio da cama.
Vou me redimir dessa gafe com um belo café na cama.

Abro a porta, mas antes de sair do quarto paro para olhá-la. Não consigo resistir, ela está muito fofa! Com a cara apoiada no travesseiro amassando a bochecha, e vermelhinha como sempre... Realmente a coisa mais linda que eu já vi, tive que tirar uma foto.
Sei que não posso postar agora... Mas mais pra frente eu com certeza vou postar.

Saio do quarto, mas dou meia volta quando lembro que estou sem camisa, não seria nada legal se os pais dela estiveram acordados...
Nós não fizemos nada ontem, mas eu tirei a camisa e o cinto para dormir mais confortável.

Depois de voltar para por a camisa, me retiro novamente do quarto e desço as escadas. Ouço vozes no caminho, ótimo eles estão acordados.

S- João? Não sabia que dormiria aqui- ergueu uma sobrancelha
J- Bem, não fazia parte dos planos... Mas Larissa insistiu muito- cocei a nuca- disse que não nos veríamos mais esse ano... Eu não tive como dizer não...-  ela Sorriu para mim, o que me fez relaxar um pouco.
S- Eu entendo- suspirei aliviado e retribui o sorriso- E ela? Está descendo? - olhou por cima dos meus ombros
J- Não. Eu esqueci de desativar o despertador, e acabei acordando mais cedo do que o esperado... Ela também acordou, mas voltou a dormir. Eu resolvi descer para preparar um agradinho para ela. Espero que não se importe... -
S- Não, claro que não... Mas você se importa se eu pedir para que a cozinheira faça isso? É que eu gostaria de conversar um pouco com você antes dela acordar- gelei. Eu sabia que isso ia acontecer, mas não esperava que fosse agora.
J- C-claro- gaguejei um pouco mas consegui falar.
S- Ótimo! Sente-se, eu já volto! - apontou para o sofá e adentrou a cozinha.

Me sentei. Minhas mãos estão suando frio, acho que estou tão nervoso quanto no dia que pedi ela em namoro pela primeira vez.

S- Voltei! - saiu da cozinha, e se sentou ao meu lado no sofá. - O Gilberto saiu, mas você já teve essa conversa com ele. Certo? - afirmei com a cabeça. Acho que se eu falar agora vou gaguejar - Ele me explicou a base da sua ideia. Mas eu queria saber de você, o que pretende fazer? -

Fiquei um pouco sem reação de início, ainda estou muito nervoso. Respirei fundo, preparado para responder.

J- Eu já tenho tudo planejado, e estou contando com a ajuda da minha mãe para resolver algumas coisas. Já comprei a aliança, que vai ficar pronta amanhã de manhã, e a única coisa que falta é resolver exatamente como eu farei isso... - continuei explicando minha ideia

Eu estou muito ansioso, mal posso esperar para que o dia 29 chegue.
O Leonardo topou me ajudar, mas como eu não tenho 100% de certeza que a Larissa aceitaria sair apenas com ele, o que será necessário, eu vou falar com o Rodrigo Branco assim que chegar em Orlando, a ajuda dele será muito bem vinda.

S- João isso é ótimo! - Sorriu- Eu confio em você, espero não me decepcionar-
J- E não vai! Pode ter certeza! Eu amo a Larissa como nunca amei ninguém, é um sentimento único que eu nunca havia sentido antes... Sua filha é incrível, e eu farei o possível e impossível para não decepcionar, nem você, nem Ela-
S- Eu acredito-Sorriu é segurou minha mão, me passando confiança- bom, vamos até a cozinha? Com certeza a cozinheira já terminou de arrumar o café para que você possa levar- concordei e me levantei

De uma coisa eu tenho certeza, amo a Larissa como nunca amei, e provavelmente, nunca amarei ninguém.

Eu E Você Só Começou. Onde histórias criam vida. Descubra agora