Vinte E Nove

328 18 30
                                    

Assim que seu olhar encontrou com o meu, ela paralisou e abriu a boca, completamente chocada. Eu dei um sorriso verdadeiro e fui me aproximando.

O Leo estava logo atrás dela, gravando tudo.

J- Minha cara princesa, a mais bela de todos os reinos - Me ajoelhei na sua frente e peguei em sua mão. Sua boca estava aberta em um meio sorriso, estava linda como sempre.- Me concede a honra de ser seu namorado? - tirei as alianças do bolso. Uma lágrima desceu pelo seu rosto e seu sorriso aumentou
L- Levanta!- pediu e segurou firme em minha mão. Eu levantei e ela me agarrou, Passou o os braços pelo meu pescoço e enterrou a cabeça no meu pescoço, ficando na ponta dos pés. Eu segurei sua cintura com força, quase erguendo ela.
J- Então... Você aceita? -
L- Claro que aceito. Eu te amo! - me encarou e, finalmente, me beijou.

Quando paramos o beijo, eu abri a caixinha de alianças e coloquei uma no seu dedo. Ela fez o mesmo comigo.

J- Nada mais pode nos separar... Eu te amo e não vou deixar nada ruim acontecer com a gente. - puxei ela pra perto e beijei sua testa
L- Como você fez tudo isso? - Perguntou quando se afastou - O MICKEY me deu a carta! Como você fez isso? -
J- Digamos que eu tenho os meus contatos...- dei uma risadinha e olhei para o Leonardo, que já não estava mais gravando, e o Rodrigo que estava ao lado dele. - Obrigado por ajudarem! - disse me aproximando deles e fazendo um toque de mão com cada um.
C- Se sua namorada fosse menos curiosa teria sido bem mais fácil- a Larissa olhou pra ele e mostrou a língua
J- Vamos lá pra frente? A Maí e o Nick estão lá! - passei meu braço pelos ombros da Lari. Ainda não acredito que nós estamos oficialmente namorando.
L- Eles vieram? - me olhou surpresa
J- Eu não menti quando disse que ia sair com eles- sorri pra ela, que retribuiu

Nós fomos andando até eles

M- AEEEE MEU CASAL FINALMENTE ESTÁ NAMORANDO! - Gritou quando nos viu chegar, a Lari riu e encostou a cabeça em mim. - EU SABIA QUE IA DAR CERTO! Fala sério, eu convenci O MICKEY a ajudar! Não tinha como dar errado. - disse convencida
J- Obrigado pela ajuda Maí. Sem você e o Nick eu não teria acontecido. - Ela deu um sorrisinho e piscou pra mim, ele abraçou a cintura dela sorrindo.

Passamos o dia no parque. Com certeza um dos dias mais especiais da minha vida. Eu, o amor da minha vida, e possivelmente meus melhores amigos da Vida toda.

Estávamos indo para o estacionamento. Estamos em três carros, o meu, o da Larissa e o do Rodrigo. Os pais da Maisa deixaram ela e o Nicholas aqui e foram curtir o dia sozinhos.

C- Ok, vocês vem comigo? - Perguntou pra mim e para a Larissa.
J- Eu estou de carro, e se a dama me permitir, eu gostaria de levá-la para um passeio antes de ir para casa. - estendi minha mão para a Larissa que a segurou e sorriu
L- Pensei que iamos no meu carro rosa!-
J- Depois a gente anda nele! Eu quero te levar pra dar uma volta no meu carrão! - implorei e ela riu
L- Qual carro você alugou, Meu piloto?! - usou ironia e eu revirei os olhos rindo junto com ela
J- Vou fingir q vc não usou ironia e vou te levar no meu carrão mesmo assim. - passei meu braço pelo seu pescoço e destravei o carro. - Eae gatinha quer dar uma volta? - abaixei o capo do carro, ela arregalou os olhos impressionada
L- Uau João, é um carro muito bonito- sorriu para mim, eu só pisquei e fui até o carro.

Abri a porta para ela entrar e fui para o outro lado. Acenei para o pessoal q estavam entrando nos outros carros e entrei no meu.

Liguei o motor e olhei para a Larissa, que estava admirando os detalhes do carro.

J- Eai gatinha, gostou da carruagem? - brinquei e ela riu concordando
L- É lindo Gui! - assenti com a cabeça
J- É a primeira vez que você vai me ver dirigindo, mas fica despreocupada. Eu sou um piloto profissional! - pisquei pra ela.

Durante o caminho conversamos bastante, ela me contou o que fez no cruzeiro e eu contei o que fiz esses dias aqui.

J- Antes de ir pra sua casa... Vamos passar na minha ok? Tenho que buscar minha mãe, o Dan e o Pietro. Vai ser rapidinho, prometo! -
L- Relaxa Gui, pode passar onde você quiser... Eu só quero ficar aqui com você...- Segurou minha mão que estava parada em sua cocha e sorriu pra mim. Eu dirigi até minha casa e parei o carro.
J- Pode esperar aqui se quiser, eu só vou ali pegar umas coisas e já venho com eles. - sai do carro - Ah eu vou atrás com o Pietro, se você quiser pode ficar aí na frente mesmo, mas seria mais legal se você fosse atrás com a gente.- ela concordou e saiu do carro também.
L- Você quer que eu espere aqui ou que eu entre com você? -
J- Pode esperar aqui, prometo que vai ser rapidinho! - puxei ela pra perto e dei um selinho rápido. - Te amo princesa, já volto! - sorri contra os lábios dela antes de deixar outro selinho e sair correndo para dentro de casa.

Entrei e subi correndo para o meu quarto, peguei a pulseira antiga e a aliança antiga, o presente de Natal dela é sai do quarto.

J- Vocês estão prontos? - abri a porta do quarto do Pietro, minha mãe estava terminando de pentear o cabelo dele.
N- Falta terminar de pentear o cabelo dele, por o sapato nele e eu colocar meus sapatos também! O Danilo está esperando no quarto! -
J- Deixa que eu termino de arrumar ele, vai lá colocar seu sapato! A Lari está esperando no carro. Ela sorriu pra mim e saiu do quarto. - E você moleque? Vai lá buscar o sapato que você quer por que eu vou trocar a camisa rapidinho! - dei um tapinha na cabeça dele e voltei pro meu quarto.

Abri o guarda roupa e escolhi minha camiseta da Blossom, de escada preta e laranja. E um moletom da Champions azul marinho por cima.
Voltei correndo pro quarto do Pietro, encontrando ele sentado na cama com o tênis que escolheu ao lado.
Coloquei o tênis nele e arrumei seu topete. Aproveitei para molhar um pouco meu cabelo e fazer um penteado parecido.

J- MÃE, ELE NÃO VAI FICAR COM FRIO COM ESSA ROUPA? - Gritei do Quarto
N- Acho que sim, coloca um moletom nele por favor? E para de gritar porque os quartos são um ao lado do outro! - revirei os olhos e ri, sei que ela odeia quando eu grito atoa
J- Quer colocar um moletom igual o meu? - perguntei pro Pietro, que só fez que sim com a cabeça. Fui até o armário e peguei o moletom.

Depois de colocar o moletom nele, dei mais uma arrumadinha no seu topete e desci, vendo que minha mãe e o Danilo já estavam lá.

J- Pega! - joguei a chave para o Danilo e peguei o Buquê de Rosas que havia comprado mais cedo.

Peguei o Pietro no colo e sai de casa atrás do Dan e com minha mãe atrás de mim fechando a casa.

Hoje teremos o primeiro jantar oficial Da Família Taques Ávila.
Agora é pra valer.

Eu E Você Só Começou. Onde histórias criam vida. Descubra agora