Capítulo narrado pela Larissa novamente.
24/12/2018
Acordei a pouco tempo, agora estou na área de alimentação do Navio com o Leonardo, meus pais já tomaram café e agora estão explorando o local
C- Já falou com o João Guilherme hoje?- me encarou e colocou a bandeja na mesa.
L- Ainda não. O sinal aqui é muito ruim... - ele concordou e sentou na minha frenteEu preciso falar com o João! Estou morrendo de preocupação. Ele viajou ontem a noite e nós ainda não nos falamos. Ele já deve ter chegado... Espero que sim.
C- Relaxa, hoje a gente vai parar em Bahamas. Lá deve ter sinal- mordeu um pedaço do sanduíche
L- Espero que sim... -Depois do café eu voltei até o meu quarto e tentei ligar para o João novamente. Droga, ainda estou sem sinal!
Fiquei um tempinho no quarto, ouvindo um pouco de música e tentando relaxar um pouco para poder explorar o navio sem muitas preocupações.
C- Lari? Posso entrar? - diz depois de bater na porta. Vou até lá e abro para ele, que sorri quando me vê, mas eu não estou com ânimo pra isso. Volto para a minha cama e me jogo nela. - Credo grossa! Nem pra me retribuir o sorriso. - vejo ele revirar os olhos antes de fechar a porta do quarto e se aproximar. Sentando na ponta da cama.
L- Tô preocupada- admito
C- Você precisa se distrair! Vem, vamos conhecer o navio. Quando chegarmos em Bahamas você terá sinal e notícias dele! - me puxou pelo braço, obrigando-me a levantar.Depois do Leonardo me obrigar a sair do quarto, nós fomos explorar o navio.
Olhamos a Área da Piscina, o salão principal, até chegarmos em uma lojinha.C- Chegamos ao seu paraíso! - riu enquanto entrávamos na loja
L- Se não ficar quieto e me deixar examinar tudo com extrema cautela, vai ficar sem presente de Natal!- Ri e ele arregalou os olhos e ergueu as mãos se rendendoNós nos separamos e eu vou para as roupas masculinas, preciso comprar algo para o João. Não que eu já não tenha comprado. Em Miami eu comprei uma jaqueta da Gucci azul marinho com detalhes em vermelho e branco.
Olho boa parte das peças e acabo por escolher um moletom com estampa de quadrinhos do Mickey. Tenho certeza de que ele vai gostar!C- Já chegamos em Bahamas, vamos parar daqui a pouco. Já estamos com sinal- arregalei os olhos e olhei feliz para ele- Antes a senhorita vai finalizar a sua compra! -
L- Bem que você podia fazer isso pra mim - Ele negou - Qual é Leonardo! Você sabe minha senha e eu PRECISO fazer essa ligação! -
C- Eu já esqueci sua senha. Sabe que eu não tenho boa memória! Vai logo pagar que você vai sair mais rápido daqui! - Revirei os olhos e fui até o caixa.Enquanto esperava na fila, avistei uma corrente que como pingente tinha as mãos do Mickey fazendo um coração. Resolvi pegá-lo também.
Depois de pagar sai rapidamente da Lojinha e o Leonardo estava falando com alguém no telefone um pouco afastado. Quando me viu, falou mais alguma coisa pelo telefone e desligou.
C- Comprou? - sorriu nervoso, ele estava escondendo algo.
L- Comprei... Estava falando com quem? -
C- Com a minha mãe! Falei pra ela que talvez eu não consiga ligar na virada... - ele está mentindo, sei que está. Mas não vou insistir muito nisso.
L- Ah, entendi... - ele solta um sorriso aliviado. - Vou até o meu quarto, deixei meu celular lá! - ele concorda com a cabeça e eu vou até o meu quarto em movimentos rápidos.Entro no local e vou até o meu celular, que está em cima da cama. Desbloqueio o mesmo e vejo que tenho algumas notificações do Instagram e de alguns outros aplicativos, ignoro todos e vou diretamente para o WhatsApp.
Tenho algumas mensagens, de alguns familiares, de alguns amigos, ambos desejando dês de já um feliz Natal. Algumas mensagens de grupo, e por fim, do João.
Gui💙Oie princesaaa
8:20~ Desculpa só mandar mensagem agora, eu estava sem bateria.
Cheguei 6:40 da manhã.9:45~ Ouvi uma música e lembrei de você. Escuta " Vou Te Levar" do Fábio Brazza.
Te amo gatinha💖Oiiie. Estava sem sinal ~11:47
Que bom que chegou bem. Estava preocupada
Vou ouvir a música gatinhoo
Te amo também coisa linda💖
Se estiver dormindo, me liga quando acordar. Vou passar o dia todo em Bahamas-----
Fechei o aplicativo. Já é um alívio saber que ele está bem. Entrei no YouTube e pesquisei a música que ele disse para eu escutar.
Dei play na música, a letra era bem fofa. Realmente uma música linda, sorri ao pensar que ele ouviu e lembrou de mim...
Voltei ao WhatsApp para respondê-lo.
No mesmo momento recebi uma ligação pelo face time, era ele.
-/-
J- Oi bebê! - sorriu para mim, com aquele sorriso lindo de sempre
L- Oi lindo. Tudo bem? Fiquei preocupada. Não conseguia te ligar. Nunca mais entro em um navio quando você entrar em um avião! - Ele riu
J- Eu tô bem! Tô inteiro! - mostrou o corpo, ele estava deitado apenas de calça de moletom. - Ouviu a Música? -
L- Ouvi! - sorri - Você é tão incrível, a música é linda! - Ele sorriu e antes que pudesse falar alguma coisa seu olhar passou para além do celular.
J- O que foi? - perguntou ainda olhando para onde provavelmente seria a porta do quarto. - Já vou, mas antes vem aqui falar com a Lari! - arqueei a sobrancelha, com quem ele está falando? - Isso Pietro, a Lari de quando você era um bebê! - ele revirou os olhos e eu ri. Faz muito tempo que não falo com o Pietro, muito tempo mesmo. Logo escutei passos rápidos ficando mais altos. O Pi pulou no colo do Gui.
P- Oi Lari!- Falou com aquela língua enrolada dele
L- Oi Pietro!- Sorri, ele é o garotinho mais fofo do mundo!---
Fiquei mais um tempo falando com o Pietro e com o Gui, depois ele foi almoçar e eu saí do navio para curtir um pouco de Bahamas.Estou com muita saudade dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Você Só Começou.
FanfictionJoão Guilherme, rico, famoso, gato, ator, cantor, 16 anos e um passado com a garota mais bela que já passou em seu caminho. Ele conseguiria fingir que nada aconteceu e seguir a vida com sua atual namorada? Ou ainda teria muito o que viver com ela? J...