28/12/2018
Orlando, 22:30.Falta 1h30 pro meu aniversário acabar, e até agora não falei com o João. Ele não me respondeu no WhatsApp...
Minha festa, aqui em Orlando, terminou a pouco
C- Preocupada? - Perguntou retornando ao meu lado no sofá, com um envelope na mão
L- Não falei com o João hoje...- ele sorriu fraco e me entregou o envelope. - O que é isso? - disse examinando
C- Deixaram na caixa de correio pra você! - Colocou a mão no meu ombro, dando um leve aperto e se levantou saindo da sala.Franzi o senho enquanto ele saia e virei o envelope examinando-o por completo.
Sorri ao Ler de quem era.
"De: João Guilherme
Para: Larissa ManoelaHappy Birthday, my life"
Abri o envelope com cuidado, e peguei a carta.
" Não é de hoje que digo que te amo mais que tudo. Palavras que usei em 2016 ainda são válidas.
Se algum dia o mundo ficar contra você, seremos eu e você contra o mundo.Te amo de um jeito único, que nem eu consigo explicar.
Amo todos os seus detalhes. Seus olhos, sua pele clara e corada, seus cabelos castanhos e macios, seu sorriso, seu corpo, todas as suas curvas...
Eu simplesmente te amo!E tudo que eu digo meu amor, não é nem metade do que sinto por ti. Eu não conseguiria expressar o que sinto nem se escrevesse mil e uma cartas. Tenho tanto para te dizer, tantas coisas que quero fazer com você. Tanta coisa que eu amo em você...
Parabéns pelos 18 anos gatinha, espero poder estar com você em todos os seus aniversários daqui pra frente.
Sinto muito por não poder te ver nesse, mas prometo recompensar.Você é a pessoa que eu mais admiro nesse mundo. Tanto pela sua história, pela pessoa que você é, pelo que conquistou e ainda vai conquistar.
Te amo, te desejo tudo de bom, tudo do melhor. Te quero ao meu lado sempre.
Eu e você temos a famosa química gatinha.Feliz #18tão, amo você"
Terminei de ler e limpei a lágrima solitária que desceu pelo meu rosto, com um sorriso no rosto.
Peguei meu celular e tirei uma selfie. Meu rosto um pouco molhado, e um sorriso fraco. Segurando a carta na mão que estava livre
*foto*
Olha o que você faz comigo, seu boboVocê gostou?
Eu demorei muito tempo pra fazer
Você sabe que eu não levo muito jeito pra essas coisas.Eu amei Gui
E você leva muito jeito pra isso sim Te amo gatinho
Quero passar o resto da minha vida com vocêTe amo bb
Feliz aniversário💖
Te vivo 💞💞💞
Quando nós vamos nos ver?
Amanhã eu combinei de ir até a Disney com o Leo. Quer vir com a gente?Ah, eu combinei de sair com a Maisa... A gente pode se ver dia 30, né?
Claro... Eu vou viajar a noite, mas não tenho nada para fazer durante o dia.
Então tá combinado! =)
Tchau gatinha. Vou dar um banho no Pi e por ele pra dormir.Tchau fofinho
Dorme bem bb, te amoTe amo tbm lindinha. Dorme bem tbm💞
--/--
Coloquei o celular no bolso e fui até a cozinha segurando a carta, dando de cara com a minha mãe conversando com o Leonardo.
Eles me olharam e eu sorri, limpando o rosto mais uma vez.S- O que aconteceu? - estranhou e eu ergui a carta e deixei em cima da mesa. - O que é isso? - pegou a carta na mão e examinou. Abriu e começou a ler.
C- Vocês vão se encontrar amanhã? Ou nosso rolê ainda tá de pé? - Perguntou enquanto minha mãe lia
L- Ainda vamos sair. Ele vai sair com a Maisa, vamos nos ver dia 30.- O Leo sorriu e concordou. Minha mãe terminou de ler
S- Ele realmente é um menino de ouro Larissa. - Concordei ainda sorrindo. - Espero que o namoro de vocês de certo. Vocês merecem isso. -
L- Na verdade a gente ainda não namora... Eu pensava que sim, mas ele disse que ainda quer fazer o pedido. - mordi os lábios tentando esconder minha ansiedade.Passei mais um tempo conversando com os dois, mas logo fui dormir.
--Acordei cedo hoje. Preparei algumas coisas para os fãs, já que pretendo passar o dia fora das redes sociais.
C- Vamos logo Larissa! - me apressou
L- Calma! Parece que nunca foi lá antes! - revirei os olhos descendo as escadas
C- Eu só... Quero chegar cedo! - fez uma pausa rápida no meio da fala.Me despedi dos meus pais e sai de casa com ele, vamos encontrar com o Rodrigo no parque.
L- O que está acontecendo? Você está estranho... - disse quando entramos no carro
C- Estranho? Eu não estou estranho! - deu uma risada forçada. - Só estou ansioso! É a minha segunda vez naquele parque! - eu concordei com a cabeça, fingindo acreditar.Eu sei que tem algo estranho com ele, e não é de hoje. Dês do cruzeiro ele está assim. Recebeu ligações que sempre que eu chegava perto, ele desligava rapidamente.
Não conversamos durante o caminho para o parque. Quando chegamos o Rodrigo estava no estacionamento esperando a gente.
R- Meu deus, que demora! - Revirou os olhos se aproximando do meu lindo carro rosa
C- Eu disse pra ela que nós estávamos demorando! - disse saindo do carro
L- O que está acontecendo com vocês, hein? Eu nem demorei tanto. E ainda são 13:30!- fechei a porta do meu lado do carro e revirei os olhos.
C- Ah, isso não importa mais! Nós vamos ao Magic Kindom primeiro, ok? Quero fotos novas lá e vi que talvez chova mais tarde. - Trocou um olhar com o Rodrigo
L- Por mim tudo bem. - dei de ombros, preferia estar com o João agoraEntramos no parque e fomos até o Magic Kindom, eu amo tanto esse lugar.
C- Vai tirar foto com o Mickey? - Perguntou enquanto nos aproximavamos
L- Se eu não tirar, não sou eu! - rimos juntos
C- Ah, então vai você primeiro! Dá o celular que eu tiro! - entreguei o celular pra ele e fui até o Mickey, que depois de tirar a foto me encarou e olhou para o Leonardo, que fez um sinal positivoErgui a sobrancelha, um pouco confusa com o que estava acontecendo.
O Mickey colocou a mão para trás e tirando de lá uma carta. Fez reverência para mim e me entregou a carta. Agradeci e me afastei, me aproximando do Leonardo que ainda estava segurando o celular, provavelmente gravandoL- O que está acontecendo? - disse sem conseguir conter o sorriso
C- Leia sua carta madame! - piscou um olho pra mimOlhei para o envelope, estava escrito:
" Para a Princesa mais bela de todos os reinos, do seu príncipe encantado"
Abri o envelope.
"Princesa Larissa Manoela, é com todo amor do mundo que lhe esperamos em frente ao castelo real.
Seu príncipe lhe aguarda para uma grande surpresa"Fui em direção ao castelo sem nem olhar para o Leonardo. Ao me aproximar, meu olhar se encontrou com o dele, eu não acredito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Você Só Começou.
FanfictionJoão Guilherme, rico, famoso, gato, ator, cantor, 16 anos e um passado com a garota mais bela que já passou em seu caminho. Ele conseguiria fingir que nada aconteceu e seguir a vida com sua atual namorada? Ou ainda teria muito o que viver com ela? J...