Estava apoiada na porta do carro, esperando o João e a Família enquanto olhava as fotos que tiramos hoje no parque.
Foi tão incrível... Literalmente mágico!Voltei a realidade quando ouvi a voz dele conversando com o Pietro, sorri involuntariamente, e desviei meu olhar do celular para eles.
O João colocou o Pietro no chão, e ele veio correndo na minha direção, eu me abaixei e abri os braços.
Ele me abraçou e eu me levantei com ele no colo, que saudade que eu estava desse garotinho.L- Que saudade que eu estava de você... - falei baixo no ouvido dele, que soltou uma risada gostosa. O João estava parado um pouco distante de nós, com um sorriso bobo no rosto e um buquê na mão. - O que foi? - perguntei sorrindo pra ele, que negou com a cabeça dizendo que não era nada.
J- Eu amo vocês- disse se aproximando.- Pra você! - estendeu o buquê pra mim. Eu coloquei o Pietro no chão e peguei. Aproximei do meu rosto, sentindo o aroma. - Eu queria fazer o pedido com ele, mas lá no parque ele ia acabar sendo jogado fora. Então decidi dar só no final do dia- explicou. Eu não respondi, só sorri em sua direção.Depois de cumprimentar a Naira e o Danilo, todos entramos no carro, indo em direção a minha casa.
P- Gui, você ainda namora a Jade? - perguntou sem desviar o olhar do Joguinho que estava jogando no celular do João
J- Não Pi, eu namoro a Lari. - Ele olhou pra mim e deu um sorrisinho, logo voltou a olhar pro Pietro. - Porque? Você gostava da Jade? - ele desligou o celular, e a Naira deu uma risadinha do banco da frente.
P- Mamãe, agora que ele não namora mais ela, eu posso falar a verdade? -
N- Agora pode Pi. - disse tentando segurar a risada.
P- Na verdade, eu nunca gostei dela. Mas a Mamãe pediu pra falar pra você que tinha gostado. - O João fez uma cara surpresa, e eu não me aguentei, acabei rindo junto com a Naira.
J- Bom... Que bom que não se apegou então. - disse ainda surpreso, e deu uma risadinha no final.O resto do caminho foi normal, conversamos o tempo todo. Eu senti falta dessa família, do clima gostoso que eles transmitem.
O Danilo parou em frente a minha casa e nós saímos do carro.
Eu abri a porta e dei passagem para que eles entrassem. Na casa estavam, meus pais, minha madrinha, os filhos dela, o Rodrigo e a família dele, a Maisa, o Nicholas e os pais dela.
Depois de todos se cumprimentarem, eu peguei a Antonela no colo, e fui até o João que estava com o Pietro sentado no sofá. O Pietro estava jogando no celular dele.
J- E quem é essa fofa? - Perguntou sorrindo. Sei que, assim como eu, ele ama crianças.
L- Antonela, fala oi pro titio amor. - ela fez um tchauzinho com a mão e colocou a cabeça no meu ombro, se escondendo. O João riu e
J- Essa é a sua afilhada? - afirmei com a cabeça, enquanto brincava com a Antonela, arrancando risadas dela.Nós ficamos assim por mais um tempo, brincando com a Antonela, e orientando o Pietro com o joguinho no celular. É tão bom estar assim com ele, fico imaginando quando formarmos uma família... Ele será um ótimo pai.
Só paramos quando o Nicholas chamou o João, eu aproveitei para levar os dois para perto das outras crianças. Fiquei olhando eles brincarem por um tempinho.
J- Vem comigo aqui rapidinho gatinha. - disse me abraçando pela cintura, eu concordei e ele sorriu, me deixando um beijo na bochecha e me puxando pela mão até um dos quartos, que por acaso era o que eu estava dormindo.
L- O que estamos fazendo aqui? -
J- Eu tenho algumas coisas pra te dar- Apontou para a cama, que tinha algumas sacolas. Eu sorri
L- eu também tenho alguns presentes pra você! - Fui até o closet e peguei a sacola com os presentes dele.
J- Ah, eu não sabia o que comprar pra você... Então a maioria das coisas tem mais valor sentimental... - coçou a nuca.
L- Tenho certeza que você acertou exatamente no que me dar. -
J- Não é nenhum pedaço da lua! - ironizou e eu estreitei os olhos pra ele, que riu - Mas são coisas legais! -
L- Primeiro abre o seu! - entreguei a sacola, e ele abriu.
J- Uau Lari! - Pegou a jaqueta, sabia que ele aí amar! - Que Jaqueta incrível! Eu amei! - sorriu pra mim e colocou ela de lado para ver os outros dois.Depois de ver o moletom e o colar que eu havia comprado ele os guardou na sacola novamente e pegou uma das dele.
J- Não é um presente, é algo meu e do Nicholas. Que eu já deveria ter te contado - deu uma risadinha - Trouxemos para os seus pais e para o Leonardo também, mas pra eles eu dou depois.- Tirou duas camisetas da sacola, uma preta e outra vermelha- Essas duas são suas. Tem outro modelo, mas não ia caber tudo na mala, então eu trouxe as que eu achei que você ia gostar mais! - me entregou, eu ergui a sobrancelha e abri a preta. Era toda preta, com o desenho de uma escada em laranja e "Blossom" escrito em baixo.
L- É bem bonita João! - Sorri olhando a camiseta - Blossom... - Li baixo, estranhando - O que é Blossom? - perguntei e ele deu um sorriso
J- É a Minha Marca! - Encarei ele, nitidamente surpresa - Minha e do Nicholas na verdade. -Ele me explicou mais sobre a marca, e depois me entregou as alianças que usávamos em 2016, junto com a pulseira que ele havia mandado restaurar, e um colar com a flor de A Bela e A Fera. E me contou que iria passar a virada do ano comigo.
Esse sem dúvidas, é o melhor final de ano que eu poderia ter.
Sei que eu e o João fomos feitos um pro outro, e espero que dessa vez realmente dê certo...
Eu o amo, e com certeza é com ele que formarei uma família.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Você Só Começou.
FanfictionJoão Guilherme, rico, famoso, gato, ator, cantor, 16 anos e um passado com a garota mais bela que já passou em seu caminho. Ele conseguiria fingir que nada aconteceu e seguir a vida com sua atual namorada? Ou ainda teria muito o que viver com ela? J...