Cheguei em casa faz 2h30m, agora são exatamente 20h42m.
Assim que cheguei extravasei no Twitter.Meu Twitter-
Eu sinceramente não entendo vocês. Em um momento querem pelo menos uma amizade nossa. Em outros surtam porque nós tomamos CAFÉ na mesma mesa!
------
Vocês já estão enchendo o saco! Não posso nem tomar café em paz! O que vocês fazem tem consequências nas nossas vidas...
Twitter off-Depois disso deixei meu celular de lado por um bom tempo. Fiquei com meus pais, fazia tempo que não aproveitavamos um tempo juntos...
Exatamente as 20:53 meu celular vibrou, era a Maisa
Ligação-
M- Lariiiiiii! Eu e o Nick vamos em uma balada... Agora que você está solteira, queriamos saber se você não quer ir?
L- Claro que quero! Faz tempo que não saio para me divertir assim. Que horas é onde?
M- As 22:00 pode ser? Te mando a localização daqui a pouco!
L- Ok vou me arrumar! Nos vemos daqui a pouco!
Ligação off-
Subi para o meu quarto rapidamente. Estava muito feliz da maisa ter me chamado! Significa que nossa amizade não morreu depois de tanto tempo...
Quando terminei de me arrumar olhei a hora: 21:37.
Não tinha muito tempo, então desci avisando minha mãe que iria sair.
Chamei um uber para ir até o endereço que a maisa me passou.
Não tive muito tempo, peguei minha carteira, meu óculos escuro e meu fone de ouvido (nunca saia sem óculos escuros e fones de ouvido).No carro peguei meu celular para olhar o Instagram, e como sempre marcações em fotos minhas e do Guilherme. Mas os fãs estavam mais surtados do que o comum...
Todos falando dos Storys dele... Eu não me aguentei e fui olhar.
Primeiro, uma foto dele encostado no vidro do carro com os olhos vermelhos como se tivesse chorado, um sorriso bobo no rosto e a frase: "Na pista novamente".Eles terminaram? Tipo, ele tá solteiro de novo? Não namora mais?
Depois de refletir um pouco sobre isso fui para o Twitter que tbm estava estourado.
Todos os meus fãs dando RT na publicação dele."Não sei se estou triste ou aliviado. Não sei se estou bravo ou agradecido. Não sei se me odeio ou não..."
"Quando algo termina, algo se começa..."
"Não que eu deva explicações, mas não foi apenas por conta do que vocês fizeram hoje que nos terminamos! Quem termina um namoro por causa de um café?"
"E parem de ser idiotas! Eu e a jade não fomos feitos um para o outro! Só isso! Não significa que não houve química quando nós estávamos juntos. Mas não era aquilo que precisávamos."
"Hashtag baladinha é top"
Ele está meio alterado. Será que ele está na mesma balada que nós vamos? Ele é melhor amigo da maisa, né? E se ele convidou ela e ela me chamou tbm?
E ela provavelmente sabe que nós estamos "bem".Fui tirada de meus devaneios com o carro parando em frente ao local.
Sai do carro e não demorei muito para identificar a Maisa.Cumprimentei ela e o Arashiro.
M- Vamos? Já deve estar lotado! - Nós não precisamos ficar na fila. Entramos direto e fomos para a área VIP.
L-Vocês convidaram mais alguém? - perguntei como quem não quisesse nada
M- Não. Não sei se você sabe, mas o João e a jade terminaram hoje... Então nós nem chamamos eles... Seria estranho, vocês três no mesmo lugar... - concordei.
L- Entendi...- A única coisa que passava pela minha cabeça era com quem ele estaria e onde
M-Por que a pergunta? - Ela deve ter notado minha expressão confusa
L- No caminho pra cá, eu entrei no meu Twitter, e alguns fãs estavam dando RT nele falando que estava em uma balada... Como vocês são amigos, pensei que poderia ter convidado ele... -
M- Não chamei... Pensei que ele queria ficar sozinho... Da última vez ele disse isso. Ficou sozinho por mais de uma semana... - Nesse mesmo momento eu desanimei... Minha expressão deve ter ficado extremamente triste, pois foi assim que eu fiquei- Aí lari, desculpa! Eu nem me toquei! -
L- Não... Eu que fui idiota. Você não tem culpa... - Ri fracoNós entramos e eu tentei esquecer ele. Fiquei dançando por um bom tempo.
Até alguém esbarrar em mim.L- Cuidado - Gritei por conta da música alta e olhei para cima. E por mais clichê que pareça, era ele. - João? O que faz aqui?- Perguntei espantada
J-Tô dançando ué! - Riu um pouco enquanto mexia o corpo de um modo engraçado, fui obrigada a rir- Veio sozinha?
L-Não, vim com a maisa e com o Nick. E você? Veio sozinho? - Ele parecia meio tonto, como se estivesse confuso
J- Sim. Precisava esfriar a cabeça. Mas acho que esse barulho não está ajudando muito. - Piscou forte o olho. Ele bebeu?- Eu já vou indo! Bom te ver- Sua voz estava arrastada. Eu não acredito que ele bebeuEle foi cambaleando até um balcão. Fui atrás.
J- Mais uma por favor! - Ele disse ao garçom.
L- João! Você está bêbado?- Eu ainda estou pasma. Não que eu nunca tenha bebido... Nem sempre é necessário ter 18 anos para ingerir bebida alcoólica... Mas, nunca fiquei bêbada. E nunca pensei que veria ele bêbado...
J- Que nada! Só bebi umas 5 dessa! - Mostrou o copinho que parecia ser de vodka. Caralho, ele tá muito bêbado. Antes dele virar o copo na boca eu tirei da mão dele- Ei! Me devolve!- tentou pegar de volta. Mas eu virei na minha boca antes. Bom... Não posso ajudar ele se estiver 100% sóbria. Eu não ia conseguir
L- Vamos! Vou te tirar daqui! - Peguei o braço dele
J- Que? Não! A gente não é nada para você ficar cuidando de mim! Sei me virar! Quando EU quiser, saio daqui sozinho! - puxou o braço e quase caiu para trás- Opa!-deu risada como se tivesse sido super engraçado
L- Vamos logo! Amanhã você tem que trabalhar! - passei o braço dele no meu pescoço e senti o aroma do perfume dele... Que perfume bom...Quando chegamos na saída pedi um uber.
J- Porque está fazendo isso? - Olhou pra mim com os olhos serrados- Nós não somos nada. Você podia simplesmente me deixar bebendo e voltar pra maisa e pro Japa- ele estava certo. Porque eu estava fazendo aquilo?
L- Eu não sou um monstro! Eu nunca deixaria você aqui... Você poderia ser flagrado pela imprensa... Sua imagem ia ficar péssima- ele apenas concordou com a cabeça
J-Eu tô muito doidão! - Riu pelo nariz
L- Notei! Vamos, o uber chegou! - ele tentou ir sozinho mas quase caiu no segundo passo- Para de ser idiota e apoia aqui! - briguei e ele riuEntramos no uber e ele deitou a cabeça no vidro
J- Pra onde você está me levando? Vai me sequestrar? - Perguntou sem olhar para mim
L- Você está sozinho em casa?- perguntei
J- Estou! E não pretendo dormir com ninguém hoje! Tô tonto demais pra sexo! - Olhou pra mim sério
L- Você é extremamente idiota! Como se eu quisesse dormir com você!-
J- Ué! Se não quer, porque perguntou se eu estou sozinho em casa? -
L- Porque tenho certeza que você não quer levar bronca de ninguém-
J- Respondendo a pergunta... Sim, eu estou sozinho. Minha família foi pra Orlando e só voltam dia 20.-Não falamos mais nenhuma palavra o caminho todo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Você Só Começou.
FanfictionJoão Guilherme, rico, famoso, gato, ator, cantor, 16 anos e um passado com a garota mais bela que já passou em seu caminho. Ele conseguiria fingir que nada aconteceu e seguir a vida com sua atual namorada? Ou ainda teria muito o que viver com ela? J...