Hoje as gravações foram ligeiramente rápidas.
Ainda não acredito que o João chamou a Jade de Larissa.Fiquei com dó dele...
Sinceramente eu não sei o porque, mas ele me faz raiva!Como ele mesmo diz, raiva é um dos sentimentos que estão relacionado ao nosso relacionamento.
Eu confesso que errei com ele, não sabia que ele era tão importante para mim... Eu achei que se fossemos amigos, estaria tudo bem. Mas errei, e errei feio....
Estar com ele é bom, mas escutar ele falar dela é terrível! Ter que dar concelhos para ele ( como eu fiz hoje) melhorar o relacionamento, é muito ruim!
Odeio ela ser tão fútil e ele não perceber... Eles não combinam, isso é fato!
Meu relacionamento com o Leo não está tão bom... Nós brigamos domingo e não conversamos muito depois disso... Hoje ele vai lá em casa para tentarmos nos resolver...
Hoje quando ele deitou no meu colo, voltei para 2016... Quando éramos grudados e nada podia nos separar...
Como eu faço para esquecer esse garoto?
Uma música da Manu Gavassi que nos representa é "Se Eu Te Abraço"...
Nós somos um amor perfeito que deu errado...Cheguei em casa e me joguei na cama. Eu preciso de uma lembrança dele, preciso ver aquele vídeo!
Coloquei o vídeo em que nós cantamos "Segredos".Quando escutei a porta abrindo já era tarde demais...
L-Larissa? Que porra é essa? - perguntou olhando para o celular
LM- Nada! - Fechei o vídeo
L- Eu vi Larissa! Não tente me enganar!- ele não parecia nervoso, apenas se sentou na cama colocou as mãos no rosto por um tempo e depois me encarou- Quer terminar? - Perguntou na maior naturalidade, como se estivesse perguntando "está com fome?"
LM- Que? Como assim? Você quer? - Eu nunca estive tão confusa na minha vida
L- Não sei. Mas sei que se continuarmos, logo vamos terminar. Melhor terminar numa boa, do que brigados. - Se levanta e fica na minha frente- O que acha? -
LM- Você está certo... Mas porque exatamente vamos terminar?..-perguntei ainda confusa
L- Não sei... O que passei com você foi extremamente especial! Mas nós não fomos feitos um pro outro, sabemos disso! E dês do mês passado nós brigamos quase todas as vezes que estamos juntos! Então eu acho que é melhor terminar! E não é por conta do vídeo que você estava vendo, eu já vinha aqui com essa intenção! -
LM- Então, terminamos? -
L- Acho que sim... - Ele parecia confuso- O que eu faço depois de terminar com alguém sem ficar na bad? - deu uma risada confusa
LM- Não sei... É a primeira vez que isso acontece... - Não posso negar que a única coisa que me passa na cabeça é o João e a jade....Eu e o Leo conversamos um pouco, e decidimos anunciar o término em um vídeo pro canal dele. Gravamos e logo ele foi embora.
Eu sinceramente estou muito bem!Estou solteira novamente! Que maravilha!
Eu e o Leo não combinavamos. Ele odiava sair para as Raves, eu A-D-O-R-O!
Eu vi que o vídeo dele tinha ido ao ar, e públiquei algo sobre isso no meu Instagram... Logo fui dormir, amanhã tem novela pra gravar!
Logo amanheceu e eu já estava a caminho do SBT. Hoje minha mãe não poderia me levar, e eu não tinha mais o Leo... Então me restou pegar um uber.
Fui o caminho todo pensando em como terminei um namoro ontem... Foi até que bem engraçado.
Saio dos meus pensamentos ao escutar uma voz muito boa saindo do rádio.
Era ele e sua música recém lançada, " Nosso som". Escutei a melodia, e notei que ele melhorou muito.
Nunca havia escutado as novas músicas dele. O máximo que escutei foi "Manual", mas por conta da galera da novela que estavam cantando várias músicas lá...
Logo cheguei no SBT e fui direto para os restaurantes, precisava comer alguma coisa. Não tomei café da manhã hoje, meu estômago está me matando!
Pedi um café em uma lanchonete qualquer. Quando fui procurar uma mesa para sentar, notei a presença dele.
Estava sentado com a dona Tereza (avó dele). Ele me viu e sorriu, e que sorriso... Logo fez sinal para que eu fosse sentar lá, pois as mesas estavam meio lotadas e se não fosse com ele teria que sentar com desconhecidos.J- Oi! - sorriu meigo
L- Olá! - me sentei na sua frente- Oi dona Tê! - me virei para ela que estava ao meu lado esquerdo
T- Larissa, já te disse para não me chamar de Dona! -
L- Me desculpe então! - Ri abraçando ela
J- E então... Você está bem? - perguntou meio sem graça
L- Estou, porque não estaria? - fico confusa
J- Você não terminou com o Leo ontem?- agora ele está confuso. Kkk
L- Ah sim... Mas foi bem de boas... Terminamos sem briga alguma. Foi até engraçado - Ri bebericando meu café- Mas e você e a jade? -
J- Nem sei- bufou- Eu gosto dela! Nós combinamos e tudo mais... Mas ela é muito fechada! As vezes isso me irrita um pouco... - abaixou a cabeça
L- Ei- Segurei sua mão e ele olhou pra mim. - Se você gosta dela, e ela de você não tem o porque dar errado! Não cometa com ela o erro que nós dois cometemos... Insista nela! - Sorri
J- Você não existe! - Riu e beijou minha mão. Saiu dali me deixando confusa e sorrindo olhando para a mão que ele beijou.Então só agora que eu percebi que a dona Tê já havia saído da mesa fazia tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Você Só Começou.
FanfictionJoão Guilherme, rico, famoso, gato, ator, cantor, 16 anos e um passado com a garota mais bela que já passou em seu caminho. Ele conseguiria fingir que nada aconteceu e seguir a vida com sua atual namorada? Ou ainda teria muito o que viver com ela? J...