Mesmo com inúmeros protestos por parte de Giovana, ela e Guilherme acabaram voltando para dentro do auditório, depois de mais conversa e alguns beijinhos. A palestra já estava no fim e os campistas desejando nunca terem começado uma guerra de comida. A diversão não valia aquela tortura e, além disso, eles realmente se sentiram mal por desperdiçar.
Os dois entraram silenciosamente e caminharam até onde estavam sentados. Eles ficaram em silencio até a palestra terminar e quando a palestrante finalizou, Tio Tony subiu ao palco para dar um aviso importante. Um aviso sobre o que aconteceria no acampamento naquele fim de semana que se aproximava.
- Bom, queridos campistas, eu espero que vocês tenham realmente aprendido que com comida não se brinca! - Ele disse seriamente. - Agora preciso que todos fiquem em silencio para eu explicar como o pré-show de talentos e os ensaios irão funcionar.
- O que diabos é esse pré-show de talentos? Porque nunca ouvi falar? - Giovana perguntou para Guilherme.
- Você foi na palestra que teve no primeiro dia?
- Não! - Ela disse como se fosse óbvio.
- Então...
O pré- show de talentos acontecia aos sábados do fim da primeira semana. Era uma oportunidade para todos os campistas, que se sentissem a vontade, mostrarem a sua evolução nos talentos na primeira semana. Além disso, eles recebiam um pré-julgamento e a equipe que conseguisse maior pontos somados ganhava um beneficiamento na próxima prova da gincana. Todos ficavam incrivelmente animados e ansiosos por esse dia, principalmente Eduarda Santana que fazia de tudo para conseguir aquele beneficiamento.
- Os locais e horários de ensaios serão liberados amanhã logo depois do café. - Disse Anthony Reis explicando sobre como seria a parte da tarde de sexta reservada aos ensaios e a manhã de sábado. - Mas fiquem tranquilos que todos terão tempo e lugar para ensaiar.
Na parte da tarde de sexta, antes da tarefa da gincana, e na manhã de sábado aconteciam os ensaios. Cada equipe teria um horário em cada sala e até mesmo no auditório. Os campistas teriam somente esse tempo para se preparar para a apresentação, tio Tony achava que desafios de criação eram sempre bem vindos para a vida de um artista.
- Esse ano a gente precisa ter vantagem nesses ensaios. - Resmungou Débora que estava ao lado esquerdo de Duda. - Ano passado pegamos os piores horários!
- Verdade, Duda você podia mexer os pauzinhos. - Se inclinou Theo sobre o assento de Debs para falar com a Rainha dos Claves de Sol.
- Podem ter certeza que esse ano teremos muita vantagem. - Ela disse abrindo um sorriso incrivelmente diabólico, de quem havia acabado de ter uma ideia um pouco cruel.
- O que quer dizer com isso? - Perguntou Edu, ele conhecia a garota melhor que ninguém e sabia que com aquela cara só poderia significar uma coisa, que os melódicos estariam totalmente perdidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Verão para Jovens Artistas
Teen FictionAnthony Reis, um antigo músico, é dono de um acampamento de verão para jovens artistas. Todo ano diversos adolescentes com talentos diferentes nas áreas da música, dança e teatro passam duas semanas nesse incrível lugar aprendendo e se divertindo. N...