O encanto do violino

503 44 79
                                    

Poucas coisas, ou eu diria poucas pessoas, realmente conseguiam a atenção de Gustavo Santana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poucas coisas, ou eu diria poucas pessoas, realmente conseguiam a atenção de Gustavo Santana. Ele não costumava achar que pessoas desinteressantes merecessem seu tempo, ou até mesmo sua palavra. Ele era um cara reservado que não falava muito em lugares cheios ou que não tinha um gosto parecido com o de muitos. Ele tinha sua própria excentricidade e era fiel a ela.

Apesar de renegar a coroa e ser considerado um príncipe desertor, o garoto incompreendido tinha parte de sua personalidade destacada por uma realeza altiva. O que o fazia agir, mesmo que sem querer, como um cara intocável.

Não foi surpresa pra ninguém que o conhecia quando o viram se interessar por Giovana Campos, querendo conhecer e saber mais sobre ela e até mesmo confundindo o sentimento de fascínio por paixão. Porém, quando um súbito interesse sobre Maria Luísa Fernandes apareceu, até mesmo ele ficou surpreso.

Eles se conheciam desde pequenos, como a maioria dos veteranos, mas só tiveram uma breve convivência antes dos grupos serem formados. Naquela época, Malu já era obcecada em garantir que era a melhor e já vivia cercando Guilherme. Só que Gustavo se lembrava de um dia em que eles tiveram um contato maior, uma conversa.

Foi durante um jogo de pique esconde, por algum motivo sem explicação acabaram se escondendo no mesmo local e não dava tempo de mudar, então tiveram que ficar juntos. E nesse tempo de espera eles conversaram sobre música, afinal era algo em comum a eles. Gustavo pôde notar que ela falava com mais paixão do violino do que falava sobre o ato de cantar. Ele achou estranho, mas era uma criança e não achou que aquele assunto merecesse seu tempo.

Depois disso eles nunca tiveram uma conversa a sós, até uma semana atrás quando ele a pegou a ponto de destruir o violino que usava. Gustavo a aconselhou sobre algumas coisas, pois não poderia deixar a garota destruir o instrumento e foi apenas isso. Aquele breve encontro não havia passado por sua cabeça até aquela manhã.

A primeira pessoa a participar das pré-audições, naquela manhã de segunda feira, havia sido Maria Luísa Fernandes. Um fato que surpreendeu muitas pessoas que acharam que ela se recusaria a participar do espetáculo já que não teria seu papel principal. Porém, apesar de tudo, ela ainda gostava do acampamento e ainda queria seus holofotes.

Duda teve de se controlar ao assistir o cinismo da garota que chegou dizendo que queria ajudar o acampamento com seu talento. Ela fez de tudo um pouco, mostrando que estava preparada pra qualquer coisa e, sobretudo, cantou. Cantou como ninguém, afinal ela realmente tinha talento pra coisa, apesar de se auto sabotar com sues pensamentos cruéis e deturpados.

Não tinha como qualquer pessoa em sã consciência dizer que ela não merecia um papel no musical e seria burrice não admitir isso já que todo mundo sairia ganhando. Só que não foi só isso que impressionou a todos ou que fisgou a atenção de Gustavo Santana , além da sua apresentação o que os impressionou foram as palavras que ela disse logo que acabou o teste.

Acampamento de Verão para Jovens ArtistasOnde histórias criam vida. Descubra agora