Descontrole.

329 24 2
                                    

Ben acordou naquela manhã, sentindo um leve peso na cabeça. Não era do seu feitio acordar tarde, mas devido a noite emotiva que teve, seu corpo simplesmente apagou. Apalpou o lado da cama à procura de Rey, mas não sentiu nada além da coberta sobre os lençóis. Se levantou e foi se arrastando até o banheiro, fez as necessidades costumeiras e saiu rumo à cozinha. De repente, suas narinas foram surpreendidas por um cheio saboroso. Aparentemente ovos com bacon estavam sendo preparados e talvez algum tipo de doce. Seria um bolo? Ao chegar, se deparou com Rey e sua avó Laisla preparando o café da manhã.

- Olha só quem nos deu o ar da graça vovó?!

Laisla olhou para Ben com um olhar bondoso, desejou um singelo ‘bom dia’, porém logo ela se virou para a neta e riu. Rey entendeu o que a avó quis dizer e se dirigiu a Ben.

- Bom dia meu dark prince.- Rey se aproxima dele e fala baixinho. – Acho melhor você pôr uma camisa, minha avó é das antigas, entende?

Ele a encarou sem entender.

- A camisa Ben, coloque uma camisa... A vovó Laisla está... Sem graça entende? De vê-lo assim.

Ben enrubesceu e se levantou as pressas. Rey ria mais ainda. Quando o homem de cabelos negros voltou, desculpou-se.

- Me perdoe Laisla, é hábito. Espero não ter constrangido a senhora.

- Tudo bem querido, é que faz um tempo que eu não vejo um homem do seu porte. Não me entenda mal, eu sou meio antiquada.

Ben ficara constrangido e lisonjeado. Era estranho se dar conta do efeito que causava nas mulheres quando estava sem camisa e pelo visto não importava a idade que tinham. Não era a primeira vez que algo assim acontecia; ele não fazia de propósito, pois nunca se importara com isso. Treinava por hábito e por prazer; mas quem visse seu longo tronco trincado, um homem como ele, de um metro e Noventa, pele alva, era difícil não admirar aquela forma física perfeita. Os três se sentaram na mesa e foram tomar café da manhã.

- Onde vamos hoje Ben?

Ele a olhou sem entender.

- Estava pensando em levar a vovó Laisla para dar uma volta na cidade, o que acha?

- Acho uma ótima ideia, podíamos dar uma volta no shopping, almoçar por lá e depois dar um passeio no parque. O que acham?

- Eu adoraria! Respondeu Laisla contente.

- Então está decidido! Completou Rey.

**

Os três passeavam tranquilamente pelo shopping. Olharam vitrines, almoçaram. Na fila do sorvete alguém chama.

- Rey, que bom te ver por aqui.

Ela olha pro lado sem acreditar, era Kylo. Ele estava como de costume com seu visual de motoqueiro, mas hoje um óculos de sol pousava sobre o seu nariz. Kylo se aproxima de Rey e a abraça sem cerimônias.

- Está sozinha?

- Não. - Estou com a minha avó (Rey aponta para Laisla) e com Ben. Mas ele foi ao banheiro. Respondeu ela sem jeito, pois se sentia desconfortável com a presença dele ali.

- Muito prazer senhorita Laisla. _ Kylo se aproxima e beija a mão dela. – Agora eu sei de onde Rey puxou tanta beleza.

Laisla fica sem graça, e na inocência pergunta: - Você e Ben são parentes?

- Desculpe, não sei de quem se trata.

- É que você se parece muito com ele.

Nesse momento, Ben volta.

Atração Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora