No outro dia tudo correu normalmente. Aulas, Poe, Finn, tudo no seu devido lugar. Tirando o fato que Rey não queria de jeito nenhum encarar Ben, ela decidiu que não tocaria no assunto novamente. No final do dia foi ao seu dormitório, tomou banho, se trocou e foi ver seu professor particular. Seus passos estavam pesados, parecia que cada pé tinha uma tonelada. Naquele dia a distância entre ela e a sala era imensa. Depois de um tempo que pareceu ser uma eternidade, Rey finalmente chega na porta e bate.
**
Ben acordou cedo como de costume, fez o que tinha que fazer e saiu para trabalhar. Nas aulas em que Rey estava, Ben simplesmente tentava fingir que ela não estava ali e aparentemente Rey parecia fazer o mesmo. Seria muito difícil vê-la depois da aula. 'talvez ela falte' ele pensou. "NÃO diga isso Ben, o futuro acadêmico dela depende de você, não seja egoísta" . Mas ele sabia que para se conter precisaria evitar qualquer contato direto com ela. Quando a aula terminou, ele foi pra sua sala, revisou o conteúdo que passaria naquele fim de tarde e aguardou a chegada dela. Meia hora depois houve uma batida na porta.
- Entre.
**
Rey entrou desconfiada, evitou contato visual direito com ele e se sentou na carteira. Ben foi direto ao assunto.
- Então vamos começar a matéria de hoje.
Ele deu a aula, ela anotou, fez os exercícios, tudo aparentava a normalidade. Ele a tratou como se nada tivesse acontecido e ela fazia o mesmo. Os dois evitavam ficar muito próximos fisicamente um do outro. Quando a aula acabava e Rey finalmente chegava no dormitório, ela deitava na cama e se masturbava pensando nele. Ben por mais concentrado que fosse, estava tão tenso quanto ela. Ele chegava no apartamento e ia direto tomar banho pra tentar relaxar, mas tudo o que conseguia no fim, era acabar se aliviar pensando em Rey. Aquela tensão estava acabando com ele; aquele desejo estava saindo do controle para ambos. Esse ciclo se estendeu por diversos dias, até que Rey decidiu que aquilo teria um fim, ela teria o que queria ou aquilo terminaria de vez.
Rey planejou que assim que aquele dia terminasse e fosse para o quarto, ela colocaria uma roupa sugestiva para encontrá-lo no reforço. Ela havia arquitetado tudo. Vestiria sua saia de pregas, uma meia com cinta liga, uma camiseta branca bem transparente e por cima um casaco pra esconder a camisa até ela chegar ao destino. Enquanto isso, ela usaria suas roupas largadas de sempre. A caminho da aula acompanhada de Finn e Poe como de costume, ao entrarem na sala, viram Hux.
- Poe, estamos na sala certa? Ela cochichou pra ele.
-Estamos irmãzinha. Acho que algo deve ter acontecido.
Hux esperou todos se sentarem e disse:
- Boa tarde pessoal. Vocês devem estar se perguntando o que estou fazendo aqui. O professor de vocês pegou um atestado hoje, então, ele não virá, mas amanhã ele já estará de volta! Eu serei o substituto nesta aula.
Rey ficou surpresa. Será que algo havia acontecido? Não importava, ela iria lá falar com ele. Rey não poderia esperar mais. Ninguém além dela parecia ter se incomodado com a mudança, mesmo que fosse só por um dia.
Quando saíram, ela queira falar com Poe a sós, precisaria da ajuda dele, porém Rey não queria envolver o Finn. Ele seria mais um causador problemas do que uma ajuda. Se dirigiram ao pátio, tinham uns minutos até a próxima aula. Sentaram na grama e começaram a conversar.
Finn : - Gente quando a aula terminar eu vou sair com meus pais. Eles estão na cidade e querem me ver.
POE: - Que ótimo Finn.
- Que ótimo mesmo Finn. Respondeu Rey um pouco animada demais, ela teria Poe ao Seu dispor para ajudá-la. - Então já que o Finn vai sair, Poe você quer ir ao shopping comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal
FanficAU - Ben dá aulas numa universidade prestigiada, tem uma vida tranquila, mas tudo começa a desandar quando ele começa a sentir um desejo pela sua melhor aluna de classe Rey.