⚠️Aviso⚠️
Eu vou explicar aqui no começo do capítulo pois tem muita gente que pula as coisas que eu falo no final . Tem uma leve introdução do BDSM nesse capítulo, e a explicação é bem, por assim dizer, ruim e vaga como o público da fanfic original disse. Eu não sou a autora da fanfic, não posso simplesmente mudar as coisas e o parágrafo, entende ? Então se alguém não entender ou achar estranho a forma que foi retratado o BDSM por favor perguntem para mim que eu explico,ok ? E as pessoas que sabem e já entendem ótimo. É que vi muitas pessoas comentando/criticando nos comentários da fanfic original então para não acontecer o mesmo problema já estou aqui avisando.
▍ ▍ ▍ ▍ ▍ ▍ ▍ ▍
💛Não se esqueça de comentar e votar para dar suporte a Fanfic 💛
Min Yoongi.
- Jungkook? O que faz aqui?
- Eu vim te libertar desse inferno pelo qual está passando. - afirmou.
Ergui minhas sobrancelhas, em total confusão. Jungkook se aproximou e quando eu pensei em rebater e questionar o que ele havia me dito, ele me puxou pela cintura, ergueu meu rosto para próximo do seu, e me encarou.
- Embora você saiba que eu sinta o mesmo, por ti. Eu queria deixar claro que o que eu quero fazer agora, é justamente o que eu quis fazer desde que você pisou os pés nesse resort. Eu quero te beijar, Yoongi. E você? Você quer me beijar? - Indagou.
Eu me mantive calado, encarando os orbes do meu sexólogo. Eu não sabia o que dizer, ou como agir. Jungkook estava a minha frente, a um passo de me beijar, e eu estava estático esperando que algo acontecesse e me fizesse sair do transe em que estava.
Aqueles segundos encarando os olhos de Jungkook me fizeram aproximar ainda mais nossos rostos, deixando o Jeon surpreso. Ele sorriu encostando nossos narizes um no outro, eu senti o toque dos dois e instantaneamente sorri sem mostrar os dentes. Jungkook levou uma de suas mãos até minha cintura, enquanto eu levei minha mão até sua nuca.
Eu queria beijá-lo, queria tanto.
Não tinha nem forças para tentar me afastar.
Eu queria mais do que tudo beijar Jeon Jungkook.
- Yoongi... - ele sussurrou, tão próximo de minha boca. Senti seus lábios encostarem-se aos meus, Jungkook roçou-os de forma leve.
Provocando-me, Jeon agia como se fosse me beijar a qualquer momento, mas não deixei passar abatido e fiz o mesmo. Fora excitante vê-lo respirar fundo, tentando se controlar para não me agarrar, ou me descer uns tapas, tsc. Eu continuei do mesmo modo que anteriormente, apenas sentindo o raspar dos lábios de Jungkook nos meus. A sensação é tão boa.
No entanto, eu quero mais. Muito mais.
Eu percebi que o momento pelo qual tanto esperei iria acontecer quando senti os lábios de Jungkook pressionando os meus, na tentativa de iniciar o beijo.
Seria agora.
- ESTÁ DECIDO, VOU VIRAR HÉTERO! - Taehyung gritou, invadindo o quarto. - Eu gosto é de boceta, é isso. Olha, eu não aguento m... - Tae se interrompeu, quando notou minha demasiada aproximação com Jungkook. Nós estávamos próximos demais, a um passo de nos beijarmos. - Atrapalho algo? - arqueou as sobrancelhas, nos encarando.
- Uh, não. Não está não, eu... - me afasto repentinamente do sexólogo. Jungkook se vira em direção a Taehyung, e este nos olha desconfiado.
- Yoongi, me ajude com o Jin. Acho que ele deu um jeito nas costas. - Namjoon entrou no quarto, com Jin apoiado em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴇxᴏʟᴏɢɪsᴛ •ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋ•
FanfictionSendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar sobre sexo a seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos isso não seria diferente. A...