🍳Não se esqueça de comentar e votar para dar suporte a Fanfic 🍳
Nós não podemos fazer nenhuma promessa agora, podemos, querido? Mas você pode me fazer uma bebida.
Min Yoongi
Eu estava no balanço, do lado de fora do resort. A manhã estava fria, embora os poucos raios de sol pudessem atingir minha pele, aquilo não era o suficiente para me manter aquecido. Eu observei atentamente algumas pessoas caminharem pela área livre do resort, umas entravam, outras saíam. Eu me mantinha no mesmo lugar, por sei lá quanto tempo.
Encarei o chão, fixando minha visão e deixando-a permanecer ali. Suspirei relembrando-me dos últimos acontecidos. É muita coisa para minha cabeça.
Como querem que eu lide com tantas avalanches em minha vida, quando eu não sei nem ao menos meu RG direito?
Certo, comparação sem nexo. Porém, é nítido a minha confusão mental.
Lembrei-me de Jungkook e nossa pequena conversa durante a noite de ontem, nós ainda temos muito que resolver. Nem metade das coisas eu soube, e pelo visto, não saberei se depender do mais novo. Ou eu iria atrás de tentar entender, ou teria que confrontá-lo e talvez acabar por levar uma má resposta. Obviamente, eu não posso obrigá-lo a me contar sobre sua relação ou qualquer porra que seja que ele tenha com Minwoo. Eu teria de pensar em uma maneira de descobrir tudo de uma vez, antes que isso me deixe ainda mais atormentado.
Eu ainda posso sentir o gosto amargo em minha boca, causado pelas palavras de Jungkook;
"Meu submisso. Minwoo é meu submisso".
Eu não deveria me sentir incomodado, deveria? Eu e Jungkook não temos nada, ele é apenas meu sexólogo – e professor. Ele só tem de me ensinar sobre sexo, só. Eu não tenho que me meter na vida dele, tanto pessoal quanto profissional. Ele é um sexólogo. É o trabalho dele. Ele ganha para fazer o que faz.
Mas... Eu me sinto incomodado por saber que não sou o único a ter aulas particulares com ele. Quer dizer, Minwoo é ensinado a ser um submisso, e eu só tenho aulas de sexo... Não que faça muita diferença.
A única diferença é que ele apanha, eu não.
Péssima piada, Yoongi. Olha, palmas para você. Você merece o titulo de pior piadista do mundo.
Meu subconsciente apareceu, ele batia palmas enquanto me encarava com um semblante que exalava tédio. Ele estava diferente hoje, usava umas roupas exóticas, estava até com uma coleira pontiaguda. Idêntica a que roubei de Jungkook. Aish, roubei não.
— Não me encha, eu 'tô na bad. — murmurei, suspirando.
Ah, meu Deus. Que vontade de te colocar num potinho.
Rolei meus olhos, com o que meu subconsciente disse. Ele fez um coração com seus dedos, mandando-me um beijo logo em seguida. Fiz uma careta.
Isso é por causa do doutor gostosão e do cabelinho vermelho?
— Uh, talvez.
Vamos lá, me conte sobre isso. Eu sou estudante de psicologia, e aí, vamos desabafar?
Meu subconsciente sentou cautelosamente em sua poltrona, puxou um bloco de notas de seu bolso e logo também tinha em mãos uma caneta.
Meu Deus, eu cheguei a um nível extremo de loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴇxᴏʟᴏɢɪsᴛ •ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋ•
FanfictionSendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar sobre sexo a seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos isso não seria diferente. A...