21. A volta dos que não foram.

4.3K 309 534
                                    

💚Nao se esqueça de comentar e votar para dar suporte a Fanfic 💚

Eu prometo a mim mesmo não voltar aos velhos hábitos, porque a decepção amorosa está clara e o amor é uma vadia.

Min Yoongi

Os dedos de Jungkook traçam minha pele em um caminho imaginário que ele criou enquanto estamos deitados um de frente para o outro, na manhã quente de uma terça-feira comum. Tenho minha atenção voltada aos dedos caminhando por meu braço, em um toque calmo e carinhoso, mas de segundos em segundos eu não consigo me controlar e passo a encará-lo com tamanha adoração.

Ele suspira baixinho, sorrindo de lado, quase me faz babar com a cena. Ele parece feliz, desde que despertamos eu o vejo sorrir pelos cantos. Isso me deixa contente, vê-lo bem me deixa bem. Faria de tudo para que ele continuasse a sorrir assim sempre.

- Nossa, deixa eu te dar um murro? - perguntei, aleatoriamente.

- É o quê? Agora quer partir oficialmente para a agressão, Yoongi? - Jungkook tinha as sobrancelhas arqueadas e parecia sério, mas tinha um sorrisinho de lado e sabia que eu estava apenas brincando.

- Você me faz querer te bater, Jeon. Já viu como é fofo? As carinhas que faz? O jeito que fala? É pura provocação, então tenho que te dar um murro por ser tão fofo, mas é um murro de amor. - expliquei, analisando a feição de falsa indignação que Jungkook tinha no rosto.

- Você só me judia, Yoongi. - afirmou.

- E você gosta. - afirmei também.

- Amo, contanto que me faça carinho depois.

- Deus me livre, quem aguenta? - brinquei, fazendo uma careta.

Jungkook bufou, sorrindo depois. Puxou-me para perto e deixou um beijo em minha testa, suspirei baixinho, fechando os olhos e desejando que esse momento durasse para sempre. Mas, nem tudo são flores e nós tínhamos que descer, pois Jin já havia me mandado inúmeras mensagens pedindo que fossemos socializar um pouco.

Não que isso fosse um problema para Jungkook, ele é tão popular. O contrário de mim, que entre interagir com pessoas e morar dentro de um bueiro para não ter que olhar para a cara de alguém, eu preferiria pegar os ratinhos da rua no colo e dar adeus para a sociedade enquanto pulo com tudo para dentro de um bueiro.

- Nós temos que levantar, Jeon. - murmurei, tentando criar coragem. Se eu ficasse mais um pouquinho deitado o sono me acertaria em cheio e ninguém me veria pelas próximas vinte e quatro horas.

- Sim, nós temos, mas não queremos. - respondeu, eu sorri assentindo.

Deixei um beijo na ponta do nariz de Jungkook e segundos depois senti meu celular vibrar, tinha agora uma mensagem de Taehyung.

TaeTae 💜:

Jin morreu e tão enterrando ele onde as galinhas fazem cocô [am, 10/10]

Gargalhei com a mensagem de Tae, eu claramente sabia que Jin o pediu que dissesse isso, talvez só assim eu tomasse coragem para descer. Esperei alguns segundinhos para responder, Taehyung estava online e provavelmente aguardava minha resposta.

Ih, mano. É sério essa porra? Pô, tive nem tempo de me despedir [am, 10/10]

TeaTae💜:

Sim [am, 11/10]

Vem logo, mané [am, 11/10]

Você tem que ver ele por uma última vez, antes que as galinhas caguem na cabecinha dele [am, 11/10]

sᴇxᴏʟᴏɢɪsᴛ •ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋ• Onde histórias criam vida. Descubra agora