👉Não se esqueça de comentar e votar para dar suporte a Fanfic👌
▍ ▍ ▍ ▍ ▍ ▍ ▍ ▍
Min Yoongi
A jaqueta de couro mantinha-me quente, agradeço mentalmente por tê-la trago ou então o frio me congelaria. O tempo tinha esfriado de ontem para hoje, denunciando que o inverno havia chegado. Meus passos eram calmos e eles eram dados no corredor, rumo ao elevador. Uma música qualquer pairava em minha cabeça, eu seguia cantando-a baixinho enquanto arrumava as luvas pretas em minhas mãos. Elas estavam literalmente congeladas.
Molhei meus lábios que antes estavam secos, provavelmente mais tardar eles ressecariam. Há um amor e ódio entre mim e o frio, eu o amo, mas também o odeio. Eu gostaria de aproveitar todo esse gelo para dormir, e não para ter que sair do conforto de minha cama e enfrentar a vida. Fitei o écran de meu celular, conferindo as horas. Faltavam pouco menos de quinze minutos para minha consulta com a Robin, ela já deveria estar a minha espera. Eu estava/estou bem ansioso para conversar com a psicóloga, tanto é que passei a noite em claro planejando em minha mente o que eu a diria. Eu tenho tudo certo para dizer quando ela questionar o que anda acontecendo comigo, eu só espero não me perder na hora do meu discurso de sofrência. Eu tenho dessas de surtar e me foder nas horas mais importantes de minha vida.
Chamei pelo elevador e suspirei agradecido por notar que ele não demoraria a chegar, então me pus a fitar o chão, esperando pela chegada do elevador.
Jungkook me veio à cabeça, em um pensamento repentino sobre o fato de que eu iria perder uma nova aula. Mas talvez ele não fosse reclamar, visto que sabe sobre minha consulta, até porque foi ele quem a marcou. Isso me faz soltar um sorriso simples... Jungkook de alguma forma se importou comigo, certo? Ele fora atrás de marcar minha consulta, eu tinha me esquecido dela e então ele foi lá e resolveu tudo. O pensamento de que ele se preocupa comigo fica pairando em minha cabeça até o momento em que o elevador chega.
Levanto minha cabeça e dou um passo para entrar no elevador, mas antes de concluir minha entrada, fito a figura de Minwoo encostado na parede. Simultaneamente arregalo meus olhos, encarando o ruivo. Ele parecia meio disperso do mundo, mas levantou seu olhar, logo passando a me encarar. Continuo parado no meio da entrada do elevador, apenas olhando para o garoto a minha frente. As portas do elevador se movem para fechar, então sem pensar entro de uma vez. Respiro fundo desviando meu olhar do rapaz para o chão, o clima tenso paira no ar e um pensamento invade minha mente;
Ele sabe sobre mim e Jungkook?
Antes que eu possa responder meu próprio questionamento, a voz do garoto ao meu lado me desperta.
— Hyung, seu celular está prestes a cair. — ele falava muito baixo, e eu quase não ouvi. Não notei bem o que ele havia dito, apenas virei meu rosto para encará-lo. Ele é bonito... E assim que percebeu meu olhar sobre si, tratou de abaixar a cabeça, passando a fitar o chão.
— O que você disse? Não ouvi muito bem. — questionei. É obvio que mesmo baixo eu ouvi o que ele tinha dito, só queria ouvir sua voz novamente.
— Que... O seu celular, ele vai cair de seu bolso. — ainda mantendo o tom de voz baixo e sem me encarar, Minwoo respondeu.
— Oh...
Sussurrei, metendo a mão no bolso traseiro de minha calça. Guardei o celular de uma forma que não fosse cair, e então voltei a olhar para Minwoo. O rapaz continuava com seu olhar no chão, não tinha uma expressão no rosto. Bem diferente de quando falou comigo pela primeira vez no refeitório, há algo de errado, certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴇxᴏʟᴏɢɪsᴛ •ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋ•
FanficSendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar sobre sexo a seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos isso não seria diferente. A...