26. Demônios jogam os dados, anjos reviram os olhos.

3.7K 213 414
                                    

sinto falta dos comentários de vocês :(


Eu não quero guardar segredos apenas para manter você.


Min Yoongi.

Gente, a banana comeu o macaco.

Foi o que meu subconsciente disse, após assistir calmamente eu encarar Jungkook, completamente chateado. Este, ou estava se fazendo de sonso ou estava pouco se fodendo para como eu estava magoado por não ter me contado absolutamente nada sobre a segunda etapa do curso.

— Por que não me contou? — perguntei.

— Vida...

— Não quer que eu vá, é isso? É a única explicação plausível para não ter me contado. — eu já tinha até desvencilhado nossas mãos uma da outra, Jungkook sabia que eu estava chateado.

Porra, qualquer um ali sabia. Todos viram como fiquei surpreso após saber que o segundo mês do curso de Jungkook seria em um cruzeiro, não é para menos. Estamos na merda de uma relação, trata-se do trabalho de Jungkook – e eu estou no meio dele. Inúmeras pessoas sabem e, não é querendo prioridade, mas... Eu deveria ter sido uma das primeiras a saberem.

— O quê? De onde tirou isso? — Jeon perguntou.

Da mente perturbada dele...

Sub respondeu, sentado na poltrona vermelha e analisando nossa pequena discussão.

— É lógico que eu quero que você vá, nenis. Por que está agindo dessa maneira? — Jeon mantinha o tom de voz tão calmo, mostrando que mesmo se eu ultrapassasse o limite, ele ainda sim manteria o dele.

De sonso, porque esse moleque é um sonso.

— Você não me contou sobre a segunda fase do curso, Jungkook. A única coisa que eu sabia é que você tinha fechado acordo para ter mais um mês, não sabia que agora seria em alto mar. Eu estou do seu lado á porra do tempo inteiro e você simplesmente me esconde isso? Puta que pariu, hein. Você quer muito que eu vá, consigo ver isso. — digo, elevando um pouco o tom da voz.

Jeon passou as mãos pelas têmporas, suspirando. Ao fundo, percebo que os meninos notaram nosso inicio de briga. Tinha todos eles nos encarando.

— Não vamos discutir sobre isso aqui, entendeu? Não vamos. — ele tinha precisão, afirmava o que dizia.

— PUTA QUE PARIU, MEU GATO BOTOU UM OVO, MAS UM GATO NÃO POEM OVO. PUTA QUE PARIU DE NOVO... — Tae cantou, tentando mudar o clima que havia fechado. O que deu certo, já que geral ali fixou a atenção no moreno.

— Não vamos mesmo. Estou fora. — levantei do banquinho e saí de onde estávamos.

Eu sei que poderiam levar isso como imaturidade ou qualquer outra merda, mas eu me sentia magoado. Poxa, odeio que me escondam as coisas, mesmo que elas sejam as mais bobas possíveis. Ter Jungkook escondendo isso de mim e eu ter que descobrir por outra pessoa é pedir para ficar puto da vida sim!

Não é qualquer besteira. Trata-se do curso de Jungkook, onde eu planejo ficar e acompanhá-lo, tanto para ficar perto dele, quanto para evitar meu casamento. Antes de ficar, eu teria de conversar com meu pai e planejar tudo. E eu já tinha tudo isso organizado em minha cabeça, mas agora ela está cheia de paranoias sobre Jungkook não me querer em seu curso e por isso não me disse sobre.

Você é muito impulsivo, garoto. Nem eu consigo controlar esse seu lado.

Sub estava deitado de cabeça para baixo na poltrona, os pés apoiados na parede.

sᴇxᴏʟᴏɢɪsᴛ •ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋ• Onde histórias criam vida. Descubra agora