5.Durante um mês,serei a causa do seu orgulho.

5.3K 510 1K
                                    

🌙Não se esqueça de comentar e votar para dar apoio a Fanfic🌙

●△●△●△●△●△●△●△●

Min Yoongi

Jin e eu caminhávamos em volta do resort, de acordo com Jin, ele precisava sair um pouco. É irônico ele dizer isso, quando desde que chegamos ele não para quieto. Mas prefiro caminhar com ele, ao invés de ficarmos enfurnados em um quarto, com Jin me zoando por coisas desnecessárias.

- Jin, já estamos andando há mais de dez minutos. Quer, por favor, parar em algum lugar? - indago, cansado.

- Uh, olha ali, Yoongi. É um campo. - animado, ele já vai correndo até o outro lado de onde estávamos.

Faço uma careta e o sigo, já o vendo pular animado enquanto via algo que não pude identificar.

- Eu não sabia que aqui tinha cavalo, socorro. - Jin era só sorrisos.

Quando perto dele, vi o porquê de sua animação. Era um campo enorme, e bonito, havia alguns cavalos nele.

- Ah, que lindos. - por ser apaixonado por animais, me derreto com a imagem deles correndo para lá e para cá. - Queria saber cavalgar. - murmuro, enquanto assistia um garoto domar um dos cavalos, certamente para montar nele.

- Jungkook pode te ensinar isso. - olho para o lado, e Jin está com um sorriso malicioso nos lábios.

Rolo meus olhos e não respondo sua provocação, pois sei que será inútil. Ele inventou essa agora de que Jungkook quer me comer, ou dar para mim. Seja lá o que homossexuais fazem em suas relações sexuais. No entanto, Jin desde ontem está me alfinetando com simples coisas. Talvez por conta de minha ajuda no último tópico da aula de Jungkook.

Jin não entende que eu só quis ser educado, e de quebra mostrar que posso ser o melhor aluno de Jungkook. Na hora em que ele passou suas mãos por meus braços, eu quis sair correndo e chorar até encher o Planeta Terra de água, de modo que ninguém nunca mais reclame da seca que está pelo mundo. Mas, eu fui forte, e agi como se nada estivesse acontecendo.

Bom, talvez o beijo que ele deixou em minha nuca tenha me assustado, e foi exatamente por isso que me arrepiei. Susto, puro susto.

- Ele é muito carinhoso, não é amigão?! - olho para frente e percebo que havia me perdido em meus pensamentos. Tinha um garoto a minha frente, montado em um cavalo, o cara conversava com Jin, e percebi que ele estava animado.

- Não duvido. Ele é muito bonito, não é, Yoongi? - Jin perguntou, logo eu assinto aproveitando para passar a mão entre a brecha da cerca no cavalo. - Eu nunca te vi aqui. - estava demorando. Jin começou a puxar assunto com o carinha, eu sorri de lado ainda acariciando o cavalo.

- Eu cheguei ontem. Me chamo Namjoon, sou filho dos donos do resort. - arqueio minhas sobrancelhas com a fala do rapaz.

Hoje em dia é assim, né? As pessoas se apresentam e já falam de suas posses e riquezas, não é?

- Me chamo Jin, e este é Yoongi. - Seokjin era só sorrisos para o moreno a frente. Eu apenas acenei, voltando minha atenção ao animal que comia da grama do campo.

- Jin, temos que ficar atento quanto as horas. Agorinha começa a aula do Jungkook. - o lembro antes que ele entre em uma conversa paralela com o tal de Namjoon.

- Oh, vocês estão participando da aula do Jungkook? - pergunta, eu assinto. - Jeon é um velho amigo meu. - sorriu de lado. - Posso acompanhá-los?

Em questão de segundos Jin já havia aceitado que Namjoon se juntasse a nós e fosse conosco assistir a aula de Jungkook. Ele guardou o cavalo e se despediu de algumas pessoas, enquanto Jin e eu o aguardávamos.

sᴇxᴏʟᴏɢɪsᴛ •ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋ• Onde histórias criam vida. Descubra agora