🌙Nao se esqueçam de comentar e votar para dar suporte a Fanfic🌙
●△●△●△●△●△●△●△●
Min Yoongi
- Eu vou matar aqueles filhos da puta.
Rosnando, Taehyung invadiu meu quarto. Pisquei meus olhos e a cama de Jin foi preenchida pelo garoto, ele socava o travesseiro e parte de mim queria acreditar que o próximo a ser socado não seria eu.
Com um suspiro, fechei a porta do quarto e fui até Taehyung. Agora ele chorava baixinho, o que me gerou um rolar de olhos. Homem chorando é porque chegou até o fundo do poço. Bem, eu pensei que Taehyung já estivesse lá, já que namora com duas pessoas, e homens, ainda por cima.Isso é a decadência.
- Certo. Acho que você já pode parar de molhar o travesseiro do Jin, e me contar que porra te aconteceu. - gentil, me desponho a ouvi-lo.
- Aqueles... Eles... Eu os odeio!
E o choro voltou à tona. Suspirei sentando-me em minha cama, de frente a Taehyung. Com o rosto no travesseiro, ele murmurava coisas sem sentido algum. Eu estava considerando a possiblidade de ele ter se drogado em qualquer canto do resort.
Devo chamar os dois namorados?
- Eu vou chamar seus namorados, acho que com eles você consegue dizer algo. - digo.
Levanto da cama, e em um pulo Taehyung está de pé, segurando meu braço com tanta força, que cheguei a me perguntar se é possível que homossexuais tenham toda essa força.
- Não faça isso, jamais. Eu não quero olhar para a cara deles. - solta meu braço, agradeço mentalmente. - Nós terminamos. Aliás, eu que terminei aquela merda de relacionamento fodido do caralho.
- Uh, claro. - me afastei lentamente, voltando a me sentar na cama. - Por que?
- Eles não me amam, Yoongi. Me tratam como se eu fosse uma criança, sabe? - me encara.
- Não, eu não sei. - fiz uma pausa. - Continue.
- Eu não sou uma criança, mas eles me tratam como uma. Dói dizer isso, mas parece que só existe amor entre os dois... É como se eu fosse o filho deles, que eles usam para sexo. Só. - fungou, secando as lágrimas com a ponta da camisa.
- Não dá para usar o próprio filho para sexo, a menos que você pratique incesto. Argh, que nojo! - faço uma careta, Taehyung me acompanha. - Enfim, acha isso mesmo? Que Jimin e Hoseok se amam, e você é só o brinquedinho sexual deles?
- Não acho, tenho certeza. Sério, os carinhos são sempre entre eles dois, eu fico de lado. Isso é uma droga, porque eu tinha tantos planos para nós três. Eu queria casar, construir uma família e todas essas gayzisses aí, entende? - ele alcança uma blusa qualquer do Jin, e assoa o nariz com ela.
Pobre Jin, nunca contarei que em sua blusa agora há vestígios do catarro de Taehyung.
- Não, eu não entendo. - repito. - Mas eu não acho que é permitido casamento entre três pessoas, saca? Acho que não dá. - murmuro pensativo.
- Isso é o de menos. - sussurra. - De qualquer maneira, isso não importa. Está tudo acabado.
E o choro dele volta à tona, assim como o meu revirar de olhos. Levanto-me da cama e consolo um pouco Taehyung, passo minha mão por seus cabelos, e lhe digo coisas importantes, de amor próprio.
- Deve ter um monte de caras doidos para te comer, por aí. Não fique triste.
Ele passou a tarde inteira comigo, e até que nos divertimos. Evitei citar seus (ex) namorados, e então tudo ficou certo. Chegou um momento em que eu queria expulsá-lo de meu quarto, pois ele tocou em um assunto que me causa repulsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴇxᴏʟᴏɢɪsᴛ •ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋ•
Fiksi PenggemarSendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar sobre sexo a seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos isso não seria diferente. A...