🎅Não se esqueça de comentar e votar para dar suporte a Fanfic🎅
Amar você poderia fazer Jesus chorar.
Min Yoongi
Eu acordei desejando estar morto.
Sabe quando você abre os olhos e repentinamente tudo se torna tão pesado ao ponto de você não conseguir criar forças para tentar entender o que está acontecendo? Sinto-me assim atualmente.
Eu venho há dias tentando me entender e entender a forma como o mundo gira ao meu redor, criar novos hábitos, provar de novos gostos e admirar paisagens. Uma forma simples que encontrei de tentar encontrar o eu que está perdido na confusão dentro de mim... Mas, eu não sei como continuar a fazê-lo.
Eu me perdi em mim, como me encontrar?
São oito horas de uma manhã ensolarada de sábado, algo que deveria me deixar animado, pois estava muito frio dias atrás. Porém, isso me deixa frustrado.
Eu gostaria que uma nevasca caísse sobre mim e me congelasse em todos os sentidos.
O barulho do celular indicando mensagem não para, mas isso não faz muita diferença para mim. Continuo deitado, encarando o teto. Eu meio que descobri que olhar para o nada não adianta em nada, mas pelo menos me deixa menos angustiado. É como se eu pudesse ver todos os meus problemas em pequenos desenhos no teto, e eles ainda se mexem, como num desenho. Eu estou louco, louquinho.
Um suspiro escapa de meus lábios quando ouço novamente o toque do celular, alertando-me de que havia uma nova mensagem de sei lá quantas que alguém me enviou, e provavelmente enviará se eu não responder logo.
- Mas que... Não se pode mais sofrer em paz, caralho?
Eu decido me levantar e ir buscar meu celular que descansava sob a mesinha ao lado da cama de Jin, o hyung havia descido para tomar café e deixou meu celular carregando. Peguei o telefone e liguei o écran, tinha cinco mensagens... Seis, com a que acabaram de mandar.
Espiei pela barra de notificação, somente para não entrar na conversa. Só vou responder amanhã, e se eu quiser.
Estava confuso, o número é desconhecido e eu não faço ideia de quem seja. Desligo a internet e entro na conversa para poder ler as mensagens sem que a pessoa saiba que eu o fiz.
Número desconhecido:
Oir. [am, 03/10]
Já amanheceu. [am, 03/10]
Hihi. [am, 03/10]
Acorda, Yoongi. [am, 03/10]
Ei, nenis. [am, 03/10]
Pela última mensagem pude identificar Jungkook, e isso querendo ou não me fez sorrir. Aish, esse moleque... Por que tão irresistível? Liguei a internet para respondê-lo, já que este parecia tão afoito.
Oi?? [am, 03/10]
O que 'cê quer, cão? [am, 03/10]
Esperei Jungkook responder e enquanto isso salvei o número dele, em seguida ele respondeu.
Cão:
Quero ver minha filha. [am, 03/10]
Uh... [am, 03/10]
E quero ver você também. [am, 03/10]
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴇxᴏʟᴏɢɪsᴛ •ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋ•
FanfictieSendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar sobre sexo a seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos isso não seria diferente. A...