23. Você pode deixar seu bebê ser meu garoto?

3.3K 274 551
                                    

🔒Não se esqueça de comentar e votar para dar suporte a fanfic🔒

Você pode deixar seu bebê ser meu garoto?


Min yoongi.

- Que tipo de relação vocês tem um com o outro?

A sensação de ser encurralado na parede pelo meu pai era três vezes pior do que ter que lidar com a bagunça na minha mente. Tê-lo perguntando tão diretamente sobre mim e Jungkook me deixava a um passo de chorar por não saber como conversar sobre esse assunto com ele.

O que eu diria? O que eu posso dizer?

Não ensaiei para esse dia, nem sei como formular uma resposta e muito menos dizê-la em alto e bom som.

Eu sentia vontade de, mais uma vez, fugir. No entanto, não dá para fugir o tempo todo das situações em que me envolvo. Eu teria de ser forte e firme, como eu nunca fui.

Quer dizer, eu tive toda aquela força para me descobrir. Descobrir que não sou quem sempre achei que fosse, só que...

Veja só, existe uma diferença entre você se descobrir, e mostrar ao mundo quem você é. Ambas são aterrorizantes, e trazem consequências absurdas para sua vida, porque ela muda drasticamente e você tem que se adaptar a isso. Todavia, você se descobrir e manter isso para si mesmo é algo, mas você gritar e expor para o resto do mundo quem você é dói em tamanhos absurdos, por que em grande parte das vezes a recepção que você tem não é a das melhores, e ninguém está preparado para a dor da rejeição.

- Você pergunta em que sentido? Tipo, se eu gosto dele e nós nos damos bem, ou se sinto vontade de matá-lo a cada cinco segundos? Por que as duas estão certas. - brinquei, tentando aliviar o clima de tensão que se espalhou no ar devido a minha demora em responder.

- Em todos os sentidos, Yoongi. - o mais velho me olhou de canto de olho.

Suspirei, observando a porta do elevador abrir e eu escapulir para fora. De repente, sentia-me sem ar, quase desmaiando. Diria que é o nervosismo por me ver em uma situação da qual não posso correr.

- Nós nos damos bem, é. - respondi, sem muita cerimonia. - Jungkook é legal, extrovertido e tem usado umas gírias maneiras que aprendeu comigo... Dá para aguentá-lo, embora eu sinta vontade de descer uns tapas nele, por que ele parece gostar de me irritar na maior parte do tempo. - caminhei até meu quarto, tagarelando sobre como funciona minha relação com Jeon Jungkook. - Sabia que ele me deu uma tartaruga de presente?

- Uma tartaruga? Oh, meu deus, Yoongi. Precisamos conversar seriamente. - não respondi, só assenti, acabando por chegar á conclusão de que eu não tinha para onde correr.

Então, quando eu entrei em meu quarto ao lado de meu pai, não me sentei - ao contrário dele, fiquei dando voltas e voltas pelo cômodo, totalmente envolto por uma insegurança do caralho que me gerava um bloqueio tomado pelo medo de contar tudo o que eu tinha para falar e ser bombardeado com uma rejeição que em hipótese alguma eu seria capaz de lidar.

- O que há, Yoongi? Está dando tantas voltas que em breve fará um buraco no chão. Cuidado com a ansiedade, rapaz. Controle-a. - meu velho disse, com a atenção voltada a mim.

- É que... Eu não pensei que teria de lidar com isso agora, sabe? Tipo, o senhor está aqui... Eu pensei que só fôssemos nos encontrar quando eu estivesse em casa. - parei de andar e encarei meu pai.

- Era para ser, mas sua ligação de algumas semanas atrás me fez perceber que você não tem estado bem. Eu viria antes, mas tive compromissos inadiáveis. - disse, e eu suspirei assentindo. - O que está acontecendo com você, uh? Tem feito terapia, está mudado... Quer me contar o que não terminou de dizer por ligação? - indagou.

sᴇxᴏʟᴏɢɪsᴛ •ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋ• Onde histórias criam vida. Descubra agora