N/A: Ei, pessoas! Estou de volta! Então, eu ouvi dizer que vocês gostam de texting, por aqui. Esse capítulo é especial e tem uma porção gostosinha de texting, que eu adorei escrever. Eu amo as interações dos nossos meninos, então foi bem legal brincar com isso. Espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrever. Sem mais delongas, boa leitura!
+ / + / +
O relógio digital da sala de aula de Jisung parecia contar os minutos como horas. Há duas horas ele tinha tempo de sobra para terminar sua prova, mas agora tinha pouco mais que quinze minutos. Sua cabeça girava com o conteúdo da última prova do semestre, juntamente com a pressão das preparações finais da terceira e última prova eliminatória da STRAY Entertainment, que garantiria seu estágio na produtora.
Quando finalmente terminou a prova, sentiu que um peso saíra de seus ombros. Mas aquela havia sido apenas mais uma batalha e ainda estava longe de vencer a guerra. Passou rapidamente no refeitório – estava atrasado e perdera a hora do almoço –, comprou um sanduíche para comer no caminho e se apressou até a produtora.
Desde que os nove garotos se encontraram no pátio da universidade para discutir a situação de Hyun Jin, eles não haviam mais tido tempo para se reunirem, estando todos sob a pressão do fim do semestre e da seleção. O grupo de chat que haviam criado, porém, mantinha-se mais ativo que nunca. Enquanto comia seu sanduíche no trajeto até o prédio da STRAY, Jisung acompanhou a conversa.
Seung Min: Gente, por favor, alguém viu o meu caderno de capa amarela?
I.N: Quer dizer o seu diário, hyung?
Mean Hoe: Espera. O Seung Min tem um diário? Hahahaha
Hyun Jin: Hahahahaha
Seung Min: Jeongin, eu vou te matar!
I.N: Mas o que foi que eu fiz? Era segredo?!
Mean Hoe: Vai ver que foi o maknae que escondeu, ele era o único que sabia.
I.N: Ei, não fui eu, não!
Seung Min: JEONGIN, DEVOLVE O MEU DIÁRIO!
Seung Min: CADERNO*
Hyun Jin: Quando foi que você viu pela última vez?
Seung Min: No dia anterior ao dia que teve gravação de comercial na universidade. Eu não saí de casa, porque estava doente.Lembra?
Hyun Jin: Lembro. Mas eu nunca vi esse diário, cara...
Seung Min: Caderno!
Mean Hoe: Ainda acho que foi o maknae.
I.N: Mas eu nem estava aqui! Eu fui pra Busan, hyung, acredite em mim!
Seung Min: O que é seu está guardado, maknae...
I.N: 😱
Han: Ei, pessoal, o que eu perdi?
Mean Hoe: Você eu não sei, amor, mas o Seung Min perdeu o diário dele.
Seung Min: Caderno!
Woo Jin: Seung Min, seu diário está comigo, você esqueceu no estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure Minha Mão |Minsung| CONCLUÍDA
FanfictionApós dez anos morando na Malásia, Han Jisung finalmente voltou a Coréia do Sul, seu país natal. Sentia-se um estrangeiro na própria terra, mas era lá onde seu coração estava. Ao ingressar na faculdade de música em Seul, Jisung logo fez amigos e uma...