#19. Momento Decisivo

252 31 3
                                    

N/A: Aqui estou eu, mais uma vez! Então, gente, não vou fazer suspense... Neste capítulo vocês vão ver que estamos mesmo nos momentos finais da fanfic, portanto, já podem começar a surtar rsrsrs (tá bom, eu fiz suspense, porque eu sou ruim, mas eu amo vocês). Boa leitura!!

+ / + / +


Sentiu os lábios de Lee Know trilhando seu pescoço, a suavidade dos beijos ligeiramente úmidos provocando uma onda de arrepios pelo seu corpo, despertando-o de um sono profundo. Resmungou, mais de prazer e letargia, do que realmente uma reclamação. Ao abrir os olhos, encontrou os olhos escuros do veterano a encará-lo, um sorriso travesso em seus lábios.

— Bom dia — disse Lee Know, a voz embargada de sono, como se ele também tivesse acabado de acordar.

— Bom dia — respondeu Jisung, esfregando os olhos.

Esticou o braço para alcançar seu telefone sobre o criado-mudo e viu que ainda era cedo. Cedo demais para levantar em uma sexta-feira na qual não teria aula.

— Posso saber por que está me acordando a essa hora? — inquiriu, levantando o edredom até acima da cabeça. — Eu não tenho aula hoje, hyung.

— Mas tem a prova eliminatória — argumentou, puxando o cobertor completamente. Jisung resmungou outra vez e se encolheu em teimosia. — Você vai se levantar, tomar um banho, café da manhã e vai treinar comigo.

Hyung, eu não mereço um descanso?

— Se não levantar em três segundos, você vai se arrepender.

— Mas... — Jisung sequer teve tempo de argumentar e foi atingido em cheio no rosto por um travesseiro.

Cada vez que o calouro dizia uma palavra, ele levava outro golpe. Lee Know era incansável e com ele não existia essa coisa de misericórdia. Jisung não teve outra opção, senão levantar, as mãos erguidas em rendição e cabeça baixa para se proteger. Quando o veterano viu que havia vencido a batalha, deu uma trégua ao garoto, que finalmente relaxou e, sem esperar, levou mais um travesseiro na cara.

— Pra que isso agora?! — perguntou com indignação.

Lee Know ria feito uma criança.

— Porque eu quis.

Jisung partiu para cima do namorado e quando se deram conta estavam rolando pelo colchão feito dois gatos, numa confusão de braços, pernas e travesseiros. No fim das contas, Lee Know conseguira o que queria, Jisung estava bem acordado agora. Porém, Jisung também tivera o descanso e a diversão que merecia.

>><<

Mais tarde, quando Jisung finalmente chegou ao prédio da STRAY e foi direto para a sala de treinamento, onde seus colegas – e concorrentes – estariam reunidos para as preparações finais, antes do tão esperado e temido início das provas. Pelo que soube, todas as provas seriam avaliadas por uma banca misteriosa, convidada por Bang Chan, sendo totalmente deles as considerações finais, sem quaisquer interferências do diretor ou qualquer um dos orientadores. Ou seja, tudo seria extremamente imparcial, baseado em suas primeiras impressões dos participantes.

Jisung podia sentir a tensão que emanava de cada um dos membros de seu grupo, sendo que o pessoal da produção técnica, que seria também posto à prova naquele dia, já estava se preparando nos bastidores, onde toda a produção seria de sua única e exclusiva responsabilidade. A composição, por sua vez, havia passado por sua prova pela manhã, então ao menos o sofrimento deles já havia chegado ao fim. Ele queria dizer que estava tranquilo, sem qualquer nervosismo em seu sistema, mas não seria verdade. Suas mãos tremiam um pouco, as palmas suavam, e ele tinha que achar um jeito de aliviar a tensão.

Segure Minha Mão |Minsung| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora