Pov. Penelope
Eu estava na floresta tentando encontrar alguém, ouvi um barulho de galho quebrando perto de mim, quando viro pra trás dou de cara com Josie.
- Te peguei- Ela disse soltando aquele sorriso que me fez suspirar.
- Não pegou do jeito que eu queria- Falei imprensando ela contra a arvore mais próxima que consegui, lhe dando um beijo apressado. E quando ela já estava se animando, com mãos bobas e tudo, finalizei o beijo com selinhos.
- Não vale brincar contigo, você sempre me deixa ganhar- Josie fala fazendo um biquinho que me deu uma vontade imensa de morder.
- Não deixo, não tenho culpa de ter a melhor namorada de todas- Sussurrei em seu ouvido e quando eu estava prestes a beija-la novamente escuto um barulho de móveis arrastando.
Pera, moveis na floresta?
Sonho Off
Abri meus olhos frustrada por mais um sonho perfeito ter sido apenas um sonho. Eu sonhava gradativamente toda a semana com a minha paixão, vulgo Josette Saltzman, para os íntimos apenas Josie. Aí vocês devem estar se perguntando porque terminou então? Isso eu respondo outra hora, quando eu tiver disposta.
Caminhei até o andar de cima pra ver quem estava fazendo tanto barulho cedo. Maldito lobisomens, talvez eu tenha praguejado isso alto mas foda-se. Aí que me lembrei que dia que é hoje, aniversário das gêmeas, enquanto perambulava pelos corredores indo em direção ao quarto delas, ouvi "sem querer" que a mãe delas não iria poder vir.
- Feliz aniversário bruxinhas- falei já entrando no quarto das gêmeas.
- Olha, é o satanás de top cropped. Veio queimar meu mundo? – Arg Elizabeth sempre achando que o mundo gira em torno de si.
- Retro, princesa Diana antes do estilo. Entendo kkk- Falei ironicamente.
- O que você quer? – Josie me questiona, mas não a olho para não perder o foco da manhã.
- Só vim anima-las, sabe porque a mãe de vocês não vem- Josie abaixou a cabeça triste, mas eu não podia fraquejar, o foco era atingir Elizabeth e consegui.- Ouvi Alaric falando no escritório, achei que vocês já sabiam, ops- senti a porta batendo na minha cara.
Resolvi ajudar na arrumação da festa, afinal sem meus toques essa festa não seria a mesma, vamos combinar que o gosto de Lizzie não é muito legal, se eu estou falando apenas em Lizzie sendo que o aniversário é das duas? Então tudo é sobre essa loira oxigenada, josie está se tornando a cada dia mais uma sombra ambulante dela. E para eu conseguir me aproximar mais dela, preciso distrair a loira, nada melhor que um certo vampiro pra isso.
- MG, porque você está ajudando na festa perfeita da garota que você gosta sendo que ela irá com outro? – Claro que antes de ajudar, preciso cutucar a ferida rs
- Um homem tem que se arriscar – ele falou dando de ombros, o ódio me subiu, porque caralhos todo mundo tem que ser trouxa por Lizzie Saltzman?!
- oh meu deus, pra mim chega. Vou te ajudar pela última vez okay? Vamos fazer um acordo, eu te ajudo mantendo o senhor lobo confusão longe por um tempo e você fica perto dela, mas se ela não te der bola, tu irá esquecer essa naja.
Rapidamente fui atrás do Lobo confusão, o encontrando junto com a queridinha Hope, humm interessante. Fiz o feitiço os trancando, rindo internamente.
Pov. Josie
Minha mente estava uma confusão profunda.
A ausência da minha mãe, agora minha mãe biológica surge com alguma força sobrenatural e isso mexeu muito comigo. E ainda tem essa maldita festa que eu não to nem um pouco afim de ir e Lizzie está me irritando com essa animação toda e ignorando o fato que nossa mãe biológica está "viva".
- Olha Josie, podemos ficar chateada com a nossa mãe por vir a festa mas não podemos traí-la com essa mãe zombie. – suspirei fundo pelo termo que ela utilizou.- E você ainda nem se vestiu, eu não quero me atrasar pra minha própria festa okay?
- Você pode ir já, que eu me arrumo sozinha- Disse isso mas minha vontade era de xinga-la, mas não podia estragar o dia dela ou seria o "nosso" dia?!
Encontrei o presente de Hope para mim, um colar lindo. Enquanto o vestia, ouço passos e quando viro, vejo quem eu menos queria ver agora:
- ei jojo, precisa de uma acompanhante? – Penelope estava linda naquele vestido preto af
- Claro, conhece alguém que não tem um coração de pedra? – falei suspirando, mas era apenas fato.
- Olha sinto muito por mais cedo, eu vi uma chance de fazer a Lizzie sofrer e dei o tiro- Ela falou dando aquele sorrisinho torto mas eu não ia cair nesses encantos, não mais.
- Porque você não pode pegar mais leve com ela? - a questionei chegando mais perto mas não tanto, pois ela é perigosa pra mim.
- Jo, ela suga o ar de todos os lugares que você está.
- Ela é minha gêmea, podemos compartilhar o mesmo ar- falei irônica.
- Estão compartilhando interesses amorosos também? Porque ela é a única com acompanhante. – ela rebateu com um tom de ciúmes(?) – Vê, você se afundou num mar de co dependência onde acha que tomar conta de si mesmo é egoísmo. Mas não é, quando vai cuidar de si mesma?
- eu sei cuidar de mim mesma- eu realmente não queria falar sobre aquilo agora.
- oh sério? A festa começa em 5 min, é uma pena que ficou arrumando Lizzie.- falou isso num tom mais calmo, até de magoa e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself Like I Love You
VampirgeschichtenA história da sequencia ao episódio 1X06 sempre focando no casal principal Posie (Penelope e Josie). Josie tentava a todo custo ignorar a existência da sua ex namorada mas toda vez que a via pelos corredores, acabava rolando beijos. Penelope está...