Pov. Penelope
Okay...
Não sabia direito o que tava rolando ou melhor, eu sabia bem, mas estava me fazendo de egípcia (Adoro esse termo, é isso). Maya estava atacando pra valer, já entendi que ela não era apenas atacante no time.
Depois do episódio no vestuário ela sentou do meu lado no ônibus, conversamos bastante sobre coisas banais, do tipo qual sua música favorita e nossa, eu sentia falta dessas coisas fúteis que adolescentes gostam, isso soa como uma idosa falando mas era assim que estava me sentindo depois de tanto tempo sem "aproveitar" a vida, nem lembrava a última vez que acessei o Spotify. Maya definitivamente era legal.
Chegamos de ônibus na escola Salvatore e dava pra sentir a rivalidade no ar, era disso que gostava na época de jogos. Esse uniforme dos Timberwolves ficou bom na gente.
- Lar doce lar- Hope diz- Vamos jogar pra valer, ouvi eles comentando que esse ano poderão usar um pouco mais de força se é que vocês me entendem.
-Pelo visto uma Hope sensata na Escola faz o Alaric tomar atitudes menos extremas – brinquei, estava preocupada com ela ainda, ser vampira é algo que Hope ainda precisa se acostumar.
- Okay será que tem como pedir pra treinadora me deixar no banco? – Lia disse enquanto tava com a mão na barriga, provavelmente de nervosismo
- Nem parece que é uma Herege – Hope fala- Vamos conseguir ganhar.
- você quer? – Maya se aproxima com a tinta, eles levam esses jogos a sério mesmo. Assenti com a cabeça e ela se aproximou começando a pintar minhas bochechas – Lindíssima
- Posso te pintar se quiser também- Cheguei mais perto e apreciar melhor seu rosto, puta que pariu que morena linda do caralho – Destacou ainda mais seus olhos – Falei piscando, parece que ela não era a única a saber jogar rs
Senti que estava sendo observada, olhei na direção da Josie, ela me encarava de volta, mantive o olhar até a mesma desviar constrangida, hum interessante.
O juiz fez sinal para nos aproximarmos, como capitã do time e quaterback temporária, eu e Maya fomos. Josie e Landon se aproximam, era uma piada? O único poder dele era morrer e viver de volta (?) O cara não tem coordenação motora. Olhei para eles com uma cara de deboche.
- Quando eu jogar a moeda para cima, Stallions falem um lado – Ta bom então já começam roubando, Landon gaguejou e disse cara. Caiu cara.
Apertei a mão dele forte, mais que o necessário que o fez fazer uma careta no rosto, sorri. Josie estendeu a mão para mim e fiquei nervosa, a cumprimentei de volta
- Boa sorte invasora de quartos – Falou e deu um sorrisinho, senti meus batimentos acelerarem, parece a época que eu a conheci, que eu morria de nervosismo só de chegar perto dela. Respirei fundo.
Nos posicionamos e Landon jogou a bola para Josie iniciando a partida. Ela pega a bola indo em direção para marcar ponto mas antes de conseguir Maya a derruba. Putz deve ter doído.
Lia se posiciona jogando a bola para mim, pego e a lanço para Hope, que marcou ponto. Comemoramos, realmente fazíamos um bom time.
[...]
"Stallions [13] Vs Timberwolves [12] "
O jogo estava muito difícil, no sentido que nunca conseguíamos finalizar a jogada com o ponto porque acontecia alguma coisa, estávamos no segundo tempo e Lizzie que até agora se encontrava no banco resolveu participar.
- Acho melhor jogarmos mais na defensiva para eles não marcarem, quando sobrar uma brecha marcamos, estamos quase ganhando. Não podemos focar em apenas fazer pontos e deixar brechas para eles passarem – Maya disse focada e continuou – Hope você marca o número 08 (MG), eu fico com a loirinha que entrou agora, sei que ela da trabalho, Lia você marca a atacante (Josie) e você P, fica na retaguarda e marca pontos com a Katy.
Ela realmente gostava de mandar e era competitiva, sexy. Não me julguem por estar totalmente interessada na Maya, não desisti da Josie, mas acho que por agora não seria o momento para bagunçar toda a vida dela, já chega tudo aquilo de fusão. Eu e a bennet no máximo temos uma tensão sexual.
-1...2...3 TIMBERWOLVES. – Gritamos e fomos de volta.
[...]
Estava tomando água me preparando para entrar de novo quando ouço meu nome sendo chamado.
-Penelope – Me virei ouvindo aquela voz, sorri não conseguindo acreditar que josie lembrou
- Josie – A abracei, ela não abraçou de volta
- Okay isso foi estranho – ela falou- só vim desejar boa sorte, vocês vão precisar- Ai lembrei que meu nome estava escrito na parte de trás da camiseta, fiquei vermelha de vergonha na hora, só pago micão mesmo.
- Vocês que irão precisar de sorte, porque boa nós já somos. – Maya fala ouvimos o apito do Juiz.
Pov. Josie
Tentei não pensar no episódio estranho que acabou de acontecer com a olhos verdes e joguei a bola para o Landon, que nem conseguiu pega-la, ta difícil, é fofo a forma como ele é um péssimo jogador. A capitã dos Timberwolves faria a próxima jogada, não fui com a cara dela, fora que parecia que ela tava de gracinha com a invasora de quartos, isso me incomodava mas não era hora para pensar nessas coisas. Eles tinham conseguido passar na nossa frente.
Uma loira estava de marcação serrada comigo, quando eu consegui driblar ela com a bola, joguei para o único livre: Landon. Fiquei torcendo para que ele pegasse a bola e ele conseguiu, nem deu tempo de eu comemorar direito quando a Penelope o derrubou com muita força. Esse jogo estava ficando sério.
- P 08- Nossas adversárias gritaram e começaram uma nova jogada, Lizzie tomou a bola e jogou pra mim. Kaleb estava impedindo Maya de se aproximar de mim e consegui marcar.
Tínhamos conseguido empatar novamente. A capitã, Maya pediu Tempo, Hum, medinho talvez?
Precisávamos marcar mais um ponto e faltava poucos minutos para acabar o jogo
-Vamos fazer uma última substituição, nosso lado esquerdo está praticamente desprotegido com o MG na defensiva, sem ofensas Milton – Lizzie falou
-Ei mas a capitã é a Josie – Kaleb fala
- Eu apoio a decisão dela, é a melhor coisa agora, deixa que eu escolho alguém – Olhei para os reservas e a coisa não era muito boa. A monitora que estava perto deles, é claro – Ravena é a minha escolha
- Mas Josie ela é uma vampira meio violenta demais – Lizzie falou tentando tirar minha autoridade de novo, respirei fundo e disse
- Eu sou a capitã. – Ouvimos o apito do Juiz, de volta ao jogo.
Rav já estava em posição, espero não me arrepender, deixamos claro que não era para colocar muita força, afinal ela é uma vampira.
[...]
Penelope conseguiu pegar a bola mas Rav foi para cima dela com tudo a derrubando. Era palpável a tensão do jogo nesse momento
"Stallions [14] Vs Timberwolves [14] "
A última jogada era do nosso time, passei para Lizzie que jogou na direção do Kaleb mas Maya foi mais rápida, iria em direção para marcar quando jogou na direção de Penelope, Rav foi mais rápida e forte obviamente e a empurrou forte, como eu estava perto só senti o impacto fechando os olhos.
Quando eu abri os olhos, estava em cima de Penelope, com toda certeza são os olhos mais bonitos que eu já vi, verde é a minha cor favorita.
Notas da autora:
Eai gente, tudo bom com voces?
O que acharam do capitulo? Penso que as coisas podem ser refrescadas a partir de agr, se é que voces me entendem rs
Sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos, comentem
Qualquer coisa me sigam no twitter @ arctic_dani
Até mais Sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself Like I Love You
VampireA história da sequencia ao episódio 1X06 sempre focando no casal principal Posie (Penelope e Josie). Josie tentava a todo custo ignorar a existência da sua ex namorada mas toda vez que a via pelos corredores, acabava rolando beijos. Penelope está...