Pov. Penelope
Tinha se passado uma semana desde a suposta morte da sereia, sim "suposta", não acreditava que ela tinha morrido e constantemente tinha pesadelos a noite tanto com ela quanto com outros que eu não conseguia identificar.
Mas vamos deixar meu sono, ou melhor a falta dele, quieto e vamos atualizar os fatos.
Primeiro "voltei" com a josie, qual é né, a única difícil da relação é ela mas mesmo assim ainda tenho receio da forma como ela vai me tratar na frente dos outros..
Ahh eu contei ao Alaric sobre mim, ele a princípio queria esconder isso da escola mas quando eu falei que a filha dele já sabia e estava muito envolvida convocou uma reunião com o conselho.
O dia da reunião foi um tanto quanto conturbado diga-se de passagem.
Flash back On
Eu estava nervosa e nem sei porque, Okay talvez eu saiba, mas qual é eu teria que contar meu segredo pra duas pessoas que eu odeio, não que sejam meus inimigos, não ainda.
- O que ela está fazendo aqui Diretor? – Kaleb disse- Que eu saiba já temos bruxas demais aqui nessa sala.
- Bruxafobia agora sangue suga ?- Rebati, não me julguem, quando eu fico nervosa fico mais debochada que o normal
- Você tem que me respeitar agora que faço parte do conselho, sou seu superior- Kaleb disse se levando da cadeira com uma cara de idiota de sempre, não suporto.
- Ninguém aqui é superior a ninguém, Penelope fará parte do conselho a partir de agora. – Olhei surpresa pra o Alaric, Okay achei que ele só ia contar sobre mim
Eu nem sei se queria fazer parte disso, mas não falei nada porque a cara do Rafael e do Kaleb eram impagáveis.
- Mas a Josie é a representante das bruxas aqui senhor Saltzman- Rafael falou com um certo ódio (?) em seu tom de voz, nunca gostei.
- Se vocês deixassem meu pai terminar de falar, ouçam por favor- Jojo falou antes que Rafael bostejasse pela boca.
- Então meninos, vocês estão aqui pra dar as boas-vindas a Penelope ao conselho, resumindo ela junto com o colar que carrega é uma das fechaduras de Malivore. Não sabemos direito o que ela é, guardiã, bruxa ou afins mas estamos aqui para protege-la e apoia-la porque não abandonamos nenhum de nossos alunos e a nossa função é ajuda-los.- Alaric falou, quase aplaudi
- Então nós temos que aceita-la e protege-la de tudo? Porque pelo que eu entendi vai vir muitos monstros como aquela gárgula atacar a escola- Rafael disse e continuou – O senhor sabe que muita gente pode se machucar ne? O risco que todos estamos correndo é enorme
Tudo que ele falava Kaleb concordava.
Mas eu não tinha parado pra pensar em tudo isso, foi como se tivesse aberto um buraco no chão, eu não poderia machucar inocentes.
- Rafael você me desculpe, mas desde que você e o seu amigo Landon apareceram que começou a tudo dar errado. Nós vamos proteger uns aos outros. – josie falou olhando feio para o lobo, por um momento até eu senti medo pelo tom que ela usou, senti minha mão sendo segurada por debaixo da mesa e pela primeira vez no dia me senti segura.
- Não podemos fazer como fizemos com o Landon, afastar não é a solução, não nesse caso. Eu só estou comunicando a vocês, não se esqueçam que vocês podem fazer parte do conselho mas a autoridade maior aqui dentro continua sendo minha- Alaric falou e se retirou.
Pelo visto não fui a única que acordei de mal humor.
Josie soltou minha mão e foi pra perto da Hope, que até então estava quieta e pensativa.
Antes que eu pudesse ir até as duas senti um baque contra meu ombro e gemi de dor, que porra
- Ops. Não pense que terminou por aqui Park – Kaleb disse saindo alçando Rafael que já tinha saído da sala.
Isso seria mais difícil do que eu pensei.
Flash Back off
Bom, agora eu estava na biblioteca tentando me distrair, tudo isso estava me estressando a níveis supremo, pelo menos tinha me acertado com a Hope, aquele dia ela tinha ficado brava comigo por eu não ter contado antes pra ela, segundo ela foi um vacilo de amiga.
Pov. MG
Para todo corredor que eu entrava tinha gente cochichando sobre minha amiga P, Okay ela já poderia se candidatar a rainha do baile desse jeito. Eu soube pelo Kaleb as novidades, mas tipo não pensem que eu fiquei chateado ou algo assim, entendi que ela estava sobrecarregada com tanta informação e estou aqui pra apoia-la.
Falando em apoiar, me afastei de Kaleb de vez, ele não é meu amigo se quer tramar contra uma das minhas garotas. Falando em garotas... no momento eu estava tentando fugir de uma, vulgo Lizzie
Eu quero ignorar ela, mas não sei se eu consigo. Depois que ela me trocou pelo Rafael na dança me chateei real, poxa, quem estava lá por ela na festa era eu e não ele. O fato de eu ter descoberto que ela aprontou pra Pezz foi a gota da agua pra mim, não queria ser trouxa por ela mais.
- MG, que bom que te achei, eu realmente preciso de um amigo agora.- Falando nela, Lizzie disse já entrelaçando seus braços pelos meus ombros me dando um abraço desajeitado.
- Estou ocupado agora, porque não vai atrás do Rafael? – Falei me desvencilhando do seu abraço bom, já disse muito bom? A
- você não se chateou ne?! MG voce sabe que é meu único amigo homem, no momento é o único amigo já que a josie me abandonou pra ficar com aquel...
- O problema é que eu não quero ser seu amigo Elizabeth- a interrompi chegando próximo dela fazendo nossos lábios quase se encostarem- Eu quero muito mais que isso, mas percebi que você só me usa quando não tem outra opção.
- MG eu..- Antes que ela falasse qualquer coisa sai correndo com minha velocidade vampiresca a deixando sozinha.
...
Pov. Josie
- Amor já falei o quanto te acho sexy de óculos? – Falei sentando no colo da penelope a desconcertando
Eu era a única que tinha esse poder sobre ela, conseguia até mesmo a fazer ficar vermelha. Mas vocês não têm noção o quão sexy ela fica de óculos de grau, pena que ela só usa para ler, ou não ne porque assim ela não sai andando por aí atraindo mais olhares ainda, o que eu não quero rs
- Que bela surpresa- Pezz fala colocando as mãos nas minhas coxas apertando e em seguida me beija.
Vocês devem estar se perguntando como estamos ne?! Então eu fiz uma surpresa fofinha pra ela e algumas promessas do tipo trata-la como ela merece em público, ou seja uma princesa.. Mas isso fica pra mim outra hora.
...
Gemi com as mãos bobas dela enquanto o beijo se tornava cada vez mais urgente, eu me sentia poderosa a beijando, não sei explicar... temos uma conexão.
- aaah por favor eu não vim na biblioteca pra ficar de vela – Dei um pulo de susto saindo rapidamente do colo da penelope. Reconheci essa voz na hora, empata foda do crlh
Eaiii pessoinhas, gostaram? O que vocês acham que vem pela frente agora?
Eu tava com saudades de escrever e acho que vocês estavam com saudades de ler então ne rs por enquanto que legacies não volta vamo focar em fanfic
Sugestões são sempre bem vindas, me sigam no tt @ Jenlisacamren
Até a próxima Sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself Like I Love You
VampireA história da sequencia ao episódio 1X06 sempre focando no casal principal Posie (Penelope e Josie). Josie tentava a todo custo ignorar a existência da sua ex namorada mas toda vez que a via pelos corredores, acabava rolando beijos. Penelope está...