o Avenger Squad não seria o mesmo sem você

1.5K 136 141
                                    


Pov. Hope

~Um resultado para a palavra Antariksa~

Pisquei várias vezes conferindo se não estava vendo coisas, não podia ser..

Penelope Antariksa Park.

Corri até o campo e avistei o time formado, menos a Park. Era perceptível a frustração em seus rostos, pelo visto o jogo ia começar sem ela.

Fui até o quarto dela com uma pequena hope (desculpa não resisti) de encontrá-la mas foi falho. Peguei a escova de cabelo que estava na escrivaninha e fiz um rápido feitiço de localização. Okay, ela estava perto do Lago, corri o máximo possível, levando em conta minha parte vampira tinha uma velocidade razoável.

Quando cheguei próximo o suficiente de penelope a chamei mas ela não se mexeu um musculo na minha direção, que estranho. Peguei no seu ombro a puxando e ela pareceu despertar

- Você? – ta bom, ela tava super estranha – Você ta ouvindo também?

-Ouvindo o que penelope? Ficou louca? – eu já estava ficando apreensiva

- Essa voz, eu preciso encontrá-la – Park me empurra tão forte que me fez cair no chão, desde quando uma bruxa tinha uma força dessas?! O lado guardião dela deveria estar ativo

Quando eu vi Park já estava tirando a roupa para pular no Lago, olhei ao redor pra ver se via algo diferente e me deparo com uma mulher loira no outro lado, estava muito longe mas parecia... não pode ser.. uma sereia? Que porra

- et áliud occísus – Falei rapidamente fazendo com que penelope não conseguisse se mexer da cintura pra baixo. Mas o feitiço não duraria muito já que ela estava mais forte que o normal

Rapidamente liguei para o Dorian torcendo que ele atendesse

Ligação On

- Dorian, o que você sabe sobre sereias? To vendo uma aqui na minha frente e preciso de ajuda

~ é sério? Okay não sei porque ainda duvido depois daquela gárgula. Sereias cantam encantando sua presa e mata. Pegando tudo de valor das suas vítimas levando pro fundo da agua.~

- Como eu faço para alguém que está encantado desencantar?

~Precisa fazer com que a pessoa pare de ouvir a voz dela ou fazendo a pessoa se concentrar em outra mulher. Vou chamar o Alaric para te ajudar. Não posso deixar eles sem supervisão aqui~

Ligação Off

Quando olhei só tinha roupas pela grama, miserável, penelope já tinha pulado no lago. Sem pensar duas vezes pulei com roupa e tudo, comecei a nadar a procurando. Avistei se debatendo, como se tivesse sendo sufocada. Quando consegui chegar próxima o suficiente nadando para puxa-la, já estava inconsciente e foi mais fácil leva-la até a beira.

Merda, não estava sentindo sua pulsação

Sem pensar duas vezes fiz respiração boca a boca nela, acontecimentos drásticos envolvem atitudes drásticas. Puxava o ar e soltava por entre seus lábios frios, fiz massagem cardíaca ou melhor tentei

Já estava me desesperando quando na terceira vez que fiz respiração boca a boca nela sinto ela reagir e suspiro aliviada.

Alaric aparece com algumas cordas e uma arma me questionando:

- Porque a senhorita park está aqui? O que está acontecendo Hope?

- Não há muito tempo pras explicações, Penelope estava sendo atraída por aquela sereia. Apenas de um jeito nela que eu cuido da Park.

- Você vai ficar bem P, o Avenger Squad não seria o mesmo sem você..- sussurrei enquanto dava um jeito de tira-la dali.

...

Pov. Josie

Estávamos perdendo de lavada para o outro time.

Como se não fosse o bastante, a park teve a audácia de não aparecer, respirei fundo pela milésima vez. Mas ela iria ouvir muito quando aparecesse.

- Eu to preocupado com a peez josie, ela estava animada pro jogo. Não ia desistir – Mg fala enquanto tomávamos agua tentando descansar do fracasso no primeiro tempo.

- Ela amarelou, tá obvio. Não esperava menos de uma sem noção igual ela – Lizzie despejou seu veneno sem dó, me fazendo olha-la feio. Mas não iria me dirigir a palavra a ela, pois ela não merece.

- Penelope deve ter uma boa explicação, talvez ela apareça no próximo tempo – falei tentando tranquilizar o mg e ao mesmo tempo a mim mesma.

~PRIII~ o alto apito do árbitro soou nos fazendo correr de volta as nossas posições.

Olhei pra arquibancada procurando um olhar de motivação mas encontrei uma cadeira vazia, ótimo papai, até você agora sumiu.

Pov. Alaric

- Eu estou de fone de ouvido, nem adianta cantar pra mim sua sereia maldita – Falei me aproximando dela.

Ela começou a rir e pude notar o quanto sua beleza era incrível, cabelos loiros que me fizeram lembrar os da Caroline, olhos claros e uma boca bonita, definitivamente atraente.

Tirei um dos fones para ver se ela falava minha língua

- Do que você está rindo? Entende o que eu falo?- A questionei incomodado

- Entendo perfeitamente humano, mas achei deveras graça em sua piada. Nunca cantaria para um humano qualquer sem serventia. – Uh, isso magoou.

- Eu vou te levar comigo Okay? Só facilite as coisas para não ser machucada- falei apontando a arma pra ela.

...

Quando consegui amarra-la, a peguei levando até o carro num carrinho de mão. Foi extremamente difícil considerando sua calda. Se vocês estão me questionando se eu sou louco? Ela realmente não parecia querer causar danos a mim, apenas me olhava entediada com a minha insignificância na terra, palavras da mesma.

A levei até a prisão no porão da escola.

- Vou arranjar uma banheira pra você com agua, pra você se sentir mais confortável pra falar. – Eu nem mesmo conseguia não ser gentil com um ser tão perfeito como aquele.

- oh não precisa humano, eu posso ter pernas – Olhei pra ela incrédulo enquanto a via se transformar em uma humana completamente. Corei vendo sua nudez

- Não acredito que me fez a carregar até aqui sendo que poderia criar pernas e caminhar por si própria- bufei

- E perder a chance de escravizar um homem idiota? - ah pronto, a sereia me odeia.

Pov. Josie

Derrota, humilhação, chacota e raiva

Essas foram as palavras que definiram esse jogo, levamos uma lavada do time adversário. Estava com raiva da penelope por ter nos abandonado e também do meu pai.

Entrei na escola como um furação a procura da minha ex, subi as escadas rapidamente, mas não tanto porque sorte dela que eu não tenho a velocidade de um vampiro.

Entro em seu quarto e me deparo com uma cena um tanto estranha.

Hope estava rindo junto com a penelope, a qual deitada na cama e coberta num calor desses? Mas pera, desde quando elas são amigas?

- Que merda é essa?







Eu acho a josie muito pistola com ciumes kkkk

Particularmente adoro sereias então pra mim vai ser legal escrever, espero que voces gostem também

O que acharam do capitulo? comentem e sugestões são sempre bem vindas

Até a proxima :3

Love Yourself Like I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora