Pov. Josie
Hoje era o dia do jogo.
Não podia estar mais ansiosa mesmo tudo dando errado, pela primeira vez meu pai tinha nos dados a chance de jogarmos limpo, sem poderes, mas com a oportunidade de ganhar. Ai vocês devem estar se questionando o que estaria errado nisso? Nisso nada, porém todo o resto da minha vida estava
Depois da discussão acalorada que tive com a minha ex, fui confrontar minha irmã sobre a possível armação que ela fez e não foi muito legal.
Flash Back On
- Okay, você tava péssima com ela, não fez bem nem pra minha e nem a sua reputação. Minha irmã não tinha tempo nem pra mim, só vivia por aquele projeto de satã, era penelope pra cá e pra lá. – Não estava reconhecendo a minha irmã ou não estava reconhecendo o que eu projetei de irmã, porque aquilo ali era um ser totalmente desprezível.
- Eu quero você longe de mim, como minha irmã pensei que queria meu bem e felicidade como eu desejo a sua, mas não, você só consegue olhar pra si mesmo- eu nem ligava mais para meu tom de voz- Parece que vive em um mundo no qual você é o centro, mas tenho uma notícia pra você, seu mundo cor de rosa não existe se não tiver ninguém para compartilha-lo, você vai acabar sozinha se continuar assim
Comecei a arrumar minhas coisas rapidamente enquanto ouvia o pranto de Lizzie, com toda certeza fingido. Eu estava prevendo um surto dela, mas não ia ficar pra ver.
- Eu vou dividir o quarto com a Hope- eu sei que era uma decisão impensada porem dificilmente hope iria dizer não pra mim – Só me procure pra conversar quando tiver repensado nas suas atitudes e definitivamente me provar que mudou.
Flash back Off
Pov. Hope
Eu estava me sentindo um lixo depois de ter praticamente entregado a faca de mão beijada para o necromante. Agora estamos em uma intensa pesquisa para descobrirmos qual era a próxima fechadura. Digo estamos porque Landon está me ajudando junto com o Dorian (treinador).
Por isso ligo para o Landon todo dia, ele me deixa a par de seus avanços e vice versa, é claro que tem o fato que morro de saudades dele. O que eu sinto por ele? Sinto afeto, sim, totalmente no sentido amigável. Acho que eu e ele confundimos tudo, afinal dois órfãos a procura de alguma coisa pra suprir a ausência da família, amigos e etc, ainda que o Landon tem o Rafael, mas quem eu tinha? Bom, agora eu tenho ele, realmente funcionamos melhor como amigos.
E agora não apenas tenho ele como amigo, mas também uma espécie de tutor, não me levem a mal mas não consigo ver o Alaric como algo parecido paternalmente falando, ninguém substituiria Klaus e ponto. Alaric é meu responsável que me ajuda a evoluir com meus poderes. Bem, ainda tem a josie, como explicar a josie? Depois que ela veio "morar" no quarto aqui, as coisas estão mais leves, nos divertimos muito e conseguimos falar abertamente sobre todos os assuntos, menos sobre Malivore, quanto menos ela saber melhor para sua segurança.
Ligação on
~Encontrei algo que vale a pena investigar~
- Oi pra você também Kirby, então o que é tão importante?
~Me diz que já ouviu falar sobre a pedra Antariksa?! Ou que pelo menos já ouviu falar esse nome antes~
- Não, mas posso pedir ajuda pro Dorian pesquisar. O que tem haver com Malivore? – Perguntei aflita
~aparece constantemente ligado com o nome Malivore na maioria dos escritos que eu encontrei, eu tenho que ir, preciso descobrir mais sobre esse nome. Só te liguei mesmo para falar esse nome~ Landon é muito ansioso, pelo visto não vai descansar até descobrir algo
- Okay, qualquer coisa me deixa informada também. Tchau Lan
Ligação Off
...
Depois de horas pesquisando junto com o Dorian encontramos algo super importante, que Antariksa é uma linhagem de bruxas guardiãs, mas empacamos ali. Não havia mais informações. Como se tivesse sido apagas junto com todos os monstros que não sabíamos da existência anteriormente.
- Eu tenho que ir Hope, preciso organizar o pessoal pro jogo daqui a pouco, porque não da uma pausa também? Vem assistir o jogo- Dorian falou com uma carinha
- Okay, prometo que assisto o jogo. – Não poderia dizer não a ele, devia muito respeito o mesmo, fora que me identificava muito com o mesmo, perdeu a família como eu.
Okay, meus olhos já estavam lacrimejantes de tanto ler aqueles livros empoeirados. Abri o notebook e comecei a pesquisar por ali mesmo, mas nem as informações que já tínhamos aparecia.
O que eu esperava ne? Não é como se essas bruxas, se é que ainda existem, tivessem facebook kk Comecei a rir sozinha até que como se surgisse uma lâmpada em cima da minha cabeça como nos desenhos animados.
Como não pensei nisso antes? Comecei a pesquisar nos arquivos de matriculas da escola. As chances de alguém da linhagem Antariksa estiver na escola são mínimas, mas qual é, não custa tentar
~Um resultado para a palavra Antariksa~
Pisquei várias vezes conferindo se não estava vendo coisas, não podia ser..
Pov. Penelope
Estava me sentindo meio estranha desde que acordei, tentava não ligar achando que era nervosismo para o jogo. Segurei no colar que ganhei da minha avó quando era criança, era a única lembrança viva dela, tanto fisicamente quanto na minha mente. Eu nunca tirei ele do meu pescoço e isso é um fato que eu lembro desde que me conheço por gente, e nem tenho vontade de tirar.
Respirei fundo, o colar sempre me ajudava a me acalmar, alguma coisa nele fazia com que eu me sentisse segura. O vi brilhar, não estava surpresa, raramente isso acontecia, mas acontecia.
Mais calma terminei de vestir meu uniforme, comecei a ouvir uma voz distante mas muito atraente, abri a janela tentando ouvir melhor e quando notei estava saindo da escola, em direção a floresta a procura da voz.
Não tinha explicação como a voz era atraente e me instigava a procura-la, já estava perto do lago, quase saindo da floresta quando sinto uma mão segurando meu ombro
-Você?
Eaiiii
Eu tava sentindo falta de algum mistério ou monstro na fic então ne kkkkk
Sinto necessidade da Hope aparecer mais, dar seu ponto de vista. O que ou quem voces acham que é?
Ainda tem o jogo, o que sera que vai acontecer?
Comentem, sugestões são sempre bem vindas
até a proxima :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself Like I Love You
VampireA história da sequencia ao episódio 1X06 sempre focando no casal principal Posie (Penelope e Josie). Josie tentava a todo custo ignorar a existência da sua ex namorada mas toda vez que a via pelos corredores, acabava rolando beijos. Penelope está...