Agora farei josie vir até mim

2.1K 173 32
                                    

Pov. Elizabeth

Pior aniversário de todos.

Primeiro que meu acompanhante da minha festa de aniversário me deixou sozinha lá, MG me salvou de passar um micão mas mesmo assim, depois ele surge como se nada tivesse acontecido e ainda me da um fora.

Estava me sentindo humilhada mas não podia deixar que os outros percebessem isso, não tinha coisa pior que olhares de pena. Então quando a música acabou resolvi sair para procurar minha irmã. É com ela que eu recorro quando as coisas apertam.

A procurei pela festa toda mas sem sucesso, fui em direção do nosso quarto, só o que falta ela ter perdido a minha festa, pera quer dizer a nossa rs. Chegando perto no corredor me deparo com uma cena que não me agradou em nada: Josie estava dançando colada com Penelope, essa pé no saco não deixa minha irmã em paz, que caralhos.

- uhumm – Limpei a garganta fingindo uma tosse fazendo com que Josie virasse rapidamente tomando um susto.

- Liz, você ta bem? - Josie se afastou da Park, a fazendo revirar os olhos.

- Park deixe minha irmã em paz- Falei fazendo uma careta pra ela – Jo, preciso tanto dos seus conselhos agora.

- Eu só saio se você quiser Josie- Quem revirou os olhos agora fui eu, olhei impaciente para minha irmã

- Acho melhor você ir embora Penelope- Josie falou de costas pra ela já.

Já estava cansada desse drama.

Pov. Josie

Lizzie interrompeu meu momento com Penelope e acho que acredito que foi o destino, não posso voltar com ela, não depois de tudo. Minha irmã começou a se lamentar sobre o fora que levou de Rafael mas eu não conseguia me concentrar em nada do que ela dizia.

Dei um pulo quando ouvi a porta batendo

- Meninas, vocês precisam vir comigo. Sua mãe quer contar algo importante pra vocês- papai falou de uma maneira triste, senti meu peito apertar, não era coisa boa..

...

Quando chegamos no escritório nossa mãe estava lá, chorando já, nos explicou o que precisávamos fazer... sugar a magia até ela morrer de novo, estava doendo tanto.

Eu não queria perder minha mãe de novo, não a qual eu mais me identifiquei...

Pegamos as mãos umas das outras e o fizemos, alguns segundos depois o que restava da nossa mãe biológica virou pó diante de nossos olhos lacrimejando

Passei o resto da madrugada chorando.

Pov. Penelope

Vocês não saberiam a raiva que estou sentindo daquela loira oxigenada, interrompeu meu momento com a jo e ainda pra contar coisas sobre ela mesma, é muito narcisista.

Imaginei a cara dela naquele saco de areia do ginásio e soquei até sentir minhas mãos doerem. Respirei fundo sentando no chão frio, fechei meus olhos e comecei a meio que meditar, não me zoem, mas é o que me deixa mais calma quando estou puta da vida, que é geralmente por causa de Elizabeth Saltzman, maldita Lizzie.

...

- Peez, ainda bem que te achei, soube que a mãe biológica das gêmeas morreu de novo? – Mg falou tudo tão rápido que tive que faze-lo respirar fundo e repetir.

- Vou atrás da Josie, ela deve estar arrasada. – Falei já me levantando.

- Boa ideia, me manda mensagem se a Lizzie estiver muito mal também.- Mg fala me acompanhando até as escadas- Não quero ter contato ainda com ela mas dadas as circunstancias.

- Não quero ouvir esse nome hoje mais Mg- Falei subindo rapidamente as escadas em direção ao quarto delas.

Nem bati na porta, pois estava entre aberta, me deparei com um anjinho deitada encolhida em sua cama. Sendo a coisa mais fofa desse mundo, se eu tivesse com minha câmera agora estaria tirando milhares de fotos.

Tive a ideia de preparar algo pra quando ela acordar, mas não queria deixa-la sozinha, mesmo que tivesse dormindo.

Mandei mensagem para o Mg trazer até o quarto uma bandeja com o café da manhã e sem demora ele veio, isso sim que é amigo pra todas as horas

- Thanks mg- Sussurrei fechando a porta atrás de mim, mas sem querer fiz barulho

Espero não ter acordad..

- Penelope? – Fui interrompida dos meus pensamentos pela voz rouca de sono de Josie, arrepiei não vou mentir rs

- Hey Darling, dormiu bem? – falei colocando a bandeja com o café da manhã na cama.

- Não muito, porque você está aqui? E trouxe café da manhã na cama(?) perdi alguma coisa? – Falou totalmente confusa, só conseguia pensar o quão adorável ela estava mesmo estando com os olhinhos inchados de chorar

Ai que me toquei do real motivo de estar ali

- Josie, mesmo eu não sendo uma melhor pessoa contigo ultimamente, só quero o seu bem.. Soube o que aconteceu com sua mãe biológica na noite passada, saiba que pode contar comigo- Falei sendo totalmente sincera com ela, a mesma se ajeitou na cama ficando sentada

- Eu realmente não quero falar sobre isso agora Pez – Josie falou suspirando e resolvi que apenas iria a distrair

- Eu sei que soa estranho e que nunca trouxe café na cama pra você- falei colocando a bandeja em seu colo- Mas antes tarde do que nunca ne

- Poderia até falar que isso foi romântico mas lembrei que estamos falando de você Penelope. – Josie disse num tom de zoação, ah é assim é kkk

- Espera- falei fazendo com que ela me olhasse confusa- Falta o toque final- Fiz um pequeno feitiço no qual surgiu um girassol em sua mão, pisquei pra ela dando meu melhor sorriso e falei:

- Agora pode admitir, foi romântico pra caralho- fui me aproximando mais dela e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ouvi a porta sendo aberta atrás de nós.

- Oh desculpe interromper- Hope fala envergonhada e eu fui lentamente me afastando de josie – Apenas vim ver como você estava, mas vejo que esta bem ocupada no momento. Se quiser volto depois- Falou tudo rapidamente, mas que caralhos aonde essa menina aprendeu a falar tanto?

- Não está interrompendo nada Hope, Park já estava de saída- O que aconteceu com o "Pez"? Namoral, esse foi um dos motivos que fez com que eu terminasse com a josie, ela sempre me tratava diferente perto de outras pessoas..

- Claro, aproveitem o café – Falei sarcástica e sai batendo a porta.

Pois agora eu realmente cansei de correr atrás, atingi minha cota de trouxice da semana. Agora farei josie vir até mim.

Love Yourself Like I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora