Pov. Penelope
Quando eu falei que iria fazer a josie vir até mim não estava brincando, mesmo sabendo que isso talvez leve um tempo. Já tinha se passado uma semana do nosso beijo no corredor, e ela ainda não tinha vindo atrás de mim, pelo contrário, me evitava o máximo possível.
A vi longe colando cartazes no mural da escola. Me aproximei do mural enquanto a via se afastar lentamente, pude jurar que olhava de canto de olho pra mim esperando eu ir conversar com ela ou era só minha mente trouxa pregando mais uma peça de ilusão.
O cartaz era sobre testes que aconteceriam para o novo atacante do time de futebol da escola, já que o antigo Caleb, ainda estava preso por beber sangue humano. Os testes eram hoje mesmo, já que o jogo aconteceria no final de semana, e era uma homenagem as adolescentes desaparecidas que foram declaradas como mortas.
- Vai se inscrever para os testes do time Peez?- Mg chega do nada me assustando
- Caralho garoto, já falei pra não chegar desse jeito- As vezes odeio essa super velocidade dele. – Respondendo sua pergunta, não sei ainda.
- Deveria, eu tenho medo de apanhar só olhando pra você, imagina num jogo, as pessoas nem chegariam perto de tu. Ganharíamos facilmente- ele falou me dando um leve soco no braço.
Pensando bem, seria uma ótima oportunidade de atormentar a Lizzie e ainda de quebra eu estaria dando uma chance da josie chegar em mim mais rápido.
- vou pensar no caso do seu caso, vocês realmente estão mesmo precisando de gente com sede de vitória nesse time.
...
Pov. Josie
Depois da reunião que teve com o conselho sobre o novo jogo em homenagem, foi resolvido que faríamos aqui na escola mesmo. Eu ainda não tinha me acostumado com o cargo, parecia surreal, ainda acho que Lizzie seria melhor nesse cargo do que eu, pelo menos fiquei aliviada dela não ter ficado brava comigo por isso. Mas é claro, que se era pra causar discórdia tinha que ter um dedo da Penelope nisso, falando nela, depois do ocorrido no quarto ela ficou mais afastada, não aparecia mais do nada como antes, não falo isso como se sentisse falta, longe disso..
Voltando ao assunto jogo, ainda tínhamos um problema, estávamos sem um atacante, Lizzie queria colocar o Rafael, mesmo depois do fora que levou insistia no lobo. Mas o treinador não deixou e disse que para que fosse justo teríamos testes.
...
Eu já estava completamente entediada, era um monte de idiotas tentando mostrar os superpoderes ao invés de jogarem limpo como o proposto, desse jeito teríamos que repensar na ideia de Lizzie.
- Não foi isso que foi proposto Tyler, mas obrigado por estourar uma bola com a força do pensamento- Treinador falou sendo irônico.
- Não tem mais ninguém na lista, o que faremos? – o questionei e antes que pudesse ouvir sua resposta surge uma morena vestindo o uniforme, aqui está quente ne?!
- Calma pessoal, a salvação de vocês chegou- Penelope fala amarrando sua camisa fazendo aparecer um pouco da sua barriga lisinha, caralho ela estava..uh como posso dizer isso sem soar pornográfico?!
- O que o satã esta fazendo aqui? Seu nome nem está na folha, treinador ela não pode fazer o teste- Lizzie fala já bufando de raiva
- Não temos muitas opções no momento Elizabeth – Ele fala e em seguida pede pra Penelope se aquecer.
"Não olha pro corpo dela Josette, não olha pro corpo dela" repetia incansavelmente na minha cabeça.
- Pode começar – Falei tentando soar mais normal possível.
- Eu posso fazer o teste com o time em posição? Me sentiria mais confortável se parecesse um jogo mesmo- Penelope fala
Nos posicionamos com os protestos vindos de Lizzie, eu não estava numa posição muito confortável, como descreve-la? Com a bunda virada para a minha ex enquanto segurava a bola, eu achei que não tinha como piorar a situação até que:
- Bela bunda Jojo- Eu nem sentia mais meu rosto de tão quente que estava.
Ouço o apito vindo do treinador e jogo a bola pra ela, a vendo derrubar Lizzie com um jogo de corpo que doeu em mim de tão forte que pareceu e em seguidos ela marcou ponto. Definitivamente ela era boa nisso, mas seria minha perdição..
- Bem vinda ao time Park – O treinador fala sorrindo, acho que ele e o mg eram os únicos felizes ali realmente. Lizzie jogou a bola com força no chão já tendo um mini ataque de raiva.
Vi a " vocês sabem quem" saindo e ainda tendo a audácia de jogar uma piscadinha pra mim.
...
Depois de um banho gelado, no qual eu precisava pra caralho devido as circunstancias, sai a procura de Lizzie torcendo para que não estivesse tendo um surto. A vi treinando no ginásio com Mg, ela já tinha comentado algo sobre ele estar a ajudando com os ataques de raiva dela mas eu não levei a sério, afinal é o mg mas pelo visto eles realmente estavam concentrados. Fiquei feliz que minha irmã ta desviando o foco um pouco de Rafael
- Esperando ela surtar e estourar o saco de areia? - Hope fala me fazendo dar um pulinho de susto
- Você sabe que ela não é tão surtada assim Okay- Hope me olhou cínica- ta bom, talvez um pouco. Por que você e a Penelope a odeiam tanto? – a questionei sem me dar conta que tinha tocado o nome da pessoa X, que merda, eu penso tanto nela que estou falando seu nome sem perceber aaa
- Temos motivos de sobra, falando nela. Vocês voltaram? - Ela perguntou enquanto caminhávamos pelo pátio.- Semana passada ela estava no seu quarto, hoje ela entra para o time..- Hope não termina a fala insinuando deixando no ar
- Nunca voltaria com você sabe quem- falei me questionando mentalmente qual seria o interesse da Hope nisso.
- Nunca diga nunca. E sabia que quanto mais você tenta evitar até o nome dela, ela fica mais presente em sua mente. Só uma dica de amiga Jo. Agora tenho que ir, preciso ligar pro Landom, depois nos falamos
Sentei em um dos bancos enquanto refletia sobre suas palavras, quando meus olhos foram atraídos para um canto especifico do pátio no qual meu problema se encontrava sentada rindo com uma garota bonita, bonita até demais.
Era só o que me faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself Like I Love You
VampireA história da sequencia ao episódio 1X06 sempre focando no casal principal Posie (Penelope e Josie). Josie tentava a todo custo ignorar a existência da sua ex namorada mas toda vez que a via pelos corredores, acabava rolando beijos. Penelope está...