Rindo de nervoso

621 58 14
                                    

Pov. Josie

Penelope definitivamente era a pessoa mais linda que eu já tinha visto, intrigante também. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, óbvio que me refiro a levantar, ela fez uma careta de dor.

- Não que eu esteja reclamando mas pode sair de cima de mim? – Ela disse e eu sai de cima num salto

- Você não costumava reclamar quando eu ficava por cima – Falei sem pensar e meu deus, coloquei a mão na boca por impulso, ela me olhava surpresa ainda.- Desculpa, eu... eu não sei porque falei isso. Que vergonha

- Vai que foi o seu subconsciente- Park piscou pra mim e quando foi levantar soltou um gemido de dor.

- Você se machucou? – Perguntei culpada

- Não foi nada – A garota de olhos verdes tentou caminhar sem mancar, mas não conseguiu

- Não deixa que eu te ajudo – Falei me aproximando e senti um empurrão

- Pode deixar que eu cuido dela- Maya falou abraçando de lado a Park- Você já fez muito a machucando e nem conseguindo ganhar – Ok, agora essa garota está me irritando.

[...]

- Não acredito que empatamos com os humanos- Rav falou saindo do vestuário.

- Pois eu realmente não acredito mesmo – Liz sussurrou pra si mesma mas acabei ouvindo

- O que quer dizer com isso? – Perguntei curiosa

- Quando eu fui cumprimentar pelo empate – a olhei com uma cara estranha- Não me olhe assim, eles foram bem, a terapia ta me ajudando nessas questões, enfim, a garota que você machucou estava sentava enquanto a tal de Hope fazia alguma coisa com as mãos, parecia magia- Okay talvez era muita coisa para absorver.

- Penelope saiu caminhando normalmente? – a questionei e ela negou com a cabeça e disse:

- Humm então esse é o nome da garota que te deixa vermelha? Pelo visto a queda vai além da que vocês tiveram- as vezes vocês também odeiam a própria irmã?

- Meu deus Elizabeth, estou com o Landon e a propósito, estou muito bem com ele.- disse pigarreando - Precisamos saber mais sobre elas com toda certeza.

- E eu já até sei por onde podemos começar. – Lizzie falou me puxando pra fora do vestuário.

[...]

Pov. Penelope

"Você não costumava reclamar quando eu ficava por cima"

A frase que a Josie falou não saia da minha cabeça, de alguma forma o subconsciente dela se lembra de mim. Estava começando a rever minhas decisões sobre não ter ido direto para a escola Salvatore.

- Deveríamos ter esperado para te curar quando chegássemos em casa.- Lia disse com uma cara meio brava, Okay, as vezes ela me lembra o Alaric.

- Diz isso porque não era você que estava sentindo a dor ne – Falei brincando mas ao mesmo tempo não kkk

- Foi arriscado mas ninguém viu – Hope fez um carinho no meu cabelo e continuou- Além do mais, quem vai ter que fingir que está machucada por no mínimo uma semana não sou eu né.

- Ninguém mandou ser uma escandalosa, o time todo viu que se machucou. – Lia falou – Pelo menos maya estava lá pra te ajudar.

- Achei que ela não iria mais te largar – Hope bufou

- Isso seria ciúmes de mim ou dela senhorita Mikaelson? – A questionei sorrindo

- Você nunca saberá.

Love Yourself Like I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora