Pov. Josie
Sem animo nenhum pra porra da festa, sim eu falo palavrões as vezes. Fui até o quarto no qual mamãe estava trancada, eu poderia chama-la de mamãe?!
- Você pode me ajudar? – a questionei, depois da conversa que tivemos era estranho, mas estava me identificando muito com ela- A me arrumar para a festa.
- Claro- Ela falou abrindo um sorriso, queria ter puxado um terço daquela beleza.
...
Enquanto caminhávamos no pátio, rindo e indo em direção a festa senti algo estranho atrás de mim, e quando virei me deparei com um ser que não parecia nada com a minha mãe. Antes que eu pudesse gritar ou expressar qualquer reação ela me golpeou me fazendo apagar.
Pov. Penelope
Esperei pacientemente a oxigenada sair do quarto delas para entrar, já tinha ideia que josie não estaria pronta. Mas me revoltei porque tinha um plano de darmos uma trégua essa noite, tinha realmente esperanças de ser o par da jojo na festa.
Mas ainda sim depois de deixa-la ir, sentia algo ruim no peito, como se fosse um pressentimento.
Passei um tempo vendo o fiasco que MG, não me levem a mal, eles estavam dançando bem, porém o lobo confusão chegou, adivinhem fazendo o que? Confusão rs
Depois de um tempo bebendo resolvi ir atrás de jojo novamente, MG me seguiu entediado, mas eu só estava com uma ideia na mente, que está noite beijaria josie Saltzman.
...
Estava ficando cada vez mais aflita sem conseguir encontrar josie. Esbarrei sem querer no escuro em Hope, me fazendo cair. MG riu de nós duas.
- Poderia rir se não tivesse tão apressada- Hope fala dando um sorrisinho irônico.
- Deixa que eu rio por você Hope – Não sei porque eu ainda considero esse vampiro meu amigo.
- Vai aonde com tanta pressa? Essa é nova, um furacão de vestido- adoro irritar ela rs
- Não tenho tempo para suas tolices Park – Hope disse revirando os olhos pra mim, mas antes de correr, deu meia volta- Na verdade, preciso de ajuda para encontrar Josie.
- O que aconteceu? Eu estava procurando ela também- Falei sentindo um aperto no peito cada vez mais sufocante.
- Aparentemente a mãe biológica dela a enterrou viva, precisamos encontra-la- Mal terminou de falar, peguei uma pá e adentrei na floresta com Hope e MG ao meu encalço.
- Espera, acho que escutei algo- MG disse depois que caminhamos em direção ao cemitério.
Quando começou a desenterrar, surgiu uma mão peguei e puxei, aflita pensando ser a Josie, mas era a porra de um zombie (?) caralho quando foi que eu me transportei pra The Walking dead?!
Antes que eu pudesse gritar, Hope ataca aquela criatura com a pá, só conseguindo matá-la com um golpe na cabeça, nojento.
Quando levantei já tinha dezenas de Zombies ao nosso redor. Okay Park, não surta. Josie precisa de você.
- MG vá atrás de Josie, eu e a Hope cuidamos dessas coisas.- Ordenei e ele obedeceu rapidamente.
Que comece a matança rs
MG começou a abrir uma cova achando que josie estava lá dentro mas na verdade era apenas outro morto vivo, no qual Hope teve que salva-lo. Antes que eu pudesse processar o tamanho de informações me vi salvando com um machado a princesinha tri-hibrida daquelas criaturas
- Toma mais cuidado- A alertei dando a mão para que ela ficasse de pé.- MG encontre a Josie caralho.
- Estou tentando okay? Tem muito barulho- Ele falou, mas é um inútil mesmo.
- Imagine que está em uma praia deserta, concentre-se- Hope realmente era boa com essa coisa de conselho. Ele fechou os olhos e disse:
- Okay, ouvi ela- correu com sua super velocidade e fomos atrás aflitas.
Começamos a cavar com as mãos mesmo, sem nos importarmos e de repente surge um braço, sem pensar duas vezes a puxo. Respiro aliviada vendo que ela estava bem, devido as circunstâncias, só queria abraça-la mas me segurei.
- O talismã funcionou- Hope fala e a olho sem entender.
- O que isso deveria fazer? – josie diz ainda ofegante.
- Fazer coisas silenciosas serem ouvidas.
...
Depois de deixar josie em seu quarto, provavelmente indo tomar banho. Resolvi me manter por perto, apenas para me certificar que ela continuará sã e salva.
- É sério Peez, depois daquela matança toda estou me sentindo diferente. Algo dentro de mim.- MG só fala merda mas eu posso rir dessas coisas aliviada agora
- E isso significa o que? – perguntei sem me importar muito com a resposta.
- Eu sou um super-herói – não consegui segurar a risada com isso. – Um super herói fica com todas.
- oh claro garanhão- Estávamos rindo quando a porta se abriu, Josie saiu apenas de roupão
- Obrigado por hoje MG- ela disse, MG balançou a cabeça e saiu, josie já estava entrando no quarto de novo, quando eu a parei.
- E eu? Não mereço um agradecimento? - a questionei realmente magoada. Qual é?! Enfrentei zombies por ela, um obrigado era o mínimo.
- Você é a razão por terem me enterrado viva no meu aniversário. Segui seus conselhos. Dei um passo egoísta, acabei lutando contra um zombie. Entendo agora que nesse mundo a espaço para as pessoas que se preocupam com outras pessoas, nem todo mundo precisa se exibir.
- Você está certa- falei me aproximando dela e por um momento senti que sua guarda abaixou- Esse mundo precisa do Altruísta e do egoísta para continuar girando- Fui me aproximando ainda mais dela.
- Acontece que sou egoísta – falei e segurei seu rosto a puxando para um beijo cheio de saudades. Quando bruscamente ela me solta e diz:
- Eu te odeio- poderia ter doído? Sim, mas sei que não foi sincero.
- Eu sei- por isso falei apenas aquilo e antes que pudesse respirar fui puxada para um outro beijo, me pegando totalmente/ou não/ de surpresa.
Quando nos soltamos, ofegantes, poderíamos ouvir uma música romântica baixa ainda vindo do salão. Parecendo algo como contos de fadas, ou estaria mais para contos de bruxas?
- Você ainda não dançou aniversariante, me daria essa honra? – Falei me curvando para ela. Queria fazer com que esse momento durasse para sempre ou ao menos tentar melhorar a noite de aniversário dela.
- Claro – Josie falou dando um sorrisinho.
Começamos a dançar juntas no corredor da Escola, sem se importar com nada. Apenas eu e ela. Antes que esse momento acabasse sussurrei em seu ouvido:
- Happy birthday, josie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself Like I Love You
VampireA história da sequencia ao episódio 1X06 sempre focando no casal principal Posie (Penelope e Josie). Josie tentava a todo custo ignorar a existência da sua ex namorada mas toda vez que a via pelos corredores, acabava rolando beijos. Penelope está...