Bem, eu conheci o João logo depois daquela história toda com a Isabelle, eu estava indo para a escola, e já estava no segundo semestre, então ele sentou do meu lado olhou nos meus olhos e perguntou
- Oi você é a...
- Sou a Cecília. - Respondi.
- Cecília, me empresta uma caneta? - Perguntou João.
- Claro, Pega! - Respondi
Dei minha caneta pra ele, desde aí, ficamos inseparáveis. A gente fazia tudo junto, escutamos músicas juntos, eu amava a Demi Lovato, já o João amava Sertanejo, mas o que a gente realmente amava era os filmes! Ele amava os filmes da marvel e eu também.
O João sempre foi um grande amigo para mim, ele sempre me tratava bem, eu e ele sempre nos entendemos, então para mim ele não tinha defeito algum, mas não era por isso que a gente não brigava, nossa última briga foi por causa do Pedro.
- Eu ainda não entendo porque você gosta desse garoto! - Disse João com uma voz de ignorância.
- Ele é lindo, é bonito, é engraçado. Eu já disse que ele é lindo?! - Respondi olhando para o teto com uma voz apaixonada.
Logo depois o João saiu do quarto com raiva, eu tentei chamar ele, mas ele parecia esta com muita raiva e nem olhou para mim.
Mas eu e o João temos uma regra que se um amigo estiver com raiva um do outro é só falar a frase "A Vida é curta".
Então eu disse isso pra ele, e ele aceitou as minhas desculpas. Sabe, eu não entendo porquê que o João fica tão nervoso e com raiva quando eu falo do pedro, acho que todos nós temos segredos.
Mas eu e o João somos tão felizes juntos, sério, a gente sempre se deu bem.
Certo dia eu estava em casa com o João, eu não sabia oque falar pra ele já que nós tínhamos acabado de nos conhecer, eu olhei para ele e pedi que ele entrasse, então ele entrou e a gente ficou sentados no sofá, e nenhum de nós dois falou nada durante três minutos, literalmente! Até que o João perguntou:
- Esse videogame é seu, Cecília? - Perguntou João com um olhar tímido.
- Sim! Meu record nesse jogo é mil pontos. - Respondi com uma voz delicada.
- Nossa, sério? Acho que o meu é quinhentos pontos. - Disse João com uma voz gentil.
Então, gente sempre jogava no meu videogame, até que depois ele me convidou para ir ao cinema ver Procurando nemo.
Eu sei que é de criança, mas era o que tinha na época e eu era uma criança, eu amava filmes assim, de animais.
A partir daí, a gente sempre ficavam juntos não importa o que aconteça!
Agora, eu já acabei de contar minha história e a do João, vamos para o capítulo número quatro, e é no capítulo quatro que você vai ver todos os problemas, apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos de Cecília
Mystery / ThrillerCecília é uma garota normal, até que sua inimiga de infância Isabelle é sequestrada por uma pessoa, enquanto Cecília vai descobrir oque houve com Isabelle, novos risco ela e outros amigos começam a correr.