Hoje eu fui pra escola, e a Fernanda, sentou na minha frente, eu nem dei muita importância, até que eu vi a cor da caneta da Fernanda, Sim! Era de cor rosa, e a letra era idêntica a dá carta. Fiquei sem entender, puxei a caneta da mão dela.
- Oque você está fazendo? - Perguntou Fernanda.- Foi você? - Perguntei.
Perguntei se foi ela que sequestrou a Isabelle, Ela deu um tapa na minha cara.
-Você está doida garota? - Disse Fernanda.- Eu nunca faria isso, ela era minha melhor amiga. - Disse Fernanda chorando
Ela saiu da sala e eu fui atrás dela, o João, me segurou e mandou eu deixa ela só, mas eu tive que ir atrás dela. Digamos que eu ter indo atrás dela foi pior.
- Oque você está fazendo aqui Cecília? - Perguntou Fernanda.- Me desculpa, Fernanda. - Respondi.
- Porque você está me acusando? - Perguntou Fernanda
- Eu achei que foi você que escreveu isso. - Disse com uma voz gentil.
Mas eu só mostrei a capa da carta, e não disse sobre oque aquela carta se tratava, e em seguida ela me fez uma pergunta que foi bem suspeita.
- Porque você achou isso? Só porque a cor da minha caneta era da cor rosa? - Perguntou Fernanda- Mas eu nem disse a cor da caneta. - Fernanda. Respondi
- Mas, mas.. - Disse Fernanda com dúvida.
- Como você sabe que a caneta é rosa? - Perguntei.
Fernanda não respondeu e foi embora da escola, eu falei para o João, e ele me disse que tinha que ser ela, eu fiquei a aula toda pensando nisso, então eu saí da escola e fui para a minha casa, pensei sobre o porquê a Fernanda, teve essa dúvida toda, então eu fui até a casa da Fernanda, bati na porta e ela abriu.
- Oque você está fazendo aqui? Perguntou Fernanda- Me explica como você sabe a cor da caneta? E porque a letra é idêntica à sua? - Perguntei com uma voz ameaçadora.
Ela me deu um soco na minha cara me pegou pelo cabelo e me puxou para dentro da casa dela.- Olha só sua vagabuda você vai sair da minha casa e não vai falar nada pra ninguém, disse Fernanda com uma voz ameaçadora.
Peguei meu celular e comecei a gravar toda a nossa conversa.- Foi você que escreveu isso, Fernanda? - Perguntei.
- Sim, fui eu. - Disse Fernanda
- Meu Deus vocês eram amigas sua doente! - Disse com uma voz alta e irritante.
- Mas não fui eu que sequestrei ela. - Disse Fernanda.
Chutei a perna da Fernanda puxei a blusa dela aproximado o rosto dela perto do meu, e eu mandei ela ir se fuder. Saí correndo da casa dela então mandei a polícia ir prender ela, mas quando a polícia chegou lá, ela estava morta e tinha uma mensagem escrita na parede dizendo.Você quase me achou Cecília.
Então não foi a Fernanda, como a pessoa que matou a fernanda sabe quem eu estava tentando descobrir quem era o sequestrador da Isabelle? Meu deus isso quer dizer que o sequestrador está entre nós, e ele sabe que eu estou investigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos de Cecília
Mystery / ThrillerCecília é uma garota normal, até que sua inimiga de infância Isabelle é sequestrada por uma pessoa, enquanto Cecília vai descobrir oque houve com Isabelle, novos risco ela e outros amigos começam a correr.