- Eu vou ir no lugar dela! - Falei para o Sequestrador
- Ótimo, você não vai ficar, mais você terá que traser três mil reais. - Disse o sequestrador
- Oi? Como eu vou arrumar esse dinheiro? - Perguntei para o sequestrador
- Não sei, começa pelo seu pai, ele não é um escritor famoso? - Disse o sequestrador
- Oque? Você que que eu roube dinheiro do meu pai?
- Ou ele ou a Isabelle!
- Tudo bem eu vou dá o meu jeito.
- Ah se você falar para alguém, a Isabelle volta pedacinho por pedacinho.
- Meu deus. Não fala isso! Falei desesperada.
- Você tem vinte e quatro horas, tic tac.
Eu não sei oque essa pessoa é capaz, sair do meu quarto e fui até o quarto do meu pai, o meu pai é famoso por ser escrito me esqueci de apresentar ele, ele se chama Roberto, ele é a melhor pessoa, ele faz de tudo por mim, eu não posso fazer isso, também o meu plano de pedir um real para cada pessoa que aparecesse na minha frente não iria dar certo.
Oque eu faço? Meu Deus isso é a pior coisa que ja pode me acontecer.
- Pai! - Disse para meu pai Roberto-Oi filha. Ta tudo bem? - Perguntou meu pai
-Pai eu presciso de um celular novo! - Disse para meu pai
-Oi?
-É eu presciso de um celular novo! - Sorri para meu pai
-Já é o quinto. - Disse meu pai.
Então eu me sentei do lado do meu pai, e implorei para ele, mas não deu certo, eu não tinha outra escolha tinha que roubar do meu pai! Isso é a pior coisa do mundo já que o meu pai é a pessoa mas liberal do mundo.
Esperei anoitecer para entar no quarto do meu pai, e abrir o cofre dele ja que a senha é 6278, entrei no quarto do meu pai abrindo a porte bem, mais bem devagar os meus pais estavam dormindo então entrei agachada e abrir o cofre e tinha dez mil reais, quem diria né, e o meu pai me negando um celularzinho, mas tudo bem peguei os três mil reais entrei no meu quarto e escutei alguem jogando pedrinha na minha janela, quando eu fui olhar era o João nós não podíamos gritar já que os meus pai estavam dormindo então ele ligou para o meu celular.
- João oque você tá fazendo aqui? Perguntei- Você tá bem? Perguntou João
- Sim, agora vai embora já é duas horas da manhã! Disse para o João
- Cecília..
Desliguei o celular e ele foi embora meio triste, eu fiquei com pena dele mas eu tenho que me focar nisso, agora eu acho melhor dormir porquê amanhã é um grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos de Cecília
Tajemnica / ThrillerCecília é uma garota normal, até que sua inimiga de infância Isabelle é sequestrada por uma pessoa, enquanto Cecília vai descobrir oque houve com Isabelle, novos risco ela e outros amigos começam a correr.