Isabelle

76 7 4
                                    

Isabelle, apontou a arma para mim, mas no momento que ela ia atirar o João chegou!
- Solta essa arma Isabelle. - Disse João.

- Vai se ferra João! - Disse Isabelle.
Neste momento a Isabelle apontou a arma para o João engatilhou e deparou, o João se jogou no chão, então eu fiquei nervosa e acabei pulando em cima da Isabelle, a arma caiu a se foi para o lado do João, então o João apontou a arma para Isabelle mas neste momento o Pedro chegou e empurrou o João, eu olhei para o Pedro e ele botou a arma na Cabeça do João, e eu peguei uma faca que estava em mim e botei na garganta da Isabelle.
- Se você atira nele, eu corto a garganta dela seu desgraçado filho da puta! - Eu disse para o Pedro.

- Okay, solta a faca devagarn e eu solto a arma devagar. - Disse Pedro.
Mas eu não confiava nele, então a gente ficou se olhando. A Isabelle me deu um tapa na cara e me empurrou para o lado, e me perguntou oque eu iria fazer, ela ficou me segurando agora só resta ela me matar, mas eu não vou deixar isso barato, dei um soco na cara da Isabelle, e chutei a cara dela.
- Amor! - Disse Pedro

- Amor? Ela não te ama seu babaca, ela só te usa, aprende a amar quem te ama! - Eu disse para Pedro.

- Mentira, amor ela não sabe oque ela está falando, pode confiar. - Disse Isabelle.
Neste momento o Olhar do Pedro mudou de confuso, para irritado então ele mirou a arama no João, neste momento eu larguei a faca e corri em direção ao pedro e o empurrei, A arama caiu da mão dele e o João pegou.
- Fica todos parados agora! - Disse João.
Mais não adiantou, porquê o Pedro me empurrou e saiu correndo, nos seguramos a Isabelle e levamos ela na polícia. Como já era de se esperar ela falou que era mentira, mas o polícia acreditou quando viu a bolsa dela e tinha tudo aquilo de faca, arma, corda e etc..
Agora eu espero que mais nenhuma aventura como está aconteça de novo.
- Cecília, eu tenho que te falar uma coisa. - Disse João.

- Oque? - Perquntei.
O João inclinou-se para me beijar, nós nos beijamos por dois minutos.
- Você ta louco? Perguntei

- Eu te amo Cecília! - Disse João

- João nós samos amigos, não quero confudir nada entre a gente. - Falei para o João

- Confudir? Nunca, eu te amo! - Disse João

- Amo? Amor é uma palavra muito forte, não adianta você amar uma pessoa para depois abandonar ela, se você ama uma pessoa você so consegue pensar naquela pessoa, como essa pessoa estar, oque ela vai comer, como ela vai dormir. Isso sim é amor, no dia que você aprender a amar a gente pode tentar. - Falei para o João.

- Desculpa, Cecília. - Disse João triste

- Tudo bem cara você ainda é meu melhor amigo! - Falei para o João.
Abracei fote o João, ele chorou e eu também mas nós nos amamos.

- João, como você descobriu que eu estava lá o tempo todo? - Perguntei para o João.

- Você é minha amiga, Cecília, eu sei muito bem quando você não está bem. - Respindeu João.

- Cara você é dez, melhor amigo de todos, por isso que eu te amo.  - Falei pro João.
Bom eu adoraria falar que tudo acabou bem que eu e João ficamos felizes mas se você parar para pensar uma coisa ainda não faz o menor sentido! Se não foi a Isabelle que matou a Fernanda quem foi? São tantos segredos de Cecília.

   Fazer oque. essa história não acaba aqui.

Os Segredos de CecíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora