Essa história da Isabelle, tá sendo a coisa mas difícil de descobrir. Mas se for para eu pensar, tenho quase certeza que eu vi muitas vezes o Pedro, me olhando, mas ele só deve ter não resistido a minha beleza.
Hoje eu marquei de ir ao cinema com o João, ele disse que isso iria me acalmar um pouco, então eu disse que sim. Mas quando nois estavamos indo embora eu vi uma pessoa me olhando e depois aquela pessoa saiu correndo eu não dei importância até que então eu vejo essa pessoa de novo então, essa pessoa tem que ser um dos suspeitos, mas qual deles já que tem vários o João, pediu para dormir lá em casa já que estava muito tarde e eu disse que sim, o João, se deitou do meu lado na cama e ficou um clima estranho entre nós dois.
- Cecília! - Disse João- Oi, oque foi João? - Perguntei
- Eu.. Eu..
- João oque foi? - Perguntei
- Cecília eu gosto de você! - Disse João
- Ah João eu também gosto de você!
- Não Cecília eu gosto mesmo de você! - Disse João
- Então me beija. - Falei.
Bom isso não foi oque aconteceu naquela noite.
- Eu.. Eu.. Estou morrendo de fome! - Disse João.- Tem Sanduíche lá na geladeira pode comer. - Falei para o João.
- Você pode ir lá comigo? - Disse João.
- Sim. - Respondi.
Então nós dois fomos lá, quando eu estava no segundo negral da escada, eu tropecei e eu sem querer acabei caindo em cima do João, mas quando a gente olhou pro lado, o Pedro, estava dentro da minha casa,o João, me empurrou pro lado e correu atrás dele, então, o João, tampou a boca dele para ele não acordar meus pais, então a gente levou ele pro quintal da minha casa.
- Oque você esta fazendo aqui Pedro? - Perguntei.- Nada, nada, eu pensei que essa era a minha casa. - Disse Pedro.
- A sua casa fica dois quarteirões daqui! - Disse João.
- Espera, você está envolvido com o desaparecimento da, Isabelle? - Perquntei.
- Não Cecília! Eu gosto da Isabelle, eu pensei que foi você, então eu tive que te investigar! - Disse Pedro
- Nossa, você acha que eu faria isso com ela seu babaca?
- Claro, Cecília vocês duas se odiavam!
- Eu não acredito que você achou isso de mim! - Disse para o Pedro
- Cecília eu não acho que..
- João, cala a boca não se mete por favor, então Pedro, você vai sair da minha casa e vai voltar para aquela sua casa de merda e vai me deixar em paz, entedeu? - Disse para o Pedro, pisado na perna dele com força.
- Sim, sim entedi!
- Espera, uma última pergunta, foi você que matou a Fernanda? - Perguntei para o Pedro
- Não claro que não Cecília! - Respondeu Pedro
- Vai embora daqui! - Disse para o Pedro com uma voz de ignorância
- Você não acha que pegou pesado Cecília? - Perguntou João
- Pesado? Claro que não! Respondi.
Então nois entramos, eu e o João e eu fiquei pesando a noite quem era capaz dd fazer aquilo com a Fernanda? Eu não aguento mais fica quardando segredos para mim, eu me deito n a cama e meu celular toca então eu atendo.
- Oi Cecília aqui é o sequestrador da Isabelle.- Como Assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos de Cecília
Mystery / ThrillerCecília é uma garota normal, até que sua inimiga de infância Isabelle é sequestrada por uma pessoa, enquanto Cecília vai descobrir oque houve com Isabelle, novos risco ela e outros amigos começam a correr.