- Quem é? - Perguntei
- Você tem 5 horas para pensar no que eu vou te falar. - Disse o sequestrador
- Tá, oque você quer?
- Você tem que me encontar no ponto de encontro onde você, e a Isabelle, se encontravam.
- Só isso? - Perguntei
- Claro que não sua vadia burra, se você vier eu fico com você e deixo ela ir, mas se você não vier, eu vou ficar com ela.
Eu sei que eu não deveria escolher ela mais eu ainda sinto algo bom nela, eu também não quero o mal para ninguém, mas eu não quero ser sequestrada.
- Tenho que pensar- Amanhã eu vou te ligar as três da tarde.
- Okay. - Respondi
Eu não sei oque fazer, se eu me entregar ele vai matar a Isabelle eu vou dormir pq amanhã eu vou pra escola. Então eu fui pra escola.
- Cecília você está bem? - Perguntou João- Sim, sim porquê não estaria? - Respondi
- Cecília eu sou seu melhor amigo, se estiver acontecendo algo pode me contar. - Disse João.
Eu não sabia oque dizer, se eu contase iria ser melhor, mais e se ele fazer alguma coisa com o João, peguei na mão do João e disse.
- João está tudo bem, pode confiar em mim. - Disse para o João.
Neste momento o Pedro chegou, e o João mandou ele fica longe da gente ele chegou perto de mim e olhou nos meus olhos e falou que eu ia pagar por ontem, O João puxou ele e disse.
- Não meu caro quem vai pagar é você! - Neste momento João deu um soco na cara de Pedro.
- João você tá maluco? - Perguntei a- Ah garoto, não devia ter feito isso. - Disse Pedro!
O Pedro se jogou em cima do João e começou a bater nele, Até que o João virou ele e bateu muito nele.
- João para com isso! Disse para o João.
Mas ele não parou, até eu me jogar em cima dele e empurrar ele. Então o Pedro segurou meu pé.
- Sua filha da puta, eu vou te matar. Disse João- Pedro solta ela. Disse João.
Então o Pedro me soltou quando eu dei um chute no rosto dele, então o João me lenvatou, nós corremos para a minha casa, então o João se sentou do meu lado e perguntou se estava tudo bem comigo, eu disse que sim, embora tudo isso tivesse acabado de acontecer eu fiquei pensando na Isabelle, e então eu decide que eu ia no lugar dela, então eu mandei o João ir embora.
Olhei para o relógio e ja era 14:58h como esperado ele me ligou exatamente as três horas. Olhei para o lado meu Celular estava tocando.
- Alô!- Cecília?
- Sim
- Que bom ouvir a sua voz então, já se decidiu? - Perguntou o sequestrador
- Sim, eu vou no lugar dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos de Cecília
Mystery / ThrillerCecília é uma garota normal, até que sua inimiga de infância Isabelle é sequestrada por uma pessoa, enquanto Cecília vai descobrir oque houve com Isabelle, novos risco ela e outros amigos começam a correr.