Bom hoje eu quero contar para vocês a minha história e da Isabelle. A Isabelle já foi minha amiga até o quinto ano da escola, mas ela não foi mais com a minha cara, porque um garoto que ela gostava estava dando em cima de mim! Mas eu não gostava dele, em 2003 eu e a Isabelle Compartilhamos segredos, Como: o garoto que a gente gostava, nossas bonecas preferidas, nossos filmes favoritos e etc...
Eu acho que a Isabelle tinha de tudo para ser minha melhor amiga, mas tudo mudou quando o Carlos, o garoto que ela gostava começou dá em cima de mim, como nós sabíamos os segredos uma da outra, ela sabia que eu gostava do Pedro e ela deu em cima dele!
- Isabelle, o'que você está fazendo? - Perguntei com uma cara furiosa, mas com duvida.
- Bom, Cecília, não vou te dar satisfação da minha vida. - Disse ela com uma voz debochada.
E a partir daquele dia ela sempre vem tentando acabar com a minha vida. Uma vez eu fiz a minha prova de matemática e eu tentei falar com a minha outra amiga, então a Isabelle me olhou e disse para o professor:
- Professor, a Cecília está colando da Amanda.
- Claro que não, professor, eu estou apenas pedindo uma caneta para ela! - Respondi com uma voz de medo.
- Cecília, me entregue a sua prova! - Disse o professor com uma voz irritada.
Então eu entreguei a minha prova e ele me mandou sair da sala, na mesma hora eu olhei para trás e vi a vaca da Isabelle rindo da minha cara, fiquei com um ódio da cara dela!
No dia que saiu o resultado daquela prova eu tirei 2,5 tudo porque das dez perguntas eu respondi somente três, e eu ainda respondi somente duas certas, sendo que a média da minha escola era sete, vocês não tem noção do tanto que eu fiquei com ódio daquela garota!
Então ela chegou comigo e disse que não era mais pra mim ficar perto dela, e esquecer que ela era minha amiga, então eu disse:
- Isabelle, eu nunca tive e nunca vou ter nada com o Carlos.
- Até parece né? Cecília? Eu vi vocês conversando e ele parecia que estava bem com você - Ela disse com uma voz bem irritada.
- Exatamente, Isabella, ele estava bem, mas eu não, eu não estava. - Respondi.
- Fica longe de mim, Cecília.
- Isabelle, por favor...
- Chega, Cecília! É os seus segredos né?!
Ela foi embora, então eu pensei que isso tudo era uma bobagem e que logo depois ela iria voltar a falar comigo, mas ela me ignorava, e ela continuou assim até nossa amizade acabar.
Eu tentei consertar as coisa entre a gente mas ela não queria nem saber de voltar a falar comigo, e eu fiquei sem saber o que fazer.
Então eu achei um novo amigo e, ele se chamava João Paulo, e ele era tudo de bom, ele foi o melhor amigo que já tive!
Bem, Agora eu acho que eu já tô pronta para contar nossa história, mas e você? Está pronto (a) para ler?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos de Cecília
Mystère / ThrillerCecília é uma garota normal, até que sua inimiga de infância Isabelle é sequestrada por uma pessoa, enquanto Cecília vai descobrir oque houve com Isabelle, novos risco ela e outros amigos começam a correr.