Was(wasn't) just a mistake

844 93 8
                                    


Quando eu acordei, lembrei de tudo.

E Chanyeol eu não me arrependo de nada, mas parece que você sim.

Olhei para o lado e você não estava lá, como assim Park?

Você me deixou sozinha depois de tudo, depois de estarmos livres, depois de declararmos nosso amor um pelo outro, depois de estarmos juntos como ontem à noite,

depois de eu me entregar a você Park Chanyeol.

Você não deixou nenhum resquício seu no meu pequeno apartamento, que meus pais compraram com muito esforço.

Uma carta,

foi isso o que você me deixou.

"Queria amiga Lee Soon,
Me desculpe por ter que lhe deixar assim depois de ontem à noite, eu apenas não estou preparado para isso, não estou preparado para uma relação com você. Eu sempre nos vi como melhores amigos mas as coisas passaram a mudar de uns tempos pra cá, eu comecei a me sentir atraído por você. A primeira vez que nossos lábios se encontraram, na sua casa, senti uma coisa passar por mim, eu nunca tinha sentido isso antes, e ontem eu tive certeza que o que eu sinto por você é paixão. Você é meu anjo, você é minha melhor amiga, você é uma garota incrível e especial. Desculpe pelo o que te causei, mas depois de ontem vejo que somos apenas amigos, agora vejo que foi tudo um erro, um engano.
Abraços do seu amigo,
Chan."

Meu rosto já estava vermelho de chorar a cada maldita palavra naquela carta.

Paixão?

Paixão, Park Chanyeol?

Eu pensei que você me amasse. Eu estou farta de chorar por você, estou farta de pensar em você.

Já chega disso.

Chanyeol foi tudo como você mesmo disse, foi tudo um engano,

um mero engano.

////

Olá! Se gostaram não esqueçam de favoritar meus amores <3

young ❁ park chanyeol {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora