O namorado

2.8K 303 17
                                    

Taehyung  (POV)

Acho que pirei de vez, como fui retribuir o beijo de um estranho? DROGA, o que eu fiz? Eu tenho namorado, se ele descobre vai terminar comigo. Por que eu deixei ele me beijar? Como não consegui resistir? E o pior, por que eu queria mais?

Estava confuso, perdido em meus pensamentos, quando meu namorado entrou no quarto...

Yoongi: seu colega de quarto Jin, está no meu quarto com o Nam e ele vai passar a noite lá, não estava a fim de ouvir gemidos de ninguém, a não ser os nossos, então vim passar a noite  com você - ele fala e se deitando na minha cama.

TaeHyung: tudo bem, não é a primeira vez que você dorme aqui.

Yoongi: o que foi? parece tenso. Vem aqui, vou fazer você ficar bem relaxado - eu vou me deitar com ele meio apreensivo.

Yoongi começa a me beijar e pela primeira vez eu não estava gostando, mesmo assim continuei o beijo, suas mãos começaram a percorrer meu corpo e seus beijos foram descendo até meu pescoço ele me apertava contra seu corpo e aquilo começou a me incomodar, era pra eu estar gostando dos toques do meu namorado, mais eu não queria continuar. Quando ia colocar sua mão dentro da minha calça eu o segurei.

Yoongi: o que foi amor? - pergunta surpreso com a minha atitude, já que nunca recusei seus toques.

TaeHyung: Acho que hoje não vou conseguir, me desculpe, não estou bem. 

Yoongi:  está acontecendo alguma coisa?

TaeHyung: não, só esse final de semestre que está muito difícil e está me dando dor de cabeça.

Yoongi: relaxa você sempre foi um dos melhores vai dar tudo certo, então não precisa se forçar, hoje vamos só dormir abraçados.

Ele me abraça carinhosamente, mas  eu queria me soltar e sair dali, sei que ele era o meu namorado e eu não podia fazer isso, então fiquei mesmo não querendo seus toques. São dois anos juntos e eu não ia desistir do meu relacionamento tão fácil, por causa de um beijo... eu tenho que ficar longe daquele cara, por isso só sairei do dormitório pra ir a faculdade, com as provas finais chegando isso será uma ótima desculpa....

Eu sempre te encontrarei (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora