O plano

2.4K 288 4
                                    

         Jungkook  (POV)

Já faz mais de uma semana que Victor,  quero dizer Taehyung está sem sair, ele vai apenas para a faculdade e acompanhado pelo namorado. Quando soube que ele tinha alguém, quase enlouqueci, quebrei minha casa quase inteira, teria quebrado tudo se não tivesse sido parado por um amigo, Jimin meu melhor amigo a quase duzentos anos. Ele é um ótimo amigo só que é um conquistador barato,  ninguém resiste a ele. Apenas eu, seus truques não funcionam comigo.

Jimin me mandou ficar vigiando e quando Taehyung aparecesse sozinho,  eu  o  abordaria e  falaria com ele. Mas aí que está o problema, ele não fica sozinho um minuto.  O pouco que eu vejo está sempre com esse namorado. Me dá uma revolta saber que esse idiota toca no meu Victor.

Então a única opção é tirar esse namorado do lado dele. E eu sei quem pode fazer isso.

Jimin: porque me chamou aqui na sua casa? Quer que eu te console?  - pergunta com o sorriso malicioso.

Jungkook: não idiota,  quero que você  tire o namorado do Victor do meu caminho.

Jimin: é para eu dar uns pegas nele? Ele é bonito? - já parecia interessado.

Jungkook: não acho ele bonito,  só quero que tire ele de perto do Victor. O que você vai fazer com ele é problema seu.

Jimin:  ok, eu andava meio intediado mesmo. Me mostre ele e logo terá o Victor todinho pra você.

Ótimo agora você não vai poder escapar de mim Victor, quero dizer Taehyung....

Eu sempre te encontrarei (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora