Antigas Feridas

2.3K 279 3
                                    

               Yoongi  (POV)

Estou achando o Tae muito estranho essa semana.  Ele evita meus carinhos,  e  se recusa a sair sozinho, eu não sei o que fazer. Ele é  a primeira pessoa que realmente gosto, depois que o meu amor se recusou a voltar pra mim.

TaeHyung: Yoon já estou pronto vamos,  o que pensa tanto?

Eu: Nada de mais amor. Só um trabalho que tenho que entregar logo e ainda não está pronto.

TaeHyung: você é o melhor no que faz,  tenho certeza absoluta que vai se sair bem. Vamos?

Yoongi: Vamos.

Estávamos andando em direção a faculdade,  quando tive a impressão de ter visto alguém que não via a mais de 250 anos, cheguei mais perto e olhei para o lado que estava umas pessoas e não vi nada. Aquilo me deu um arrepio, não estou preparado para ver ele de novo, não agora que tenho o Tae e  eu gosto muito dele.

         No dia seguinte...

          Jimin  (POV)

Estou pronto, vou apenas fazer eles se separar. Não quero o Yoongi,  não  quero ser segunda opção de novo. Ele não sabe amar vai fazer qualquer que beneficie ele. E eu já sei como fazer.

Espero para falar com ele, daqui a pouco Yoongi passa por aqui para buscar o tal namorado. E aí eu resolvo fácil,  fácil.

Mas alguns minutos e ele apareceu...

                Yoongi  (POV)

Eu não estava alucinando no dia anterior,  eu realmente vi Jimin por um segundo e agora ele está bem na minha frente. O meu Jimin.

Jimin: preciso falar com você agora. - fala friamente

Eu: agora eu não posso, preciso levar o Tae a faculdade - digo e tento não olhar diretamente nos olhos dele.

Jimin: Vamos conversar agora, porque senão o seu namorado vai saber seus segredinhos.

Eu: calma eu vou. Deixa eu ligar para o Tae primeiro.

Jimin: não se preocupe,  meu amigo vai lá para levar ele pra faculdade. -  decidi não contrariar.

Fomos até um café perto da faculdade.

Eu:  o que você quer falar comigo? Está com ciúmes agora, depois de tanto tempo?

Jimin: não  estou com ciúmes. O que eu quero saber é:  Quanto você quer pra deixar seu namorado?

Eu: Porque eu deixaria o Tae por dinheiro? Está louco? E depois fala que não está com ciúmes.  - afirmo

Jimin: para de fingir que se importa,  porque é mentira. Me dá seu preço,  você já fez isso antes, pode fazer de novo.-  Jimin estava visivelmente abalado, mas tentava ser firme.

Eu:  porque quer que eu deixe o Tae? Vai me aceitar de volta? - pergunto esperançoso.

Jimin: nem daqui a 500 anos, esse garoto é a alma gêmea de outra pessoa e você está atrapalhando. - responde bravo.

Eu:  ChimChim meu amor, você nunca vai me perdoar? O que eu tenho que fazer pra você entender que sempre te amei. - falo calmo

Jimin: eu nunca vou te perdoar. - seus olhos eram um misto de tristeza e raiva.

Eu: então não vou abandonar o  Tae.

Jimin:  já disse que te pago o quanto quiser.

Eu:  acha que tudo se resolve com dinheiro?

Jimin: no seu caso sim,  você me ensinou isso, não se lembra?   Me trocando pela aquela mortal e o seu dinheiro. - vejo seus olhos se encherem de lágrimas.

Eu:  eu te disse que não tinha escolha,  minha família precisava de estabilidade financeira e ela era mortal, era só você esperar.

Jimin: já disse mil vezes que não serei segunda opção de ninguém, para de enrolar e me fala seu preço. - fala e limpa os olhos para que suas lágrimas não escorresse pelo seu rosto.

Eu:  traga esse seu amigo,  que darei meu preço a ele...

Eu sei que não posso magoar o Tae,  então acho que terei que ser cauteloso. E também sei que meu Jimin não vai fugir de novo...

Eu sempre te encontrarei (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora