Eu sempre te encontrarei

2.4K 251 38
                                    

150 anos depois...

      Jungkook (POV)

Mais um dia entediante o tempo é meu inimigo,  quando estava com meu Tae ele passou rápido demais e agora é só mais um dia após o outro passando lentamente.

Ainda me lembro de todos meus momentos com Victor,  depois com Tae, foi a fase mais perfeita da minha. Até mesmo quando eu e o Tae entramos em uma crise. Quando Tae completou 50 anos me mandou embora, tinha vergonha por estar envelhecendo, eu nunca fui, ainda seria o Tae mesmo com cabelos brancos, não importava, ele era minha alma gêmea. Ele desistiu de me mandar pra longe dele depois de um tempo. Nos mudamos muito por eu não envelhecer, então durante nosso tempo juntos eu fui seu namorado,  seu marido,  seu filho,  seu neto e seu bisneto para as pessoas a nossa volta. Até o dia que me deixou, chorei por dias senti meu coração sendo rasgado em mil pedaços.

Quanto ao Jimin a gente se encontra sempre que podemos, às  vezes ficamos anos sem se ver, Yoongi nunca mais o deixou, apesar deles brigarem bastante. O bom de serem imortais é isso, pode ficar brigados até centenas de anos.

O clã dos imortais perdeu mais um de seus aliados,  Hoseok optou por ser desertado do que continuar no meio de guerra interna. Ficamos quase 10 anos andando juntos  por aí, a 50 anos atrás ele me disse que iria viver com uma garota  e acabou me deixando sozinho. Bem essa é minha vida chata.

Depois de muito tempo sem ver meus amigos, hoje a noite verei Jimin com Yoongi e também Hoseok que vai trazer seu namorado,  ele me disse pra levar alguém,  mas não tenho ninguém e nem quero, então irei sozinho.

Cheguei ao lugar combinado e vi Jimin  e Yoongi,  parece que dessa vez não estão brigados.

Jimin: Jungkook a quanto tempo.

Eu: faz uns 12 anos eu acho, vocês estavam brigados da outra vez

Yoongi: agora estamos bem

Jimin: é  vamos ver por quanto tempo,  cadê o Hoseok,  não vejo ele faz um tempão.

Eu: eu também, que bom que vamos no reunir pra colocar o papo em dia.

De repente Hoseok chega com o namorado.

Hoseok: gente desculpa a demora é que eu passei buscar meu gatinho. Eu quero apresentar meu namorado, este é Han Sung.  Han Sung estes são Jimin, Yoongi  e Jungkook.

Han Sung 👇

Han Sung: oi gente é um prazer conhecer os amigos do Hobi  - ele diz e mostra seu sorriso quadrado,  Meu coração dispara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Han Sung: oi gente é um prazer conhecer os amigos do Hobi  - ele diz e mostra seu sorriso quadrado,  Meu coração dispara.

Jimin: caramba,  eu disse Jungkook, ele tem esse dom.

Yoongi: que dom?

Jimin: de conquistar imortais, não intencionalmente é claro.  

Eu sempre te encontrarei (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora