Vernon (POV)
Tudo pronto para o maior conforto entre os imortais, eu quero a liderança e vou até as últimas conseqüências, uma vez matei o mortal do Jungkook, achei que ele atrapalhava meus planos, mais depois de séculos descobri que manter ele vivo é essencial para minha Vitória.
Jungkook reuniu vários nobres desertores, um deles é o Hoseok e o outro é o Jimin que se juntou a nós apenas para ajudar Jungkook, Jimin se casou com Yoongi, o que faz Yoongi se tornar um nobre também. Depois de séculos estávamos em uma vantagem absurda, eu deixei Jungkook liderar, já que muitos se uniram a mim por causa dele. Alguns dos aliados do outro lado também vieram para nosso lado. Mesmo sem começar, era visível nossa Vitória.
Eu: Jungkook, nossa vitória é praticamente certa, depois me peça o que quiser e eu te darei.
Jungkook: só quero Han Sung de volta, o resto pode ficar com tudo. - me responde frio.
Eu: eu quero fazer as coisas certas desta vez.
O confronto durou apenas 155 míseros dias e nossa Vitória finalmente aconteceu, eu assumi o poder e logo comecei as mudanças, abri o clã para os desertores, os imortais vencidos ficaram presos por cem anos, vou fazer o que puder para os imortais não sintam vontade de ir embora para serem livres. Será um novo começo para todos, até para mim, que depois de alguns séculos eu o vi de novo, o maior desertor do clã, meu amado Jeonghan, ele havia voltado pra mim.
Eu: eu falei que faria o impossível para ter você de volta no clã.
Jeonghan: Até derrubar os antigos líderes, você é impossível, eu te amo.
Eu: eu também te amo. - nos beijamos depois de quase 450 anos separados.
Agora vem a parte que cumpro minhas promessas. Eu fui até a sala onde estava Jungkook e seu mortal.
Eu: Jungkook é hora de pagar minhas promessas, o clã ficará aberto, não haverá mais desertores, quem quiser ficar que fique, e quem quiser ir embora não será um desertor, o clã receberá de volta, sempre que precisar.
Jungkook: eu não serei mais um desertor, mesmo se for embora com Han Sung?
Eu: é claro, você é o maior guerreiro imortal do nosso clã. Mais sugiro vocês ficar aqui nos próximos 100 anos, até se recuperar por completo, ou não vai querer compartilhar sua imortalidade com seu amado?
Jungkook: achei que estivesse blefando, se isso for verdade, é lógico que eu quero. - fala e sorri para o seu amado.
Eu os levei até o mago, e ele fez com que Jungkook desse metade da sua imortalidade para Han Sung, eu pedi mais uma coisa para o mago, um bônus para meu guerreiro favorito, ele só vai saber quando acordar, espero que goste.
Uma semana depois...
Eu: bom dia bela adormecida, você dormiu por uma semana.
Jungkook: tudo isso? Han Sung? Cadê ele?
Eu: do seu lado, nervosinho. Espere logo ele vai acordar, ele também precisará de 100 anos pra ser um imortal completo. Terão minha total proteção até lá o que acha?
Jungkook: verei isso com Han Sung, depois eu repondo.
Logo o seu amado acordou, fiquei só olhando pra ver o susto que Jungkook teria...
Jungkook: Han Sung meu amor você está bem?
V: sim meu amor, eu estou completamente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre te encontrarei (Vkook) Concluído
FanfictionJungkook um imortal que não tinha muitas alegrias na vida, até que um dia conhece um mortal diferente de todos, eles se apaixonam e pouco tempo depois ele morre. Jungkook segue sua vida sem graça por mais de um século. Em um dia entediante ele esbar...