Extra I - Nunca te deixarei

2K 221 4
                                    

Jungkook (POV)

Estamos chegando em uma cidade nova, Han Sung ou meu V está animado terminamos a faculdade juntos, brigamos e reconciliamos no mesmo dia, não tenho tempo a perder com brigas demoradas. Agora estamos na nossa nova casa.

Eu: V gostou da casa?

V: Sim meu amor, eu estou muito feliz.

Eu: espero sempre acertar na escolha, afinal vamos nos mudar bastante.

V: tudo é perfeito ao seu lado, até nossas brigas. Eu Te amo Jungkook.

Eu: eu também te amo V. - puxo ele para um beijo.

Estávamos nos beijando em um clima agradável, quando o interfone toca, era Jimin, Yoongi e Hoseok.

Jimin: interrompemos alguma coisa? - pergunta com o olhar malicioso.

V: não interromperam nada, pode entrar.

Eu: interromperam sim, acabaram com o clima.

Yoongi: é bom rever você também Jungkook.

Hoseok: ele não dá mais atenção para seus amigos imortais, me sinto abandonado.

Eu: não enche. - me jogo no sofá meio bravo.

V: Jungkook por favor, eles são visitas.

Hoseok: Jungkook larga de ser resmungão. O que nos traz aqui é sério.

Eu: o que foi?

Hoseok: nosso antigo clã, está atrás de imortais desertores, já pegaram vários e é só uma questão de tempo até eles chegarem até nós.

Jimin: o que faremos?

Eu: não travaremos nenhuma guerra pra eles.

V: Jungkook estou com um pouco de medo.

Eu: Eu te protegerei Han Sung, não tenha medo meu amor.

Jimin: acho melhor, você esconder Han Sung, ou eles irão usar ele pra fazer chantagem.

Hoseok: de preferência logo, eles estão perto.

Eu: tudo bem. Han Sung meu amor vamos eu vou te levar pra um lugar bem longe daqui.

V: vamos então. Não vamos ficar muito tempo separados não é?

Eu: claro que não, logo irei te buscar - digo e o beijo.

Saímos rapidamente, Jimin, Yoongi e Hoseok também se foram, sabíamos que se o nosso antigo clã nos pegasse, nada de bom aconteceria. Deixei Han Sung escondido e retornei a nossa casa, quando ia entrar, fui abordado por dois guardas do clã.

Guarda: o desertor Jeon Jungkook, você virá com a gente. - falam e me levam a força.

Chegando ao meu antigo clã, vejo o assassino de Victor, o maldito Vernon.

Vernon: a quanto tempo Jungkook?

Eu: o que você quer comigo? Sou um desertor sabia?

Vernon: um guerreiro de sangue nobre faz toda a diferença no resultado final de uma batalha, então trouxe você de volta.

Eu: Eu não irei ajudar, você vai ter que se virar sozinho.

Vernon: sabia que iria dizer isso, então... - dá uma risada sinistra - ... tragam ele.

Vejo os guardas trazendo Han Sung, ele estava assustado assim como meu Victor, e meu coração se aperta.

Eu: espera Vernon, vamos conversar.  

Vernon: agora você quer conversar? - fala e vai até Han Sung - como faz pra voltar sempre? Eu matei você.

V: pode me matar de novo, eu sempre vou voltar para o Jungkook.

Vernon puxou uma adaga, e foi em direção ao Han Sung.

Eu: não por favor, eu faço o que quiser, só não machuquem ele.

Mago: meu senhor.

Vernon: diga.

Mago: se matar esse mortal, ele voltará de novo. Ele é a parte que falta no Jungkook.

Vernon: você mortal é a alma gêmea de um imortal? Que incrível, acho que quero testar... Jungkook se me ajudar devolvo sua alma gêmea, senão ajudar você nunca mais o verá. Prendam ele.

V: Eu sou mortal seu idiota, uma hora eu vou morrer e voltarei para o Jungkook... Não se preocupe Jungkook eu sempre vou voltar para você.

Mago: eles são almas gêmeas, Jungkook pode ceder parte de sua imortalidade a esse mortal. Só que se passar sua imortalidade para ele, ficará vulnerável por uns 100 anos até que sua imortalidade esteja totalmente restaurada.

Vernon: então Jungkook eu tenho uma proposta, você me ajuda junto com seus amigos desertores e o mago o recompensa ajudando você a dividir sua imortalidade com seu amado, se não ajudar prendo ele até ele morrer e depois o caçarei na sua próxima vida.

Eu: eu ajudo. Não toca nele....

Eu sempre te encontrarei (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora