O meu mortal

4.6K 381 31
                                    

Jungkook (POV)

A vida é um tédio, estou cansado de viver eu apenas sigo sem rumo, não consigo morrer, pois sou um imortal. Sou de um clã antigo de imortais, mas sou um dos mais novos tenho pouco mais de 300 anos, e em toda minha vida eu amei apenas uma vez.

Flashback on

Eu estava andando pelas ruas, indo pra uma festa de casamento no vilarejo, eu estava muito animado a festa durou quase a noite toda.

Quando estava voltando pra casa quando escuto um barulho em um beco escuro. Dois homens batiam em um rapaz, ele implorava pra eles pararem, mas os homens continuaram batendo, mortais são tão violentos. Nunca ajudei nenhum mortal na minha vida, mas quando ele me olhou, senti meu coração acelerar. Fiquei paralisado, ele me pediu ajuda e não consegui me mexer, quando um dos homens fez menção de tirar sua calça, eu os ataquei, arrebentei os dois que foi perto daquele mortal.

"Obrigado" foi a única coisa que disse depois de desmaiar.

Em um ato impensado, levei ele pra minha casa. Tratei seus ferimentos e o alimentei. Estava fascinado por aquele mortal.

"Eu sou Victor e você? " - Ele me pergunta.

"Eu sou Jungkook " - respondi

E assim começou minha história de amor. Nossa relação era perfeita, eu o amava e era amado. Nossa primeira noite de amor foi maravilhosa eu não podia estar mais feliz, mas um dia houve uma guerra interna no clã dos imortais, todos tinham que escolher um lado eu me neguei e mataram Victor bem na minha frente. Depois disso cortei laços com o clã, fiz eles me expulsarem quando avancei nos líderes.

Eu não tinha mais nada a ver com o clã, eu também não tinha o meu amor, então passei apenas a viver essa vida sem graça.

Flashback off

Mais de um século depois eu estava andando distraído, quando um jovem esbarrou em mim.

"Me desculpe " ele diz e sorri, meu coração quase parou ao ver aquele sorriso quadrado, era o meu Victor....

Eu sempre te encontrarei (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora