Antigas Mágoas

2.4K 276 4
                                    

Jimin (POV)

Hoje começo a por em prática o plano do Jungkook. Tenho que conquistar o namorado de alguém, então tenho que saber tudo sobre ele, seus gostos, seus passatempo, sua rotina, que tipo chama sua atenção, o que ele sente pelo namorado.

Pra levantar essas informações preciso me aproximar com calma, embora Jungkook esteja com pressa...

Jungkook: até que enfim você chegou, logo eles vão sair, e eu vou te mostrar o cara que você tem que tirar do meu caminho. - fala ansioso.

Eu: calma Kook, se for com muita pressa, vai por tudo a perder.

Jungkook: foram 135 anos sofrendo pela sua morte do Victor. Eu não aguento mais, quero ter a chance de estar com ele de novo. - explica

Eu: Eu sei o que é estar longe da pessoa que ama. Eu estou longe de alguém que amo à mais de 250 anos, fico com outras pessoas, mas não é a mesma coisa.

Jungkook: é diferente... você e esse seu cara são imortais. O meu Victor não, ele é mortal, por isso não temos centenas de anos pra ficar brigados, tenho que aproveitar cada segundo com ele.

Eu: acha que eu não queria me apaixonar por alguém e esquecer aquele idiota? Não é fácil e olha que eu tentei muito. Mas nenhum relacionamento deu certo.

Jungkook: você podia se apaixonar pelo namorado do Victor e sumir com ele. - fala ironicamente.

Eu: agora sei o quanto vale nossa amizade. - resmungo

Estávamos conversando e vimos que eles vinham na nossa direção, o casal conversavam e riam, eles pareciam felizes.

Jungkook: olha Jimin, aquele é o cara que você tem que tirar do meu caminho. - aponta para o casal - Eles vão passar aqui perto, repare bem no rosto dele.

Eu estava totalmente paralisado, achei por um minuto que pudesse ser alucinação, mas não era.

Eu: Jungkook? por um acaso é o menor? - pergunto já sabendo a resposta, mas era difícil de acreditar.

Jungkook: sim, porque?

Respiro fundo...

Eu: ele é Min Yoongi, a pessoa com quem estou brigado a mais de 250 anos. - Jungkook fica paralisado com o que acabara de ouvir...

Jungkook: é o que? Ele é um imortal? - pergunta assustado.

Eu: ele é. E o seu amado pelo jeito tem o dom de seduzir, os imortais.

Jungkook: o único imortal que ele precisa sou eu, dê um jeito nesse seu ex, faça o que for preciso - Jungkook parecia surtar, em pensar em seu amado com outro.

Eu: não preciso pesquisar nada sobre ele, porque já o conheço de muito tempo atrás, não se preocupe ele vai sair do seu caminho, e eu sei como.

Parece que depois de muito tempo irei enfrentar o meu passado....

Eu sempre te encontrarei (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora