Meu V

2.4K 272 22
                                    

Jungkook  (POV)

Acordei com Tae se vestindo,  ele estava chorando, aquilo me deixou apreensivo. Me levantei vesti uma calça e fui atrás dele. Quando ele estava quase saindo da casa, eu o segurei.

TaeHyung: me solta - me disse chorando.

Eu: o que aconteceu? Por que está assim meu amor?

TaeHyung: amor?  Eu me entreguei pra você,  traí o Yoongi, aceitei que era você que amo e você estava brincando comigo o tempo todo.

Eu: meu amor do que você está falando?  Eu nunca brincaria com você, eu te amo.

TaeHyung: não foi o que você disse agora a pouco.

Eu: o que eu disse?

Vi TaeHyung respirar fundo e me olhar com raiva.

TaeHyung: quem é Victor? E por que diz que me ama, se dormindo chama por ele?

Senti um frio na barriga, mas eu estava pronto pra contar tudo.

Eu: vem comigo,  tem umas coisas que quero te mostrar.

Peguei em sua mão e levei a um quarto escondido, que pra chegar nele tinha que passar  pelo porão.

TaeHyung: aonde estamos.

Eu: em um lugar onde guardo minhas histórias, todas as coisas que foram importantes pra mim estão aqui.

Tinha muita coisa antiga,  mais o que chamou sua atenção foi um quadro na parede. Era a pintura de Victor, o que faz ele ficar assustado.

TaeHyung: por que tem uma foto minha aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TaeHyung: por que tem uma foto minha aqui?

Eu: não é foto, é pintura, naquele tempo não existia fotos.

TaeHyung: que tempo? Do que está falando?  Me explica por que eu estou ali.

Eu: primeiro esse é o Victor,  ele morreu há 135 anos, ele era minha alma gêmea.

TaeHyung: acha que eu vou acreditar nessa baboseira.

Eu: eu achei que não,  por isso vou te dar esta adaga que foi cravada no peito do meu Victor.

TaeHyung: O que eu vou fazer com essa porcaria? - pergunta injuriado, não acreditando em mim.

Ele estava olhando pra adaga, quando eu segurei sua mão com a adaga e puxei de uma vez fazendo ele cravar ela em meu peito.

TaeHyung começa a chorar desesperado,  eu retiro a adaga sentindo muita dor e mando ele olhar o meu ferimento. TaeHyung  ainda chorando olha meu ferimento se fechando e logo eu não tinha nem um arranhão. Ele olha sem reação,  passa a mão em meu peito e vê que estou bem.

TaeHyung: como você fez isso? Você está bem? Como se recuperou tão rápido?

Eu: eu sou um imortal, Victor era o meu amor a mais de 135 anos atrás e foi brutalmente assassinado pelo meu antigo clã. Você é o meu Victor em uma nova vida,  por isso não recusa meus carinhos,  porque mesmo sendo uma nova vida, você não se lembra, mas reconheceu sua alma gêmea.

TaeHyung: eu tô confuso, eu não sei o que pensar.

Eu: não pense, apenas sinta - falo e puxo ele num beijo apaixonado. Ele me abraça e retribui - viu sou sua metade e sempre nos atrairemos um ao outro.

TaeHyung:  O que eu faço com Yoongi? 

Eu: relaxa ele está bem encrencado com meu amigo.

TaeHyung: o que ele fez com Yoongi?

Eu: O que o Yoongi fez com ele,  isso sim.

TaeHyung: não entendi.

Eu:  pelo que o meu amigo me disse  essa treta tem mais de 250 anos. Ah e antes que me pergunte, Sim , Yoongi é um imortal.

TaeHyung: eu nunca desconfiei.

Eu: levamos uma vida normal, apesar de tudo,  nos mudamos  pra longe a cada 10 anos.

TaeHyung: Quando você se mudar como eu fico?

Eu: iremos juntos, eu não vou te abandonar - disse e o abracei e chorei junto com meu amado.

          No dia seguinte...

Depois de tudo esclarecido,  era hora de falar com Yoongi. Eu cheguei de mãos dadas com o Tae.

TaeHyung: Yoongi eu tenho que.... - ele é interrompido...

Yoongi: eu já sei, não serei um empecilho pra vocês,  mas da pra fingir que eu estou atrapalhando, o meu lado ainda tá difícil. Quero meu ChimChim, mas ele não quer ceder.

Yoongi disse e nem percebeu que Jimin estava atrás dele ouvindo tudo.

Jimin: Ah é,  já que não precisam de mim, eu vou embora - disse saindo e sendo seguido por Yoongi.

TaeHyung: não me parece que vão se entender tão fácil - me diz e sorri.

Eu: relaxa meu amor,  São  imortais,  eles tem muito tempo pra essas frescuras. Deixa eles pra lá - digo e o beijo.

A felicidade estava na minha frente novamente e eu iria aproveitar cada segundo que eu tivesse com ele...

          80 anos depois...

Meu Tae acabou de  me deixar. Morreu com 102 anos, estou sozinho de novo, eu sabia que essa hora chegaria, só não sabia que doía tanto,  agora é  continuar minha vida sem sentido...

Eu sempre te encontrarei (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora