Lizzie Hastings
Saturday
Olho o garoto durante alguns segundos. Merda, é só o que eu faço, até mesmo com meu ídolo. Talvez ele fique com raiva.
— Não foi porque eu quis, só... Desculpa eu vou sair do seu caminho — Fui para a direção oposta, andando para longe dele.
Eu sou uma idiota, faço isso para me envergonhar mais ainda. Não deu nem para abraçar ele, ou pedir um autógrafo, eu me odeio.
Continuo andando, mas percebo que alguém que está me seguindo e é o próprio Jack Avery.
— Eii — Ele grita e se aproxima de mim — A culpa foi minha também, eu não estava prestando atenção. Deixa eu pagar outro sorvete para você.
— Não precisa — Respondo.
— Eu insisto. Está com tanta raiva assim de mim por ter derrubado o seu sorvete? — Ele fala em tom brincalhão.
Mas ao ouvir aquilo, senti meu coração se partindo e acabei cedendo.
— Ok, eu aceito um sorvete — sorrio.
— Vamos — Ele me leva até a sorveteria — Qual você vai querer ? — Pergunta o mesmo.
— Flocos — Respondo baixo, mas alto o suficiente para ele escutar e o mesmo compra dois sorvetes desse sabor.
— Flocos é o meu favorito — O de cabelo encaracolado fala enquanto entregava o meu sorvete e comia o dele.
— Eu amo flocos — Sorrio fraco enquanto observava meu livro sob minhas mãos.
— Temos algo em comum — Ele ri — Desculpa por acertar seu sorvete no seu livro, senhorita... — Ele fala como se quisesse saber o meu nome.
— Lizzie Hastings, ou somente Liz mesmo — Respondo.
— Belo nome — Ele responde — Você vem sempre aqui?
— Não, eu sou de Nova York, vim passar duas semanas aqui por causa do show de vocês.
— Ah então quer dizer que você é fã da banda — Ele sorri.
— Sim eu sou. Gosto muito de vocês — Sorrio bobo — Posso fazer uma pergunta?
— Acabou de fazer — Ele fala fazendo eu revirar os olhos.
— Engraçadinho você — Falo debochando. — Posso fazer a pergunta?
— Claro — Responde Jack.
— Eu poderia abraçar você? —pergunto baixo e sem jeito — Se não quiser eu entendo...
— Claro que pode me abraçar. Amo abraçar minhas fãs — Ele sorri e me abraça. Acho que pela primeira vez depois de muito tempo me senti segura em um abraço, mesmo que só por alguns segundos porquê logo mais quatro pessoas chegam.
— Jack criatura, finalmente te achamos — Diz uma voz masculina. Nos separamos do abraço e vejo que foi Zach que havia dito isso. Daniel, Corbyn e Jonah aparecem ao lado dele.
— Oi pessoal, foi mal por ter me separado de vocês — Jack fala enquanto sorri.
— Ai meu deus — Falo quando vejo os cinco garotos juntos. Meu sonho de ver eles pessoalmente está se realizando, finalmente vou poder morrer em paz.
— O que você tava fazendo, cara? — Pergunta Jonah.
— Ah, é que eu tava andando, esbarrei na Liz e derramei o sorvete dela — Ele olha para mim — E resolvi comprar outro para ela para me desculpar.
Chego perto dos meninos com as mãos suando, eu me tremendo toda, sem acreditar que isso era real. Certo alguém já pode ir chamando a ambulância porquê eu vou ter um ataque cardíaco aqui mesmo.
— Hã.. oi, e-eu sou uma grande fã de vocês, eu queria poder dar um abraço em cada um — Fico corada.
— Claro docinho, vem aqui — Daniel fala e logo eu abraço cada um deles.
— Ela é um amorzinho de pessoa — Fala Zach — Podemos levar ela para casa? — Ele ri.
— Não exagera Zach, você não vai sequestrar ninguém — Fala Corbyn e o mesmo ri — Gostei do seu cabelo, estilo espaço sideral.
Ele fala do meu cabelo que é um mesclado da minha cor natural com azul e roxo. Eu diria que foi nessa intenção de ter pintado mesmo.
— Obrigada, eu gosto muito do espaço... — Mexo em meu cabelo, envergonhada.
— Fala sério, eu amo o espaço — Diz Corbyn — Já gostei de você.
Fico corada na mesma hora.
— Poderíamos ficar falando sobre o espaço qualquer dia desses — Sorrio fraco.
— Claro. Jack, tô roubando sua amiga — Ele fala e Jack fica com as bochechas vermelhas.
— Bem, nós vamos ter que ir, Liz — diz Jack — O show é no sábado — Dois dias depois do meu aniversário. — Quem sabe a gente possa se encontrar de novo antes — Ele sorri.
— Se nos encontrarmos eu vou ter cuidado para não derrubar sorvete em você — Rio fraco.
— Vamos logo, o Bambam vai acabar nos matando se demorarmos muito para voltar — Jonah fala sobre Tyler.
— Até mais Liz, foi bom te conhecer, até outro dia — Jack se despede.
— Até outro dia — Repito. Eles dão tchauzinho para mim e saem.
Volto para o hotel, tomo banho e me deito na cama com um sorriso de orelha a orelha. Hoje eu tive o dia mais feliz da minha vida. Conheci meus ídolos, abracei eles e o Corbyn disse que eu sou amiga do Jack. Eu tô simplesmente pirando. Não consigo dormir a noite toda pensando no que aconteceu hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑎𝑟𝑑 || 𝑊ℎ𝑦 𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑊𝑒 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎)
FanfictionOnde Liz, uma menina com depressão por conta dos problemas que enfrentou no passado, vira amiga de Jack Avery, um de seus ídolos. Iniciada: {28/12/18} Terminada: {20/06/19}